História Filhas Mitw - Capítulo 48


Escrita por:


Notas do Autor


BOA
LEITURAAAAAAAA

Capítulo 48 - Parque aquático,é...


     (Au: Vamos fingir que era Sábado, beleza *leem o Beleza com a voz do Castanhari* kkkkkk)

Agnes: Quem será o Jason? *jogando dead by daylithy* 

Theo: Acho que é o  Klaus

Klaus: Logico que não e o Kaique,eu to concertando o gerador *ele erra botão* o carai 

Pietra: é muito ruim,concerta direito esse gerador,ahhhhhh sai capeta *sai correndo*

Aurora: Amiga corre o Jason vai te matar *distrai ele* 

Breno: Eu vou matar a Pietra hahahahah *risada malefica* 

Klaus: Afsss e o Breno o Jason kkkkkk  *alguém chama na call* 

Lua: Posso entrar também? 

Klaus: Depois,começamos agora a partida 

Lua: É que eu queria gravar para postar no meu canal 

Agnes: Você tem um canal prima? *acaba morrendo* Breno seu corno 

Breno: Uma já foi faltam 5 

Lua: Sim prima eu tenho um canal,mas não fala pra minha mãe por favor 

Agnes: Ué por que? 

Lua: Tenho medo da mamãe não gostar da ideia e me fazer deletar o canal 

Klaus: Quantos inscritos você já tem prima?

Lua: 100.000 mil inscritos 

Pietra: Caramba,qual é o nome do seu canal Luazinha?

Lua: Chama Luara

Pietra: Depois dessa partida vamos jogar de novo ai você entra e grava 

Lua: Tá bom

Klaus: Ahhhhhhhh sai Breno caralho 

Breno: *pega ele* hahahaha mais um foi pra vala  

    *Alguém entra no quarto*

Tarik: Bu *assusta os trés* 

Klaus: Pai não tem graça *com a mão no peito tentando fazer passar o susto* 

Tarik: O que estão jogando?

Agnes: Dead by Daylithy *se recuperando do susto*

Tarik: Oia legal,descem para almoçar 

Lua: Uhullll comida *levanta da cadeira correndo e desce* 

Agnes: Galera vou sair da call rapidão,vou almoçar 

Klaus: Eu também ate já 

     *Eles saem do Skaype e descem* 

Tai: Mas que tanto vocês gritavam e riam lá me cima? *colocando as coisas na mesa* 

Lua: Eles estavam jogando mãe *vai pra beliscar uma batata mas leva um tapinha na mão do pai* ai papai 

Cell: Vai lavar as mãos para comer 

Agnes: Hahahaha 

Joice: Agnes e Klaus também,estavam mexendo no computador podem lavar as mãos 

Klaus: Afsss 

     *Os trés correm no lavado e lavam as mãos,voltam pra mesa* 

Agnes: Agora que vi o que é de almoço batatinha,carne e linguiça que delicia

Klaus: Vou comer e dormir 

Mike: Então comem bastante e descansam pois 15:00 vamos no parque aquático 

Lua: Ebaaaaaa,vou gravar lá *percebe o que disse* opa 

Tai: Gravar? Pra colocar onde?

Agnes: Conta prima 

Lua: Eu tenho canal mamãe 

Batista: Que legal afilhada 

Tai: Não apoia Batista,quem deu permissão pra você criar um canal?

Tarik: Filha deixa ela 

Tai: Não pai,ela e muita nova pra ter responsabilidade com canal,em Luara quem deixou?

Mike; Foi eu filha *pisca pra Lua que sorri* 

Tai: Afsss pai,vou nem falar nada

Mike: Não fica brava com ela filha,deixa a menina ter canal coitada 

Cell: É amor,eu criei o meu com a idade dela 

Tarik: Eu também filha 

Tai: Ai ta bom,vamos comer vai 

Lua: Mãe 

Tai: Oi filha 

Lua: Eu tenho 100.000 mil inscritos 

Tarik: *engasga com o suco* como é?

Lua: É vovô 

Cell: Meu deus minha filha e famosa 

Lua: kkkk não exagera papai 

Mike: Então aquela caixa que estava na porta e dela 

Lua: Caixa?

Kluas: É,todo youtuber quando bate a meta de 100.000,1.000.000,10.000 e 50.000 ganha placa 

Lua: Mas e placa com o que?

Mike: O simbolo do youtube,só que a sua e de prata,depois e de ouro,depois de diamante e a outra e rubi

Lua: Meu deus,quero ver agora 

Tarik: Calma almoça primeiro e depois você vê,ai a gente pensa onde colocar 

Lua-Agnes e Klaus: No quarto de gravação/Games *falam juntos* 

Batista: Hahahahaha nossa 

Joice: Okay trés agora comendo vai 

      *Eles comem e depois ficam na sala vendo filme,quando o Mike vai pra sala com a caixa* 

Mike: Netinha? 

Lua: Oi vovô

Mike: Aqui sua placa *entrega pra ela que logo abre* 

Lua: Nossa que legal,vem com o nome do meu canal 

Agnes: Olha e também vem uma carta *lê* nossa bem legal Luara

Lua: Sim eu amei,olha Kl... *vê que ele esta dormindo* hahahaha quando ele disse que depois do almoço  ele ia dormir ele não estava brincando 

Mike: Vou colocar lá no quarto de gravação/Games tá?

Lua: Okay vovô 

Agnes: *boceja* nossa que sono,mãe que horas são?

Joice: 13:00,descansa um pouco filha,depois nós vamos no parque aquático 

Agnes: Tá,você vem prima?

Lua: Vou sim *sobe junto com ela cada uma vai pro seu quarto e descansa* 

       *Com os adultos* 

Mike: Bora um truco?

Batista: Eu topo,bora mano?

Cell: Partiu,eu e o sogro Tarik contra vocês 

Tarik: Vamos ganhar genro

Batista: Vai sonhando sogro 

Mike: Vamos logo gente 

      *Eles sentam na mesa que tinha no meio da sala e começam a jogar enquanto as duas estavam descansando.Horas se passaram,quando viram já era 15:21* 

Cell: Nossa nem vimos a hora passar,vamos chamar as crianças?

Mike: Sim,eu vou lá chamar as meninas *sobe e acorda as duas que correm se trocar,ele desce* Klaus? filho,acorda 

Klaus: Fala pai? 

Mike: Vai se arrumar pra irmos no parque aquático 

Klaus: Tá *levanta do sofá e sobe se trocar* 

Batista: *acorda a Joice com selinhos,logo ela resmunga* vai se trocar amor

Joice: Tá,vem comigo? 

Batista: Com certeza *os dois sobem correndo* 

Cell: Amor da minha vida *fala beijando a bochecha dela* 

Tai: Hum amor 

Cell: Vamos se arrumar 

Tai: Aham 

     *Todos se arruman e descem,entram no carro e vão para o parque aquático. lá*

Lua: Uhulll piscina *corre para uma piscina enorme,pula* tá fria demais *começa a bater os dentes* 

Tai: Vai apressada *senta nas cadeiras* 

Agnes: *senta na borda e coloca os pés* 

Klaus: *pula na frente da Agnes molhando ela toda* hahahahaha 

Agnes: Klaus eu vou te matar *entra e nada ate ele,o pega e dá vários tapas nele* 

Klaus: Ai para,desculpa desculpa *ela para* vamos no tobogã?

Agnes: Partiu 

Lua: Posso ir também? 

Agnes: Madrinha a Lua pode ir no tobogã?

Tai: Não 

Cell: Pode sim filha,cuidado tá *Taina olha furiosa pra ela* te amo vida 

Tai: Arggg *levanta brava e vai pra piscina de ondas* 

Batista: Vai lá Cellbit,você sabe que ela odeia quando  você passe por cima das ordens dela 

Cell: Ai meu deus viu *alcança ela e segura ela pela cintura* ei amor calma 

Tai: Rafael me deixa 

Cell: Amor,desculpa passar por cima da sua ordem,eu só quero ver a Lua se divertindo 

Tai: É,mas tobogã e perigoso,ela e pequena ainda,pode acabar acontecendo um acidente com ela  

Cell: Vai ficar tudo bem amor,calma,vem vamos voltar lá pras cadeiras 

   *Eles estavam voltando para as cadeiras quando passa vários  salvas vidas correndo pra piscina que tinha no tobogã,Tai e Cell correm atrás dos salvas vidas,quando chegam tinha  uma multidão e nessa multidão estava Agnes e Klaus no meio,eles entram na rodinha e percebem que a...CONTINUA*

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...