1. Spirit Fanfics >
  2. Filhas do inferno >
  3. Ameaça

História Filhas do inferno - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Filhas do inferno - Capítulo 9 - Ameaça

A volta para o castelo seria movimentada. Por conta do anúncio dos herdeiros de Kroni, os prováveis futuros donos do inferno, as almas e os demônios estavam todos em festa por uma semana, celebrando o novo rumo que o mar de almas atormentadas estava tomando. As irmãs decidiram voltar no 3° dia de festividade.

Mackayla, para que os seres que a conhecessem não a visse, entrou escondida até seus aposentos e o resto que a acompanhava entrou para o salão de festas para manter as aparências.

Quando Mackayla entra em seu quarto, Alastor, o terceiro filho, estava esperando a mesma sentado na cama de sua irmã.

- Você demorou... Shiragiku! - O homem fala com firmeza. Mackayla, com uma cara de desentendida, olha para trás para ver se o mesmo está falando com ela - É contigo mesmo que estou falando! Achou que eu não iria descobrir o teu segredinho, irmã.

- Não sei do que tu estás a falar! Tu não podes afirmar tamanha calúnia!

- Ohh! Sim, eu posso! Qualquer um ser de respeito que faça parte deste mundo conhece o rosto de uma mensageira da morte!

- Todos nós somos mensageiros da morte, querido irmão. Mesmo que não a leve até alguém. - Mackayla continua com uma postura calma - Eu, particularmente, admiro o trabalho que a mesma faz. Ela sabe de vossos pecados, irmão! - Ela lhe lança um olhar cínico

- Você a trata como se fosse um tipo de deus! - Ele se levanta - É só um ser miserável que busca as almas quando já não valem mais para exercer seu papel.

- Então tu estás me dizendo que a morte é um ser que faz o serviço que lhe é mandado. Mas então quem lhe manda fazer tal serviço?

- Certamente as moiras! Que são serviçais dos deuses e, por isso, não podemos morrer.

- Você está tão enganado, irmão! - Ela se aproxima um pouco de Alastor - Tu não sabes quantas almas eu já desviei das mãos das moiras! Tu queres se juntar com essas almas?

...

- Olá, Andrômeda! - Bansh se aproxima da irmã e senta ao seu lado em uma mesa - Onde está Mackayla? Ela deveria estar aqui celebrando conosco. Ela não se sente melhor?

- Mackayla está melhor. Mas prefere ficar um tempo sozinha por conta de não se sentir totalmente saudável. - Andrômeda responde gentilmente

- Então quer dizer que os egípcios não conseguiram ajudar nossa irmã.

- Ao contrário! Eles ajudaram bastante. Graças a eles sabemos uma maneira mais eficiente de ajudar Mackayla!

- Então ela deveria pelo menos dar uma passada aqui para mostrar que é a sétima filha de Kroni, para todos a conhecer.

- Talvez ela venha se se sentir melhor. Não posso falar por ela! Me entende, não é?

- É claro, Andrômeda.

...

- Deixe-me entender!... Estás a me ameaçar, irmã? - Alastor pergunta à moça

- Longe de mim, Alastor! Sei que deves ser um lobo inteligente! Eu não precisarei tomar iniciativas elevadas! Certo?

- Não estás em condição de me ameaçar! Não ficarei ao lado de alguém que desrespeita a ordem natural das coisas! É melhor que não tente nada contra mim... ou teu segredinho sujo será exposto, minha cara! - Mackayla boceja com a situação imposta pelo irmão

- Achas mesmo que tenho medo de um cachorrinho grande!? Tenho um poder que vai muito além do que o inferno pode me oferecer!

- No fundo você é igual a todos nós! Não passa de uma órfã de pai que teve que se descobrir na parte de um demônio nobre!

A voz de Mackayla se altera para uma mais grave

- NÃO SOU IGUAL A NENHUM DE VOCÊS! - Ela se aproxima ainda mais de Alastor o encarando com fúria em seus olhos - VOCÊS ERRAM EM JULGAR O QUE NÃO CONHECEM - A mulher fica cada vez mais enfurecida, com um ar maléfico - NÃO SABES QUEM EU REALMENTE SOU!

...

- É hoje que essa palhaçada acaba, Glasya! - Bansh se levanta, mas Glasya a segura

- O que tu estás armando, Bansh? - A sereia se preocupa

- É hoje que eu vou revelar quem realmente é nossa querida irmã Mackayla! - Ela responde com uma voz debochada. Logo depois, a mesma sai, deixando sua irmã sem entender o que acontecerá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...