1. Spirit Fanfics >
  2. Filha do futuro >
  3. Como Realmente viemos Parar Aqui.

História Filha do futuro - Como Realmente viemos Parar Aqui.


Escrita por: lais_bug e famylady

Notas do Autor


Oii Gente eu Sou a M13kaely,Eu sou Cautora,Eu Gosto de Escrever um... Pouquinho Mais hehe,Pode ficar um Pouco maior do que de custume...então,Me desculpem se não gostam de Episódios Maiores e...Eu escrevo um Pouquinho diferente...mas mesmo assim eu espero que gostem.

Capítulo 10 - Como Realmente viemos Parar Aqui.


Fanfic / Fanfiction Filha do futuro - Como Realmente viemos Parar Aqui.

- Bom... - Diz Emma Coçando a Nuca assim como o Custume de Seu Pai. - Hugo ! Você explica...

- Tá mas,Acho melhor irmos para outro Lugar... - disse Hugo olhando Todos.

- Bola logo ! - disse Luiz com Ansiedade.

Assim que Hugo disse,Todos decidiram ir para a Casa de Marinette,Afinal as Aulas haviam Acabado por hoje,Eles se sentaram e então Hugo Começou a Explicar.

- Eu Sou o Hugo,Aquele Ali é o Luiz,e ela é a Emma como vocês devem saber,Eu sou o mais velho entre os três, por isso não falo tudo enrrolado - sorri o mesmo de lado - Tudo começou quando a Mamãe do Passado - Olho para a Marinette - Desejou a uma Estrela Ter três filhos com o Papai,Adrien... - Disse olhando para o Papai Adrien.

Marinette Cora com o que o mesmo diz e Adrien sorri sem graça corando um Pouco também.

- Não vou falar muito...Até porque eu revelaria algo que estragaria o futuro,Como a Aproximação da Mamãe e do Papai - diz Hugo os olhando - Mas...Um Portal da Dimensão foi Aberto,permitindo que Fossemos para o Passado ou Para o Futuro,e Minha Querida Irmãzinha Emma - Olho para a Emma com indignação. - Entrou no Portal sem Permissão,Espero que a Mamãe e o Papai do Futuro não descubram que viemos parar aqui...se não o bicho vai pegar... - diz Hugo com um pouco de medo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...