1. Spirit Fanfics >
  2. Filhas do Segundo Sexo

História Filhas do Segundo Sexo


Escrita por: sergio_almeida

Fanfic / Fanfiction Filhas do Segundo Sexo
Sinopse:
Quem conhece o Sergio Almeida e procura lógica entre o que escreve e o que pensa, desista, pois será uma tarefa inglória e, certamente, acabará sucumbindo sem respostas.
Quem tiver o desejo de identificar o que move o Sergio e buscar alguma coerência ou alguma razão no que escreve, esqueça, pois encontrará tantas respostas que vão sobrar dúvidas.
O que escreve habita entre a dúvida e o momento da decisão. É neste pequeno espaço do pensamento, do inconfessável que Sergio brinca com as palavras e faz o leitor tropeçar nos
pensamentos subterrâneos.
O poeta desfila “pessoas esfinges” que trazem sinais do tempo, das emoções e das forças que movem os seres. A busca pelo prazer ou simplesmente pelo deserto do dia seguinte. Sergio busca nas vísceras dos seres que habitam o seu poema os elementos do mundo contemporâneo. E, ao contrário do processo de mumificação dos faraós, onde o cérebro era retirado pelo nariz, Sergio retira os versos. Prefere a frieza do vazio para mostrar o
avesso.
Leia e tente decifrar como Édipo desvendou os segredos da esfinge. No entanto tenha cuidado para não ser devorado pelas FILHAS DO SEGUNDO SEXO.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.132
Concluído Sim
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Tags Agora, Amor, Caminho, corpo, Dia, Mãos, Noite, Pelos, Tempo, Vida

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Filhas do Segundo Sexo
0
61
1.132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.