1. Spirit Fanfics >
  2. Filho do Rei -XiuHan >
  3. Extra 1

História Filho do Rei -XiuHan - Extra 1


Escrita por: Baby_Chittaphon

Notas do Autor


Eeeeeeeeitaaaaaa

Capítulo 8 - Extra 1


P.v Luhan

Eu estava no meu quarto, sentado na cama escrevendo umas "besteiras no meu caderno, ouvi barulho de passos passarem muito rápido na frente do quarto, então, fui olhar o que era. Era Baekhyun, ele correu até o quarto dele e bateu a porta com certa força, nem liguei para isso, afinal, ninguem aqui me ajuda quando estou com problemas, por que eu ajudaria eles?

Seh: Baek...

Era a voz de Sehun? Aquele Alfa? Por que ele chamava o Baekhyun? E esse apelido fofo? Ele é só um empregado, não pode se meter na vida do Baekhyun, nosso pai vai adorar saber disso... Sorri maldoso e abri a porta do quarto, batendo de frente com o Ômega fofo... Q???

-Olha por onde anda!!

Min: D-desculpe-me principe, mas não devia estar acordado essa hora

-A hora que durmo não lhe interessa, saia da minha frente!

Min: Sim...

Ele desceu as escadas, enquanto meus olhos o acompanhavam. Fitei todo o corpo do menor, nem sei ao certo o motivo, deve ser o jeito Alfa, mas eu estava adorando o jeito do Ômega, parecia que ele brincava comigo, e eu gostei.

Depois de um tempo fitando o Ômega, senti meu "brinquedinho" acordar, sim, eu fiquei hereto olhando o Ômega, que idiota, não?? Será que devo falar com o Appa sobre o Baek? Quer saber? Que se dane o Baek, eu vou dar um jeitinho nessa hereção. Sorri malicioso e entrei no quarto, já imaginando o Ômega ali comigo. Eu já estava tendo fantasias sexuais com ele??


Notas Finais


Desculpem... Ficou muito curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...