1. Spirit Fanfics >
  2. Filho da Sabedoria

História Filho da Sabedoria


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Filho da Sabedoria
Sinopse:
Deuses... Desde muito tempo, os contos sobre esses seres sempre foram presentes dentro da humanidade. Alguns acreditavam em um único Deus, outros acreditavam em vários deuses.

Porém...

Nunca se foi confirmada a existência do Deus único, mas em troca, vários deuses do panteão grego passaram a visitar frequentemente a terra. Eles haviam se apaixonado por mortais, e daí começou a surgir humanos diferentes, os tão conhecidos Semideuses. Sendo mais específico, isso se deu início no século IV.

Desde então ouve diversos relatos de humanos com habilidades especiais. Eles venciam guerras, eram os mais fortes, e sempre estavam acima de todos. Mas, pelo seu lado mortal, eles morriam.

[Século XX]

A tecnologia havia dominado por completo o mundo, tanto que humanos normais já podiam usufruir de alguns poderes especiais, claro, eles também invejavam bastante os semideuses, chegavam até mesmo a odiá-los. Então, para que não ocorresse nada, foi criado uma lei, na qual todos os líderes do mundo aprovaram. A lei era constituída em uma separação entre os filhos dos deuses com os simples mortais.

Assim, foram criados sociedades próprias para cada um deles. Mas agora, vamos ir para o protagonista.

[Século XXI, Natsu Dragneel]

Natsu era uma pessoa simples, que vivia no lado dos humanos mortais ao lado de sua irmãzinha, Meredy Dragneel. Um aluno prodígio, mas não adorado, sua inteligência era tanta que muitos achavam completamente injusto para com os outros humanos. Alguns acreditavam que ele era filho de algum deus, pois aquela sabedoria, inteligência e análise eram algo que nem mesmo pessoas com um alto QI conseguiriam fazer.

Makarov, o diretor da renomada escola de Semideuses, Fairy Tail, havia visto tal inteligência e o chamou para fazer parte da escola. Como seria a vida dele agora?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 280
Favoritos 48
Comentários 35
Listas de Leitura 17
Palavras 3.179
Concluído Não
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega
Personagens Natsu Dragneel
Tags Deuses, Mundo Magico, Natsu Overpower, Natsu X ????, Semi-deuses

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - O prodígio da Sabedoria
11
138
2.148
 
2.
Mais conhecimento. Indo para Fairy Tail!
24
142
1.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.