1. Spirit Fanfics >
  2. Filho do Mal (Tobidei) >
  3. Capítulo 17

História Filho do Mal (Tobidei) - Capítulo 17


Escrita por: TiaCereja5

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Filho do Mal (Tobidei) - Capítulo 17

*Deidara pov*

Depois de encontrar o Obito nós fomos para minha casa,o Hidan combinou de fazer uma festa do pijama com ele e as meninas (Rin e Sakura),eu tô fora desse rolê porque vou ter que ir até o inferno para meu aniversário,assim que der 00:00 tenho que estar lá. 

O Obito foi tomar um banho para relaxar e as meninas não chegaram ainda,eu procurei o Hidan pela casa mas não encontrei ele.

Estava no quarto procurando uma roupa para o Obito quando senti algo queimar meu braço,rasguei a manga da minha blusa e vi minha pele derretendo -

Deidara - Ácido? Tá de sacanagem Hidan? (falou irritado)

Hidan é como um boneco voodo humano,tudo que fizer em seu corpo,acontecerá com o corpo do oponente,só que apenas o oponente se machucará.

Hidan - Você é quem tá de sacanagem comigo,te pedi ajuda e agora o anel que você fez para o kakuzu tá quase matando ele (pegou a foice enfiando em seu estômago)

Senti meu abdômen sendo perfurado e sangue saindo da minha boca,Hidan só pode estar brincando comigo,não é possível -

Deidara - Tá louco? O anel que eu fiz para o Kakuzu tá comigo ainda,eu ia te entregar ele hoje (mostrou o anel)

Hidan - Droga,então eu fui enganado...preciso que você venha comigo até o Kakuzu para curar ele com seu sangue,ele está morrendo (disse nervoso)

Deidara - Preciso me arrumar agora,eu passo curar ele antes de ir para o inferno

Hidan - Obrigado...(abraçou o loiro e saiu do quarto)

Assim que Hidan saiu do quarto o Obito abriu a porta do banheiro vindo até mim de toalha,ainda bem que meu corpo já se curou,não seria bom se ele visse aquela cena...

Obito - Com quem estava conversando? (segurou os ombros do loiro e sorriu ladino)

Deidara - Com o Hidan -sorriu ladino- eu preciso ir para a casa do meu pai agora,te vejo amanhã?

Obito - Claro 

O moreno puxou meu rosto com delicadeza até o seu e juntou nossos lábios em um beijo calmo,nos separamos e ficamos nos olhando com um sorriso em nossos rostos,lhe dei um último beijo e me separei dele.

Coloquei as roupas em suas mãos e peguei minhas coisas para sair de casa -

Deidara - Se divirta na festa do pijama (sorriu)

Obito - Se divirta com seu pai (acenou para o loiro)

E agora lá vou eu,de volta ao meu lar,de  volta ao trono...

(...)

Antes de ir para o inferno fui até a casa do Kakuzu,chegando lá avistei o moreno deitado em sua cama com seu corpo inteiro sangrando,pelo que Hidan me disse,o anel está preso em seu dedo e mata ele aos poucos,só um feitiço forte consegue soltar o anel.

Kakuzu - Quem é você? (perguntou com a voz fraca)

Deidara - Seu anjo da guarda,agora fica quietinho pra mim trabalhar

Segurei sua mão e ditei o feitiço vendo o anel se soltar,assim que guardei o anel em meu bolso mordi meu pulso e coloquei em frente à sua boca,suas presas de lobisomens foram expostas e seus olhos ficaram amarelos,ele sugou meu sangue e seu corpo começou a se curar.

Quando vi que seu corpo já estava 100%,lhe coloquei para dormir e tirei meu pulso de sua boca,meu sangue está sendo muito útil ultimamente...

(...)

Em questão de segundos cheguei ao inferno,fui direto até meu quarto para colocar minha roupa e arrumar meu cabelo,estou meio atrasado e se eu me atrasar mais um pouco o papai me mata.

Coloquei meu terno dourado coberta de ouro e fiz um coque meio solto em meu cabelo,quando olhei para o relógio tinha acabado de bater 00:00,agora eu tenho oficialmente 17 anos.

Corri até o salão principal e fiquei parado em frente à escada com todos me olhando,papai veio até mim todo sorridente e colocou a coroa de sangue  em minha cabeça -

Lucifer - Seja bem vindo de volta meu filho -abraçou o loiro - saúdem o príncipe

Desci as escadas com a companhia de meu pai enquanto todos se curvavam para mim,não pude evitar de sorrir,estava com saudade dessa sensação.

(...)

Depois de uma madrugada inteira de muita festa no inferno,eu finalmente estou voltando para minha casa,já são 14:00 da tarde e eu to destruído.

Minha calça tá toda rasgada e minha blusa eu não sei nem onde foi parar,meu corpo tá todo sujo de sangue e meu cabelo também,preciso de um banho urgente.

O pior é que não foi no inferno que eu fiquei assim,foi culpa daqueles lobos malditos que me atacaram no meio da floresta quando eu estava de costas vomitando em um árvore,malditos.

Respirei fundo e abri a porta da minha casa tomando um susto -

Hidan e companhia - SURPRESAAA

Eles gritaram e explodiram vários confetes coloridos em minha cara,que fizeram questão de grudar em mim por causa do sangue,arregalei os olhos e vi o brilho deles sumindo quando viram minha situação,principalmente o Obito,ele tá quase passando mau -

Deidara - Fala sério,não acredito que fizeram isso (começou a rir escandalosamente)

Comecei a ter uma crise de risos e nem sei o porque,só sei que todos começaram a rir junto comigo,foi uma péssima ideia eles terem tentado me fazer uma festa surpresa,mas eu gostei -

Olhei para o Obito enquanto secava minhas lágrimas e vi que ele era o único que não estava rindo,acho que traumatizei ele,parei de rir e andei até o moreno -

Obito - Porque tá sujo de sangue? (falou em choque)

Deidara - É falso meu bem,fizeram isso comigo pra me zuar (sorriu)

Obito - Tem certeza que é falso? Parece tão real (falou curioso)

Deidara - É falso e ainda é comestível-passou o dedo no sangue e lambeu - Tá vendo? Uma delícia

Obito - Caraca - riu - você me assustou (respirou aliviado)

Deidara - Desculpa - beijou o moreno - vou subir tomar um banho e já volto para ficar com vocês

Hidan,Rin e Sakura - Aí que fofinhos (falaram ao mesmo tempo)

(...)

Passei o dia inteiro comendo coisas gostosas com meus amigos e minha mãe,foi bem divertido,eu ganhei alguns presentes muito legais.

Mas tô meio ancioso,o Obito falou que queria me entregar meu presente quando estivéssemos a sós porque ele tava com vergonha de entregar na frente de todo mundo.

Agora que todo mundo foi embora estamos subindo até meu quarto para podermos conversar sozinhos e ter privacidade.

Me sentei na cama e ele se sentou em minha frente,suas pernas estão inquietas e suas bochechas vermelhas,ele puxou uma caixa que estava embaixo da cama e a colocou em minhas mãos.

Eu abri a caixa com delicadeza para não estragar e tirei de lá uma luminária de lua,é tão linda -

Obito - Não é só uma luminária - sorriu tímido - quando você acender ela vai ver

Rapidamente liguei a luminária e ela se acendeu,tem vários elogios escritos na lua,se duvidar tem mais de 100 elogios aqui -

Obito - É pra você nunca se esquecer do quanto eu te acho perfeito...e do quanto eu gosto de você

Nos olhamos e senti minha bochecha esquentar,tenho certeza que nesse exato momento meus olhos estão brilhando de felicidade de estar escutando algo tão bonito do Obito,perdi minha postura de demônio mal.

Coloquei a luminária com cuidado em minha cômoda e fui lentamente até o moreno,não paramos de nos olhar por nenhum momento.

Parei em sua frente e juntei nossos lábios,ele pediu passagem com a língua e desceu suas mãos até minha cintura as apertando com delicadeza,subi na cama me sentando em seu colo e coloquei minhas mãos em seu pescoço o acariciando.

Sem parar o beijo ele mudou nossa posição nos deitando na cama e ficando por cima de mim,me sinto quente como o inferno,nossas línguas se movem maravilhosamente e o gosto de sua boca é tão gostoso.

Ele parou o beijo e abriu os olhos me encarando de uma forma que me deixou com borboletas na barriga,sem se afastar de meu rosto susurrou entre meus lábios -

Obito - Feliz aniversário,Deidara

Ele sorriu lindamente e deu uma mordida em meu lábio voltando a me beijar,se eu estivesse preparado nos com certeza passaríamos de beijos essa noite.

Mas a questão é,o que eu sinto por esse garoto?...

*desculpem os erros
*até o próximo capítulo

Continua...

🥰



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...