História Filho de Vkook - Hiatus - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama
Visualizações 81
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:3 Boa leitura.

Capítulo 3 - Talvez sentimentos e ciúmes.


Jeon Jungkook P.O.V

Após Taehyung me expulsar de sua casa, ele não negou que ainda tem sentimentos por mim. Sei que vacilei com ele, com Taekwon, mas eu estou realmente arrependido e posso provar para Kim Taehyung que ele estava errado sobre mim, eu posso muito bem me redimir com ele.

After chegar em meu apartamento, vi Jimin sentado com seus braços cruzados tocando seu corpo, com uma de suas sobrancelhas erguidas e olhando seriamente para mim.

╴Posso saber por onde andou, Jeon Jungkook?  ╴respirei fundo. Eu odiava quando ele fazia isso, sempre perguntava por onde eu andei, com quem estava, ele era tão possessivo.

╴Eu andei pelo chão, igual a todo mundo que andou comigo ╴respondi com um enorme sorriso cínico ╴Quero saber quando eu comecei a te dar satisfações.

╴Quando nós começamos a ficar noivos ╴se levantou rapidamente do sofá e caminhou se aproximando de mim ╴ A não! Foi quando você me escolheu pra ficar comigo pelas costas do Taehyung, lembrou agora?

╴Bom, INfelizmente sim, eu escolhi você apenas para trair o Taehyung, nunca pra ficar com você de verdade. ╴fiz duas arminhas com as mãos e pisquei para o rapaz, em seguida caminhando em dança até o quarto enquanto cantarolava uma música da qual eu mesmo inventei.

 

Entrei em meu quarto e tranquei a porta duas vezes, para certas pessoas não entrarem sem ser convidadas.

Caminhei ainda dançando até meu guarda-roupa e pegando de lá uma calça de frio e uma camiseta preta normal.

 

Ao entrar no box e sentir a água quente cair sobre meu corpo e meus pensamentos sobre Taehyung fluírem, sorri de ladinho mordendo meu lábio e voltando a tomar banho enquanto  cantarolava.

 

Depois de estar vestido, caminhei até meu quarto descalço e peguei meu celular que estava  jogado encima da cama. Desbloqueei o aparelho e vi algumas chamadas do Taehyung.

╴Taehyung? ╴li e repeti o nome do mesmo, cliquei no ícone de retornar ligação por vídeo, coloquei perto da orelha enquanto me sentava em minha cama e procurava o controle para ligar a televisão.

Após minutos chamando, finalmente atendeu.

╴Papai! ╴vi Taekwon com a cara no celular.

╴Taekwon! ╴sorri alegre ao ver a animação do pequeno.

╴Papai onde você tá!? ╴o mesmo perguntava tudo embolado.

╴Estou em casa ╴espreitei um pouco os olhos e vi Taehyung e um outro rapaz cozinhando algo ╴É.. Taekwon, quem é esse moço que está ai?

╴É o tio Hoseok ╴respondeu sorridente ╴Eu gosto dele, ele é legal ╴"Eu gosto dele, ele é legal" EU SOU SEU PAI, SEU COELHO ╴Por quê, papai?

╴Você NÃO pode gostar dele, ele é mal igual o tio Jimin ╴Taekwon olhou para trás com feição de preocupado ╴Tem que deixar ele longe do Mommy e de você.

╴Tá bom, papai! ╴sorriu mostrando seus dentinhos de coelho. Arh, sempre puxa o pai ╴Papai! Vovó é um cachorro? 

╴O que? Não! Por quê está perguntando isso? ╴Taehyung, aposto.

╴Mommy disse que você é filho de pitbull ╴revirei os olhos. Taehyung e minha mãe, um implicando com outro ╴E disse que vovó não late, mas morde.

╴Argh aquele seu Mommy.. ╴respirei com um pouco de raiva e vi que ele e Hoseok riam no fundo ╴Eles estão falando sobre o que?

╴Eu não sei, papai ╴deu de ombros.

╴Quer ajudar o papai em uma coisa? ╴o pequeno balançou a cabeça afirmando ╴Pergunta se o Mommy ainda gosta do Papai.

╴Tá bom, espera ai ╴arregalei os olhos.

╴ Não agora! ╴o pequeno voltou a se sentar ╴Depois, e se lembre, o Mommy mente quando pisca muito.

╴Tá bom.. Papai!

╴Oi, filho.

╴Por quê no meu nascimento, você foi fantasiado de coelho ?


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, me esforçarei para melhorar a fanfic cada dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...