1. Spirit Fanfics >
  2. Filho de Vkook - Hiatus >
  3. Jantar e Problemas.

História Filho de Vkook - Hiatus - Jantar e Problemas.


Escrita por: bjjeonminji

Notas do Autor


:3

Capítulo 1 - Jantar e Problemas.


Taekwon P.O.V

Meu Papai estava me arrumando para nós jantarmos, ele resmungava coisas baixas quase sussurrando, eu não conseguia escutar nada, mas tenho certeza de que ele estava falando algo do Mommy.

⎯ Papai ⎯ digo puxando o pirulito de minha boca ⎯ De que o senhor está falando?

⎯ De nada, meu bem ⎯ respondeu sorrindo, deixando amostra seus dentes que eram iguais de coelho, os meus também são, o Mommy diz que puxei coisa que não presta ⎯ Só... Estou pensando umas coisas do seu Mommy.

⎯ Ele também pensa em você, papai ⎯ o mesmo olha para mim com marcas de sorriso em sua bochecha, sua sobrancelha estava erguida.

⎯ Sério? Fala o que? ⎯ colocou suas mãos a cada lado de minha cama.

⎯ Amm.. Papai, o que é filho da mãe? ⎯ meu papai arregalou os olhos, parecia irritado.

⎯ Nada, meu filho ⎯ mordeu seu lábio e o puxou ⎯ Vamos jantar fora? 

Se levantou primeiro de que eu e puxou meu bracinho, me ajudando a levantar.

⎯ Vamos! ⎯ exclamei animado.

Papai empurrou a porta de meu quarto e me deixou ir para sala, caminhou em direção ao quarto do Mommy e entrou no mesmo, caminhei quase tropeçando até a sala e vi Yeontan sentado no sofá, caminhei até o sofá e quase cai de cara no chão quando tropecei no tapete, subi com dificuldade no sofá e me sentei ao lado de Yeontan que balançava seu rabinho.

⎯ É Yeontan... ⎯ respirei fundo vendo o desenho se passar pela televisão ⎯ Eu só queria que meus papais voltassem juntos, que eles parassem de brigar.

O cachorro ficou de pé no sofá com a língua pra fora.

⎯ Taekwon? ⎯ ouvi a voz do Mommy e escorreguei do sofá ficando de pé no chão.

⎯ Oi Mommy ⎯ vi Mommy e o Papai me olhando, Mommy caminhou até mim e tocou suas duas mãos debaixo de meus bracinhos e me pegou em seus braços.

⎯ Eu e seu papai não brigamos ⎯ fiz uma carinha tristonha.

⎯ Só de vez em quando, quando seu Mommy é irritante ⎯ começa o papai a falar.

⎯ Cala boca Jeon Jungkook! ⎯ diz Mommy em seguida olhando para mim ⎯ Você quer que eu e seu papai pare de brigar? ⎯ afirmei com a cabeça ⎯ Então nós vamos parar.

Um enorme sorriso se formou em meu rosto.

⎯ Vão mesmo!? ⎯ perguntei animado.

⎯ Sim! Não é Jungkook?  ⎯ olhou Mommy pro Papai com um olhar mortal.

⎯ É-É... para de me olhar assim, está me assustando ⎯ sussurrou Papai para Mommy.

 

 

 

 

 

 

 

Estávamos sentados todos nós na mesa do restaurante, fazia frio lá fora, Papai e Mommy não estavam brigando, mas também não estavam se falando, então quer dizer que se eles brigarem eles se falam?

Papai havia chamado seu atual namorado, meu "padasto" eu acho, vi que Mommy não gostou de nada disso, eu não entendo o porque deles terem se separado.

⎯ Quer dizer que você fica me xingando pro Taekwon? ⎯ interrogou Papai pro Mommy.

⎯ Mas é claro, e eu estou mentindo sobre o que você é? ⎯ Mommy sorriu irônico.

Ficamos em silêncio pois o namorado do Papai havia chegado, notei que o Mommy ficou um pouco cabisbaixo. 

⎯ Mommy ⎯ chamei a atenção do Papai e do namorado dele, olhei para Mommy que estava de cabeça baixa olhando tristonho o menu em sua frente ⎯ Você tá bem? 

⎯ A-am, s-sim! ⎯ tremeu um pouco a cabeça afirmando em seguida sorrindo.

⎯ É, você parece estranho, Taehyung ⎯ disse Papai pro Mommy.

⎯ Eu estou ótimo, Jeon Jungkook ⎯ respondeu Mommy rápido pro Papai.

⎯ Tem certeza ⎯ perguntou o namorado do Papai.

⎯ ... ⎯ Mommy ficou em silêncio.

⎯ Bom, já que estamos aqui eu quero falar com você Taekwon ⎯ disse Papai me olhando e olhando para o Mommy que estava com os olhinhos cheios de água.

⎯ O que, papai? ⎯ toquei na mão do Mommy e minha mãozinha só conseguia segurar seu polegar.

⎯ Eu e o namorado do Papai ⎯ apontou para o moço de cabelos negros ao seu lado ⎯ Iremos nos casar.. E.. Queremos ficar com você.

Mommy olhou para Papai com as sobrancelhas franzidas.

⎯ O que? Jeon Jungkook você não falou nada disso! ⎯ olhei um pouco nervoso para os dois, meus olhinhos ardiam um pouco.

⎯ Eu vou ficar longe do Mommy? 

⎯ Não, filho, você vai visitar seu Mommy de vez em quando.

⎯ É. Você não disse que gostava de mim, Taekwon? ⎯ disse o namorado do Papai tentando tocar minha mãozinha, mas eu tirei da mesa.

⎯ Eu disse, m-mas eu não quero ficar sem o Mommy! ⎯ comecei a chorar.

⎯ Feliz Jeon Jungkook? ⎯ perguntou o Mommy se levantando da cadeira e colocando suas mãos abaixo dos meus bracinhos, escondi meu rostinho na curvatura do pescoço do Mommy.

⎯ Você não pode me separar dele, Taehyung! ⎯ Mommy parou de andar.

⎯ E você acha que você pode? Já não desgraçou a minha vida suficiente não?

⎯ Eu tenho direito, eu sou pai dele também! 

⎯ Eu não quero saber, você não vai tirar ele de mim!

Voltamos a andar.

 

Mommy abriu a porta do carro e me sentou no meu banquinho atrás do carro e colocou meu cintinho pra mim não cair dentro do carro.

Entrou e ligou o carro, o movimento do carro me deixava zonzo e sonolento.

⎯ Taekwon? ⎯ Mommy disse meu nome.

⎯ Oi Mommy ⎯ respondi tristonho.

⎯ Você quer ficar com seu Papai? ⎯ olhei para baixo e senti o carro parar ⎯ Com o Tio Jimin?

⎯ Queria ⎯ vi Mommy deitar a cabeça no volante do carro e começar a chorar, senti meus olhinhos queimarem a lágrimas aparecerem de novo ⎯ Mommy.. Eu não quero ir.

⎯ Taekwon diz a verdade, você quer ir ficar com o seu pai? ⎯ desculpa Mommy.

⎯ .... Sim... ⎯ vi pelo retrovisor que Mommy estava realmente chorando ⎯ Mommy, se você quiser eu não vou, eu não quero te ver triste!

⎯ Tudo bem... Se você quer ir, eu não vou te impedir de não ir ⎯ o carro voltou a andar.

 

Acho que deixei o Mommy chateado comigo, eu também não sei se quero ir, não gosto do namorado do Papai e quando Papai está com ele, ele não me dá atenção.

 

 

 

 

 

 

Já haviamos chegado em casa, Papai já estava em casa, Mommy ficou em silêncio dês de que saiu do carro.

Mommy caminhou até o quarto enquanto Papai falava e falava no ouvido do Mommy.

Mommy trocou minha roupinha, colocou em mim um macacão de macaco e me deixou na cama e apagou a luz, eu ouvi vozes e escorreguei descendo da cama, caminhei tropeçando até a porta e foi muito difícil alcançar a maçaneta.

Ouvi a voz do Mommy e do Papai conversando.

⎯ Taehyung, eu tenho o meu direito de pai com ele ⎯ Mommy ficava apenas calado. Mommy não era disso, ele falava e as vezes falava umas palavras sujas ⎯ Eu quero lev⎯ Ele quer ficar com você, Jeon Jungkook.

⎯ O que? ⎯ perguntou Papai.

⎯ Ele quer ficar com você.. ⎯ respirou fundo ⎯ Quanto de felicidade você tá agora? Conseguiu o que queria..Tirou tudo de mim, e agora meu filho.. O que mais você quer de mim? Quer minha alma? 

⎯ Espera ai, Taehyung, ele não disse que queria..⎯ Ele disse pra mim no carro.

Eu sabia, Mommy estava chateado.

⎯ Agora eu vou ficar aqui sozinho.. Eu continuo tendo direito a ter o Yeontan se é que você quer saber.. ⎯ Mommy caminhou até seu quarto e fechou a porta.

 

 

Aish... 

 

Mas e se....?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...