História Filho da Lua (Jungkook - ABO) - Capítulo 68


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jeongguk, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Lobo, Namjoon, Seokjin, Suga, Taehyung, Wolf, Yoongi
Visualizações 129
Palavras 3.960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já quero começar dizendo que simplesmente AMO vocês e só não caso com todas porque poligamia é crime no Brasil. Eu não tava esperando TANTAS perguntas e nem que elas fossem tão boas, principalmente porque as minhas tentativas anteriores de fazer isso deram muito errado, mas vocês superaram qualquer expectativa que eu pudesse ter. Muito obrigada, vocês são perfeitas, sem defeitos!

Agora é bom deixar claro que tudo respondido aqui se refere unicamente a FDL e se trata da MINHA visão sobre os abo inseridas no MEU universo. NADA aqui é uma regra e nem deve ser levado pra outras fanfics. Por mais que todas estejamos seguindo o mesmo tema, cada autora tem as suas próprias ideias e nenhuma delas é certa ou errada!

Ana e Yrnna, eu vou responder suas redações do enem em breve, mas agora eu preciso preparar umas coisas pro meu enem de verdade kkkkk (já adianto que concordo com tudo, fadas sensatas). Bem vinda de volta, @jujubaRosah :)

Vou deixar o calendário (de novo) e o link pra famigerada planta da casa dos Jeon nas notas finais. Boa leitura <3

Capítulo 68 - Habemos respostas!


Perguntas e respostas

1.  "Se o Jeongguk fosse um ômega, quais cheiros ele sentiria no pai e na irmã?"

Cheiros relacionados a tipos de café também. O cheiro de um lobo é basicamente a sua identidade, quase equivale a um sobrenome e, assim como todos eles são "Jeon", todos têm cheiros semelhantes, exceto a Hani.

 

2. "Onde você se inspirou pra criar a religião deles?"

No começo, eu disse ter me inspirado na Wicca e, sim, foi isso porque era a única vertente que eu conhecia. No entanto, comecei a estudar e percebi que isso tem muito mais a ver com a bruxaria moderna e o paganismo em geral do que nessa religião em si. Se fossem humanos, os lobos seriam bruxos naturais (Bruxaria natural não é uma religião, é uma prática. Você precisa ser bruxa pra ser wiccana, mas não precisa ser wicanna pra ser bruxa).

 

3. "Quais são as cerimônias? Posso chamar assim? E qual o significado de cada uma?"

Sim, podem ser chamadas de cerimônias onde eles realizam rituais, que são a prática em si. Chame de sabbat (sabá), pra facilitar. Eles são: Samhain (fim e começo de um ano), Imbolc (celebração do espectro feminino e natalidade), Ostara (equilíbrio, empatia e fertilidade), Beltane (espectro masculino, virilidade e sexualidade), Litha (despedida da Lua pelo início do solstício de verão), Lammas (abundância e prosperidade), Mabon e Yule (renascimento da Lua).

O Mabon é o único que ainda não consegui encontrar um bom significado, poderia até simplesmente fingir que ele não existe kkkkk, mas tenho fé de que vou conseguir pensar em algo até lá, porque pretendo mostrar todos eles. Além do nome, todos têm muito dos sabbats bruxos, mas eu atribuí meus próprios significados e os festivais de Ostara e Beltane também são feitos por mim. As datas de todos estão no calendário de FDL e seguem a Roda do Ano do hemisfério norte.

 

4. "Qual a história do surgimento dos ABO?"

Do ponto de vista dos lobos, a parte lupina é um espírito escolhido pela Lua que se liga a você durante o seu nascimento, o que também é uma das raízes do preconceito contra betas (o fato de pensarem que foram amaldiçoados pela Deusa). O plot "universal" diz algo como uma experiência de um governo que queria melhorar a raça humana, por n motivos, tentando misturar nossos genes com os de animais. Seguindo isso, pode ser que eles tenham saído do controle e de repente esse povo tava na floresta, se reproduzindo e vivendo há vários séculos, ou até milênios. Mas a estória é sobrenatural, então pode ser uma mistura dos dois… tudo é possível, até porque eles são metamorfos.

 

5. "Por que uma deusa? Porque toda essa influência feminina?"

A primeira pergunta que eu faço é: por que não uma deusa? Kkkkkk. A resposta mais simples poderia ser "porque eu quis", já que essa é uma parte da verdade. Eu fui criada numa religião que considero muito machista, então quis criar um mundo diferente e esse foi o primeiro passo. O segundo, também muito simples, é que, mesmo que lua não seja um substantivo feminino em todas as línguas, eu nunca a vi sendo representada de outra forma. Eu acho isso uma simbologia muito bonita e os lobos são muito influenciados, até fisicamente, pelo satélite, assim como nós (mulheres).

Fora isso, eu não consigo pensar numa magia mais impressionante no mundo do que a capacidade de gerar outra vida. Sim, eu sei que tem mulheres que não podem engravidar e até homens que engravidam, inclusive eu não quero engravidar, mas poxa, a magia de fazer outro ser praticamente do zero é quase sempre atribuída ao sexo feminino. Divindades de vários panteões ligadas à Terra e à vida também eram mulheres, por exemplo a Gaia. Então, é isso.

 

6. "Tem algo em que os homens tenham maior participação religiosa?"

Sim! No sabbat de Beltane.

 

7. "Tem algum acordo para lobos de alcateias diferentes se visitarem?"

Sim, nas fronteiras acontece algo semelhante aos controles de imigração que nós temos. Por exemplo, no Festival de Ostara, onde eles recebem muitos visitantes, os lobos de fora precisam de uma autorização assinada pelo próprio líder pra poderem entrar no território. Pra conseguí-la, é preciso informar de onde tá vindo, com quantas pessoas, onde vai se hospedar e por quantos dias, período de cio… é um grande cadastro que o líder e o conselho precisam analisar antes de aprovar alguém ou uma família.

Isso acontece durante o ano todo e tem algumas concessões especiais pros lobos do leste também, como motivos de saúde e/ou estudo, já que o povo do oeste sempre teve uma preocupação maior em coexistir pacificamente com os humanos e, por isso, têm mais e melhores oportunidades e apoio da prefeitura.

 

8. "Todas as alcateias seguem a mesma religião?"

De certa forma, sim, mas isso não significa que todas tenham os mesmos costumes. Assim como o cristianismo tem várias vertentes e o mundo tem várias etnias, sabe? E a religião deles não tem um livrinho de regras a serem seguidas, logo, cada povo, dependendo da sua etnia, pode praticá-la à sua própria maneira e todas elas estão corretas. Espiritualidade é muito mais sobre como você se sente do que como dizem que você deve se sentir, é nisso que os lobos acreditam.

 

9. "Existem mais alcateias ruins como a alcateia do leste, ou todas são como a do Oeste?"

Existem alcateias dos dois lados, mas eu não colocaria isso na caixinha do bem e do mal. Essas coisas são muito relativas. Eu não concordo em absolutamente nada com os princípios da outra alcateia, acho nojentos e por mim não existiria esse tipo de gente no mundo, mas é o mesmo que mandar o seu avô, de 90 anos e super amoroso, pra forca por ele achar que você precisa cozinhar enquanto é sustentada por um homem. Não estou dizendo que esse tipo de pensamento é certo, relevável ou que deve ser respeitado, precisamos sim trabalhar pra extinguir isso, apenas digo que, na cabeça do seu avô, esse é o certo e o melhor pra você. Não significa que ele é bom ou mau. Entretanto, fogo na alcateia do leste e espanque um machista sempre que tiver oportunidade (mas não o seu avô).

 

10. "Em algum momento os betas tentaram lutar contra o preconceito que sofrem?"

Bem, todo dia é uma luta, certo? Mas não tem um número de betas grande o suficiente pra fazer uma revolução. Eu sei que em outras fanfics eles são uma parte "normal" dos abo, mas em FDL eles são uma mutação genética e muito raros. Tem apenas 2 ou 3, contando com o Jimin, em Busan inteira. Talvez até na Coréia inteira. Então, infelizmente, eles não podem fazer muita coisa à respeito.

 

11. "Betas podem se casar com alfas/ômegas, sendo que não conseguem satisfazer seus companheiros?"

O casamento é a própria marca matrimonial e um lobo é livre até marcar ou ser marcado, então isso gera alguns empecilhos porque betas não podem marcar e, normalmente, alfas não sentem vontade de marcá-los. Mas nada é impossível pra biologia. Pode ser que um alfa/ômega ame tanto um beta ao ponto de se relacionar só com ele, mas não poderão passar um cio juntos, nem terão a ligação das almas que a marca proporciona e os outros lobos não vão saber identificar que aquele indivíduo já é comprometido.

 

12. "Se a situação anterior acontecesse, o alfa/ômega poderia passar os cios sozinho pro resto da vida?"

Sim, poderia. Seria um inferno, mas poderia. Só que o cheiro deles atrairia outros lobos e vice versa, porque não teria uma marca pra limitar isso. Porém, essa condição só vale pra esses momentos super instintivos e um beta pode transar normalmente com qualquer um, ambos serão satisfeitos. Sexo é diferente de acasalamento.

 

13. "Nunca passar um cio com um alfa/ômega pode influenciar a vida e a estabilidade mental ou física do lobo?"

Lobos são seres extremamente sexuais. O cio só acontece por 3 dias a cada 3 meses, então não faz uma grande diferença, mas a falta de sexo já é outra história e isso se aplica a todos os gêneros e ambos os sexos. Nem só de sexo, na verdade, de qualquer contato íntimo. O lobo pode ficar deprimido, estressado, irritado, arisco, tenso e até agressivo, principalmente se tratando de alfas, e isso também tem muito a ver com a rotina do lobo.

Sabe o jeito como o Yeonwoo e a Hani se pegam o tempo todo, em qualquer lugar da casa? O Yeonwoo carraga o peso de uma alcateia nas costas, então precisa aliviar isso de algum jeito, e a Hani sente isso através da marca, o que resulta nos flagras que o pobre Jeongguk dá. Claro que isso também se trata de carinho e amor, como o Yeonwoo e o Hoseok gostam de tocar na marca das suas respectivas ômegas e elas também se sentem muito bem com isso. A marca e o nó são duas grandes fontes de serotonina.

O Jeongguk tá sempre puto com alguma coisa… rs.

 

14. "Lobos podem se casar com humanos?"

Poder, pode, ㅡ Yrnna, tire esse sorrisinho da cara agora! ㅡ mas pra um alfa/ômega seria como se casar com um beta e, pra um beta, seria como se casar com um outro beta. Pra um humano, seria como um casamento normal, com um parceiro meio cachorro, muito forte e muito sexualmente ativo. Só lembrando que nem todo humano tem um cheiro forte como a Anuvia e, mesmo que inconscientemente nós tenhamos um tipo de cio (sim, meninas, período fértil, o nome) e consigamos sentir o cheiro uns dos outros (alô, feromônios), o corpo humano não vai reagir ao lobo como se fosse da mesma espécie.

 

15. "O Jeongguk é o único alfa lúpus no mundo?"

Não! Não lembro se eu escrevi isso (são quase 70 capítulos, socorro!), mas, se sim, não diria de novo que os AL estão extintos, mas sim em extinção, o que significa que existem pouquíssimos, pelos motivos que vocês já conhecem, mas eles estão lá e outros mais podem nascer a qualquer momento. O Yeonwoo tava falando da própria alcateia e das vizinhas.

 

16. Possível conflito do Jeon com outro lúpus e briga com a Yeon pela liderança da alcateia.

Se eu soubesse essas coisas, seria um baita spoiler, mas eu realmente não sei kkkkkk. Talvez isso seja um tanto anticlimático pra vocês, mas, quando comecei a escrever FDL, a primeira decisão que tomei foi a de não planejar nada. Ou seja, FDL não tem um final pronto, eu apenas faço o Jeon viver um dia após o outro e vejo o que vou escrever no próximo capítulo com base nos anteriores. Isso significa que no capítulo 45 só aconteceu coisa x porque aconteceu coisa y do 44 pra trás, não visando algo no 79. 

Admiro quem consegue seguir uma linha certinha do início ao fim, mas ter um horizonte fixo é muito limitante pra mim e sei que vou ficar frustrada se o final não ficar exatamente como planejei, logo, não tenho planos. Pra mim não faz sentido construir o telhado antes da casa.

 

17. "Alfas podem gostar de outros alfas? E os ômegas?"

É aquela coisa: poder, pode. Pensem comigo: no nosso mundo, supostamente machos só poderiam se relacionar com fêmeas, por questões de reprodução da espécie, certo? Mas sabemos que não é assim que funciona, inclusive casais homo também são importantes pra não quebrar esse ciclo. Isso também acontece no abo, onde é normal um alfa macho acasalar com um ômega também macho, o mesmo com fêmeas, independente de fecundação. Mas, em questão de gênero, acho que seria muito mais fácil um casal de ômegas do que de alfas, já que os últimos tendem a ser muito territoriais e autoritários. Ômegas não têm problemas uns com os outros.

 

18. "Se dois alfas se gostarem, seus cheiros passam a ser agradáveis um ao outro?"

Acredito que não. Como sua identidade não muda, acho que um cheiro também não mudaria, mas sabe os dentes grandes e tortinhos de coelho que o Jeon tem? Muita gente considera um defeito, mas nós amamos, certo? Sei lá, talvez eles tenham algum tipo de fetiche em cheiro ruim????? Tem gente que ama cheiro de gasolina, eu particularmente odeio.

 

19. "O que faz um cheiro ser atrativo pro gênero oposto, mas repelente (?) pro próprio gênero?"

Todo cheiro é hormonal e ômegas não se incomodam com o cheiro uns dos outros. Já com os alfas, é justamente a questão de demarcar território. Lembram de quando o Yeonwoo disse que ele, o Jeon e a Yeon são muitos alfas num espaço muito pequeno e que isso tenderia a estressá-los? Assim como só deve haver um galo no galinheiro, o cheiro de um alfa repele os outros porque aquele é um espaço unicamente dele.

Quanto mais forte for o cheiro de um alfa, possivelmente maior será a sua dominância, mais potente será sua voz de comando e maior será a sua capacidade reprodutiva. Principalmente se tratando dos lúpus, que já têm um bônus natural pra tudo isso.

Quanto mais forte for o cheiro de um ômega, maior será a sua capacidade reprodutiva e mais alfas se sentirão atraídos. Infelizmente, só a última é aplicável aos lúpus, por sua saúde frágil.

Que mundo injusto, né?

 

20. "Alfas podem se satisfazer com outro gênero além dos ômegas?"

Não, só os ômegas liberam, durante o nó, os hormônios capazes de saciar o alfa e vice versa.

 

21. "Numa relação lésbica, as alfas atam nó?"

Sim! Todo e qualquer alfa pode atar nós. A diferença é que, no caso das fêmeas, o clitóris é o que incha e o canal vaginal se aperta (pro caso do ômega ser macho).

 

22. "Existe a possibilidade de a Anuvia ter genes ômega adormecidos e/ou descendência lupina?"

Pela Lua, acho que essa é a maior pulga atrás da orelha de vocês kkkkkkkkk. Não é uma reclamação, tá? Eu só acho engraçado.

Suponho que a resposta seja sim, ela pode ter em sua genealogia um beta que casou com um humano e passou genes pra elas, mas a parte lupina não se desenvolveu. Não descarto a hipótese, ainda mais porque parte da família de é de outro país (Tailândia), mas nem a Lawan e nem o Kyunjin têm cheiros chamativos e, novamente, Anuvia não é a única humana no mundo com essa característica. Ela é muito rara, porém não única.

Talvez seja só um presente da Lua pro Jeon.

 

23. "Os lobos cultuam outros deuses além da Lua e do Sol?"

Não! Na verdade, o sol nem é um deus pra eles, é mais como um presente da Lua ou até mesmo a própria deusa com outra face (masculina). O satélite lua é só um símbolo, eles projetam a imagem da Deusa nele apenas pelo que a noite significa pra eles. Os lobos são monoteístas.

 

24. "O que são os cultos que eles fazem?"

Não sei se a pergunta laaaaaaá de cima respondeu essa dúvida, mas eu a entendi de outra forma, então vou responder também de outra forma.

Se, com cultos, você quis dizer os sabbats: essa palavra significa "sábado das bruxas", que é quando nos reunimos, ou fazemos individualmente (no caso das bruxas solitárias) pra celebrar as bênçãos da natureza. Basicamente o que os lobos fazem com a Lua. Agora, se você quis dizer os rituais: são como qualquer outro de outras religiões. O batismo e a missa do cristianismo também são rituais, sabia?

Inclusive, boa parte (se não todas) das comemorações cristãs são sabbats que a igreja se apropriou dos pagãos e utilizou pra tentar catequizá-los e atrair mais fiéis. Jesus não nasceu dia 25 de dezembro, o Natal é apenas o Yule disfarçado e, se você come ovo de páscoa hoje, agradeça ao coelho de Ostara.

 

25. "O que aconteceria num encontro de um lobo transformado, por exemplo o Jeon, com um humano?"

Depende muito da situação, principalmente porque os lobos só ficam em sua forma lupina na floresta e dentro do condomínio, então acho que um encontro seria um caso muito isolado. Normalmente, lobos são muito indiferentes aos humanos, o mais provável é que ele passaria reto.

Mas pense em você como loba vendo um humano caçando por diversão, desmatando a floresta (que é o seu lar), poluindo rio e etc bem na sua frente, o que você faria? Eu estraçalharia sem dó.

Agora me diga, como humana, o que você faria se visse um lobo numa floresta? E se esse lobo fosse monstruosamente maior que um lobo comum? No meu butico não ia passar nem um wi-fi.

Mas eles não te atacariam se você se desesperasse, ainda são humanos por baixo do pêlo kkkkkk.

 

26. "Qual o nome da religião deles?"

Então, miga kkkkkk. Sou péssima com nomes, então eu simplesmente não dei um. Inclusive tou aberta a sugestões, a gente pode fazer uma votação no twitter depois. Que tal? Podem escrever nos comentários, se tiverem ideias.

 

27. "Eles acreditam em vida após a morte?"

Capítulo 30, palavras do Jeongguk:

 

"Nós, lobos, acreditamos que nosso corpo é apenas um recipiente que guarda nossos dois espíritos: o humano e o animal. Quando morremos, o recipiente se dissipa em poeira, libertando o espírito humano para o Outro Mundo e o lobo volta para a floresta, por isso, antigamente costumavam enterrar os corpos em clareiras. Assim a Lua nos guiaria aos nossos destinos".

 

Não sei se significa a mesma coisa, mas eles acreditam em reencarnação.

 

28. "Existe alguma característica sua em algum dos personagens?"

Eu sempre procuro colocar muito da minha visão de mundo nos olhos do Jeon. Não temos a mesma personalidade e nem as mesmas reações, mas temos os mesmos ideais. A Anuvia também é muito do que eu gostaria de ser e minha personalidade é muito parecida com a do Jimin. Digamos que os três, respectivamente, são como eu penso, como sinto e como me expresso.

 

29. "Quantas pessoas moram no condomínio? A maioria é alfa?"

Nossa, que pergunta difícil kkkkkk. Eu tenho medo de tentar mensurar essas coisas e sair um número absurdo, nem sei qual o tamanho de um condomínio normal. Mas vamos estimar umas 60 famílias, sem contar oscilações como número de filhos, ok?

Em Busan, são pouco mais de 5 mil, também sem contar natalidade e mortalidade (sim, eles são uma parcela muito pequena da população) e a divisão de membros entre as duas alcateias é bem equilibrada. A maioria deles são ômegas.

 

30. "As alcateias têm nomes ou usam sua região como referência?"

Mais uma vez, por ser péssima com nomes (kkkkcrise), eu prefiro acreditar que elas usem a região como referência. Qual nome você sugeriria pra nossa alcateia?

 

31. "Existem métodos contraceptivos pros lobos?"

Sim e eles são os mesmos que usamos, têm a mesma eficácia neles e em nós. O curioso é que usar camisinha é extremamente complicado no cio, por ser muito difícil vestí-la tendo garras e estando tão sensível a toques. Fora que quem vai lembrar de colocar camisinha numa situação dessas, né? Então, fora as pílulas, injeções e a própria camisinha usadas no dia a dia, o diafragma é um método muito comum, principalmente nesse período.

 

32. "Qual a altura do Jeon como humano e como lobo?"

Meu deus, eu JURO que disse a altura humana dele em algum capítulo há muito tempo atrás, mas não consegui achar kkkkkk, no entanto ele já cresceu desde então e acredito que agora tenha mais ou menos 1,69cm. Se alguém lembrar ou achar, PELA LUZ SAGRADA DA LUA, me fala! Sobre a altura lupina, ele tem uns 70cm (é um lobo "filhote").

 

33. "Lobos podem ter relações sexuais e gerar bebês com humanos?" (Yrnna, não leia essa!)

Sim, SE o humano aguentar o lobo, que é uma criatura MUITO mais forte que a gente. Inclusive, pessoal que quer que o Jeon passe um cio com a Anuvia: vocês querem matar a menina? Kkkkkkk Se o Jeon der um peteleco muito forte, ela voa, imagina passar um cio! Lembrem-se de que o Jimin, sendo um lobo, não aguentou o Namjoon, que é um alfa comum.

Acredito que sairia um beta ou um lobo não completamente ou parcialmente metamorfo de uma relação assim.

 

34. "Os lobos estão sujeitos a ter ou falecer de doenças humanas?"

Sim e, como se não bastasse, também podem contrair doenças caninas. Um lobo pode chegar a morrer de febre e até pegar pulgas. Você já imaginou o Jeon com pulgas? Mas claro, eles têm o privilégio dos famigerados polegares opositores e de poder ir ao hospital com as próprias pernas. Felizmente, lobos geralmente têm um sistema imunológico muito forte.

 

35. "Posso continuar lendo como fantasma que faz leves aparições?"

Fique à vontade, mas as leves aparições são muito importantes kkkkkk.

 

36. "Como você reage às teorias dos leitores e qual a sensação de quando eles acertam?"

Meu Deus, como eu AMO ler as teorias de vocês!!!!! É muito divertido, engraçado e chocante, porque às vezes vocês notam ou entendem uma coisa que eu nem imaginava ou escrevi sem pensar. Já perdi as contas de quantas vezes eu li um comentário e fique tipo "Rapaz, num é que é mesmo?", "Hum, isso faz sentido". Vocês são muito criativas, às vezes quero dar FDL pra vocês escreverem, porque é muito bom.

A sensação quando vocês acertam é a de que tem um bicho me comendo por dentro, por que eu não posso só chegar e confirmar, senão vai perder a magia kkkkkk. Mas continuem teorizando, vocês são perfeitas, sem defeitos.

 

37. "Já pensou em mudar o rumo da história pra evitar ou acompanhar as teorias dos leitores?"

Não. Já apaguei e/ou refiz capítulos, ou partes dele, por achar que me expressei de um jeito equivocado, mas nunca mudei algo que eu queria colocar. O que acontece é que, como FDL ainda tá em construção, as teorias de vocês me servem como tijolos, então, mesmo que eu não coloque exatamente aquela ideia, ela com certeza vai me uma boa inspiração.

 

38. "Como é a sensação de ter um feedback enquanto trabalha no desenvolvimento dos capítulos?"

Acho que isso se aplica a todo criador de conteúdo, seja ele qual for, mas a sensação é tipo "Caralho. Pessoas reais me lêem, vêem. Eu consegui criar uma coisa relevante o suficiente pra que pessoas formem uma opinião sobre ela. Incrivelmente, tem muitas opiniões boas entre elas". Vocês podem pensar que isso é clichê ou que a gente mente quando diz isso, mas feedback nos incentiva MUITO a continuar e eu expliquei boa parte do motivo disso em "Uma conversa (não muito) rápida", onde eu falei sobre como criar coisas para um público e assumir um compromisso com isso pode te deixar ansioso.

 

39. "O Jeon vai encontrar o amor?"

Isso só o destino vai dizer, porque nem eu sei. Mas ele não vai morrer virgem, não se preocupem kkkkkk.

 

40. "Lobos têm/podem ter relações sexuais enquanto estão em sua forma lupina?"

Sim, mas não é comum. Deve ser muito difícil em relações lésbicas e, em forma humana, eles têm um infinito de posições e acessórios pra escolher, acredito que transar em forma lupina deva ser muito chato.

 

41. "Qual é a sua religião?"

Não vou dizer que sou de fato uma por ainda tá muito no início dos meus estudos, mas sigo a bruxaria natural.


42. E por último, mas não menos importante: "O quão mixuruca é a piroquinha do Jeon?"

 

Sim, gente, tem menos de 10cm e é bem mixuruca mesmo. Mas o Jeon só tem 15 anos e, como foi explicado no capítulo 51, os lobos entram na puberdade bem tarde, aos 15 anos. Ou seja, ele ainda não teve tempo pra se desenvolver, tadinho. Não façam bullying com ele :v


Notas Finais


Link pro calendário: https://bit.ly/2CFikIJ
Link pra planta da casa: https://bit.ly/34PAcMH

Pra quem tem o The Sims 4, o meu user lá também é Jungoometria e a casa tá na galeria pra quem quiser jogar com ela!

Eu realmente não esperava tantas perguntas boas e pertinentes. Eu queria que vocês me estimulassem a pensar e foi exatamente o que vocês fizeram, espero ter sanado suas dúvidas. Obrigada por isso e obrigada pelos 500 membros da nossa alcateia!!!! Tomara que essa tenha sido uma comemoração à altura, até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...