1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos Da Máfia HIATUS >
  3. Capítulo 2 - Adultos Brincando De Ser Adolescente

História Filhos Da Máfia HIATUS - Capítulo 2 - Adultos Brincando De Ser Adolescente


Escrita por: ThaliaTsukiyomi

Notas do Autor


Fiquei tão feliz e empolgada com os favoritos e comentários que decidi postar o segundo cap <3
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Adultos Brincando De Ser Adolescente


Fanfic / Fanfiction Filhos Da Máfia HIATUS - Capítulo 2 - Adultos Brincando De Ser Adolescente

Região Kinki – Osaka, Japão

31 de Março de 2016

22:30 P.M

 

O dia não foi tão corrido como os Uchiha’s imaginaram que fosse. Mas começou cedo como todos os outros.

Porém, para a secretária Shizune Hoshina, foi extremamente o contrário. Praticamente passou o dia todo no telefone resolvendo alguns assuntos banais, como entrar em contato com os empregados da casa em Osaka para que deixasse tudo pronto para a chegada de Sasuke, já que seu chefe teria que morar lá para “estudar”. Organizou toda a papelada que ele iria precisar durante a estadia na casa secundária.

Izumi fez questões de comprar todos os materiais de estudo para o seu irmão mais velho e sem contar que comprou roupas novas para o mesmo. Se ele vai ser novamente um adolescente, que se vista como um. Foi o que ela pensou.

Quando chegou à mansão secundaria – que era completamente diferente da outra - com Shizune, a mesma orientou todos para que levassem as cargas para seus devidos lugares. Teria que terminar tudo em um único dia para voltar à casa principal e cuidar da irmã caçula de 20 anos do seu patrão. Várias caixas entravam e tomavam o espaço grande da sala.

Claro que Sasuke Uchiha não viria sozinho, trouxe consigo seus leais membros e o novo recruta que foi mandado a pedido de seu pai desaparecido. Segundo o jovem Sai Fujisaki, fora contratado alguns anos atrás por Fugaku Uchiha, pai dos herdeiros do Sharingan, no qual o contrato começaria valer a partir deste mês e ano. E como prova, tinha a assinatura do mesmo.

Quando tudo já estava pronto e em seus devidos lugares, a secretária voltou para a Região Chugoku e pediu para que seu primo de terceiro grau Kabuto Yakushi cuidasse dos negócios e do senhor Sasuke.

Já era tarde da noite quando o moreno saiu do seu banho e estava se arrumando para ir dormir e sua adorável irmã o ligou para saber como o mesmo estava.

- Sim, você poderá vim me ver apenas nos fins de semana. – Disse ele por telefone.

Gostaria muito de passar mais tempo por ai. As lojas de Osaka são ótimas também. – Protestou desanimada.

- Izumi, você deve ficar protegida na nossa região. Osaka é um campo minado para nós Uchiha, lembre-se que aqui nada nos pertencem.

Já entendi! – Irritou-se novamente. – Enfim, é melhor você ir dormir, não quero que perca o seu primeiro dia de aula.

Finalizaram a chamada. Sasuke jogou o aparelho na cama e olhou-se no espelho. Havia cortado um pouco mais o seu cabelo para que ficasse mais rebelde. Era um homem vaidoso, gostava de se cuidar. Deve ser por isso que ainda tinha um rosto novo no qual muitas pessoas erravam sua idade, nunca deixava a barba crescer, ou qualquer pelo engraçadinho que ousasse nascer em seu peitoral.

Sorriu para si. Adorava essa sensação de perigo que corria em suas veias. Deve ser por isto que ficou animado em morar por um tempo em uma das regiões dos Senju. E caçaria o líder deles, como um gato caça um rato.

 

Região Kinki – Osaka, Japão.

Mansão Principal dos Senju

01 de Abril de 2016

07:00 A.M

Com as chegadas das flores de cerejeira, iniciam as aulas no país todo. Os estudantes se acordam cedo para se aprontarem. E não era diferente para os irmãos Senju, que a parti do momento que saírem da casa serão Haruno.

- Nawaki tem certeza que devo ir usando isso? – Perguntou Sakura por trás da porta do seu banheiro que ficava em seu quarto.

Estava desconfortável com o uniforme escolar. A saia preta de pregas ficava na metade de suas coxas que eram um pouco grossas por conta de suas atividades físicas; o uniforme era acompanhado de uma blusa social branca, gravata preta e um blazer branco com o emblema dourado da escola bordado no lado esquerdo do peito. Meias brancas ¾ e sapatos escolar preto.

Parecia uma colegial normal ao auge dos seus 18 anos, claro se isso fosse verdade. Sakura também cortou um pouco o seu cabelo e fez uma franja grande. Pediram para que ela pintasse também, para que ficasse mais natural, mas a mesma foi completamente contra a isso. Pois o resultado de seu cabelo ser rosa foi por conta de um amigo de infância, no qual perdeu uma aposta para ele. E a cor sempre a lembrava de nunca perder novamente.

- Tenho. Agora saia daí! – Respondeu Nawaki.

A mais velha suspirou, não tinha outro jeito se não aquele. Abriu a porta e saiu do banheiro puxando a barra da saia um pouco para baixo. Em sua cabeça parecia que aquilo iria funcionar e iria fazê-la ficar grande.

- Você ficou linda! – Elogiou o menino, admirando a sua irmã. Realmente quem a visse, nunca pensaria que ela é a chefe de uma das maiores máfia. – Falta uma coisa.

O pequeno saltou-se da cama de onde estava sentado, procurou algo nos bolsos da calça de seu uniforme preto, de lá retirou uma presilha escura – uma que tinha comprado quando soube que sua irmã iria buscá-lo. Fez um gesto para que Amu abaixasse um pouco, e então prendeu algumas mechas rosas e pôs a presilha.

- Perfeito. – Concluiu.

- Você acha mesmo? – Virou-se para se olhar no espelho. – Não estou ridícula com essa roupa?

Nawaki negou com a cabeça sorrindo de orelha a orelha. Estava completamente ansioso para o seu primeiro dia de aula.

Observou sua irmã abrir uma gaveta da cômoda perto da cama e de lá retirar duas laminas, nas quais lembravam um soco inglês. Reconhecia aquele tipo de arma. Era Aian Nakkuru*. Viu ela prender as armas atrás na barra da saia e esconder com a blusa. Concluiu que como ele, nunca fora a uma escola de verdade.

A herdeira mais velha teve uma vida puxada. Com regras e aulas particulares de todos os tipos. Para que quando crescesse, administrasse os negócios. E como foi previsto, agora ela liderava algo grandioso.

O caçula desde que nasceu foi entregue a um internato de jovens mafiosos. Um lugar bem escondido e com uma segurança máxima. As disciplinas eram sempre rígidas, nada de privilégios. Era igual para todos. Mas uma coisa era certa, se estava lá, era porque precisava ser protegido ao máximo.  

- ... Nawaki. – Chamou novamente. Desta vez conseguiu a atenção do mais novo. – Vamos?

Durante o café da manhã, duas garotas foram apresentadas para a Senju. A ajudariam a protegê-la e encontrar o inimigo.

Tenten Mitsashi uma garota de cabelos marrons presos em um coque e olhos da mesma cor, uma especialista de armas e em manusear armas cortantes em combates e com um ótimo QI.

Ino Yamanaka uma garota de longos cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, pertence ao Departamento de Inteligência Operacional, perita em infiltrações e rastreio de pessoas.

Assim que todos foram apresentados e comeram algo, foram levadas para as escolas. Nawaki foi deixado primeiro em uma outra escola particular, onde ele, pela primeira vez ira ver e aprender coisas novas. Iria se sentir uma criança normal.

Eram exatamente 08h20min quando chegaram à Escola particular Konoha. Uma das melhores do Japão.

Saíram do veiculo atraindo olhares curiosos. Não era comum ter uma estudante de cabelos pintados de uma cor exótica como a da nova aluna. Enquanto caminhavam para dentro do colégio, Sakura explicava tudo.

- Antes de tudo, seremos primas. – Começou a líder, caminhando com determinação. – Ino nem sempre tenho informações sobre as novas pessoas morando em minhas regiões, então gostaria que você invadisse o sistema do colégio e procurasse por novatos.

- Entendido! – Confirmou a loira saindo de perto das outras duas.

- E você Tenten.. – Fora interrompida.

- Que grande coincidência.

Aquela voz com um pequeno ar de sarcástico, a reconhecia. Virou-se  para ter a certeza de quem era, e observou um moreno se aproximando. Era o mesmo rapaz que a perturbou no avião. Percebeu que assim como ela, ele havia cortado um pouco os cabelos e trajava o uniforme escolar. Também não deixou de notar que ele estava acompanhado por dois rapazes. Um de cabelos castanhos e outro moreno, que até poderia confundir com uma garota com aquele cabelo meio grande, se não fosse o uniforme masculino.

- Você? – Estava surpresa.

- Você ainda não me disse o seu nome. – Falou ele com o seu típico sorriso de lado.

- Não sou obrigada a me apresentar. – Respondeu ela arqueando uma de suas sobrancelhas e cruzando os seus braços.

- Certo. – Concordou ele após dar um pigarro falso para de um de seus colegas que riu. Segurou uma pequena mecha do cabelo da garota a sua frente. – Então... Rosada. Deixe-me adivinhar... Filhinha mimada, no qual o papai paga mais do que devia para escola, qual permite você continuar com um cabelo incomum.

- Não é da sua conta. – Irritou-se, dando uma tapa na mão dele. Fazendo com que soltasse seu cabelo. – Vamos Tenten. 

Não queria perder tempo com ele, tinha coisa bem mais importante a se fazer ali. Decidiu sair perto dele e então foi na diretoria, pegar seus horários e deixar bem claro ao diretor as suas intenções naquele colégio.

Desde que Jiraiya preparou a papelada e entregou em mãos, explicou que Sakura era um membro muito importante para o Byakugou, caso algo acontecesse com ela, ou se outros souberem de quem ela era, uma multa não seria suficiente para pagar por este deslize de informações. E como representante do líder Senju, Jiraiya deu sua palavra de que todos os estudantes estariam seguros.

Depois de alguns palavras e com um atraso de cinco minutos, a nova estudante de cabelos exóticos, e o novo assunto da escola, finalmente encontrou a sua sala. Suas companheiras ficariam em turmas separadas para facilitar o trabalho de cada uma.

Após emburrar a porta para o lado, fazendo um barulho e chamando a atenção de todos presentes, principalmente de um homem de pele um pouco bronzeada no qual escrevia algo na lousa, fez sinal para que ela entrasse.

Entrou e entregou um papel para o professor. Ela podia ouvir ruídos das garotas falando coisas sobre ela. Adolescentes.

 O homem de terno bege pediu para que ela apresentasse.

- Ahn... – Estava desconfortável com aquilo tudo. Era assim que era ser uma colegial? – Sou Sakura Haruno. É tudo o que precisam saber certo?

- Tudo bem! – O professor sem jeito deu um tapinha de leve nas costa da novata. - Por favor, senhorita Haruko, sente-se ao lado do senhor Tsubasa.

Até em sala de aula o sarcástico Sasuke a perseguia. Era carma?

Não deixou de notar o sorriso de vitória nos lábios do moreno. Ele sempre conseguia tudo o que queria sem muito esforço, e por algum motivo, isso a irritava. Mas também não poderia arrumar qualquer encrenca com ele, afinal, ele era um colegial e um adolescente.

Sem cerimônias, ela seguiu pela primeira fileira sentando-se na terceira banca, assim ficando do lado do Sasuke Tsubasa.

- O que você disse sobre não ser obrigada a se apresentar? – Provocou ele.

- Fique quieto! – Respondeu de má criação.

Ela odiava isso. Odiava o fato de falar algo e vir alguém e dizer para que ela faça o que ela não quer. Nessa questão, ela era mimada. Não gostava de ser contrariada por ninguém. Agora no papel de uma adolescente, ela teria que fazer tudo isso.

Três aulas se passaram, e era extremamente chatas para os dois adultos fingindo serem estudantes. Eles já tinham estudado isso quando mais novos, e agora estavam passando por tudo isso novamente.

 O sinal tocou para o intervalo e cada um tomou rumos diferentes. Iriam se encontrar com seus grupos.

Sasuke fora ao encontro dos seus parceiros que estavam próximos a uma maquina de refrigerante no pátio do colégio, eles conversavam coisas aleatórias. Ao perceber que o líder do Sharingan se aproximava, tomaram outra postura. Sem avisos prévios, o moreno de olhos negros os abraçou, como um cumprimento de amigos.

- Ajam como garotos virgens. – Sussurrou o Uchiha para que Shino e Sai.

Com um sorriso nos lábios, afastou-se do abraço de seus amigos e tomou uma aparência seria. De um verdadeiro líder.

- E então? – Perguntou.

Sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça, pensava que seria Izumi ligando ou mandando alguma mensagem perguntando sobre como estava indo na escola. Ela fazendo isso, fazia parecer que os papeis de irmão mais velho havia trocado, achava engraçado até. Mas, no entanto, não era a sua irmã.

 Espero que não tenha ficado irritado por ser um estudante. – T.N

Vários xingamentos passaram-se por sua cabeça. Então esse tal de T.N teve acesso aos computadores e registros do colégio e o colocou como um estudante da Escola Konoha. A principio a Shizune iria colocá-lo como professor de musica, estava aguardando resposta da direção e quando recebeu, Sasuke Tsubasa era um colegial.

- Desgraçado! – Soltou.

- T.N de novo? – Perguntou o Aburame.

- Ele tem acesso a tudo que me rodeia! Como é possível? – Guardou o celular novamente. Com as mãos jogou o cabelo para trás. – Encontraram alguma informação?

- Hoje é o primeiro dia de aula. Impossível de encontrar alguém sem saber o rosto. – Respondeu Sai. – Tem certeza que o Senju é um adolescente?

- Não. Mas ele pode ser qualquer um que trabalhe na escola. – deu de ombros, o moreno.

Esse com toda a certeza seria o pior trabalho que ele havia posto para si próprio. Suspirou, ainda era o primeiro dia. Estava em uma escola cheia de inocentes que não tinha nada haver com os seus assuntos. E pior ainda, estava sentindo atração por uma de menor. Queria se manter longe dela, mas suas provocações sempre arrancavam reações diferentes dela e o atraia cada vez mais. Agora encostado na parede com seus “amigos de escola”, ele a observava conversando com duas garotas.

Sakura estava sentada em uma mesa bebendo um suco natural, Ino estava de frente para ela com um tablet em mãos e Tenten de vez ou outra observava se alguém as escutava.

- A Konoha recebeu um grande numero de novos estudantes, entre eles bolsistas. – Respondeu a loira, olhando uma página do tablet. – Poucos foram contratados para trabalharem aqui.

- O que significa que teremos que nos enturmar? – Sakura arqueia uma de suas sobrancelhas.

- Não temos um rosto e nem nome. É como procurar uma agulha no palheiro. – Disse Tenten.


Notas Finais


Uniforme feminino > http://i.zeze.com/attachment/forum/201511/01/151920o6gh374gn6ckh839.jpg
Uniforme masculino > https://ae01.alicdn.com/kf/HTB127ciKpXXXXXBXpXXq6xXFXXX2/Uniforme-escolar-Traje-Top-Escola-Japonesa-Cosplay-Uniform-Costume-Venda-Vestido-Terno-Para-O-Dia-Das.jpg_220x220.jpg
Escola > http://4.bp.blogspot.com/-oomZwRS_vNc/UeQFwVDgIHI/AAAAAAAACMA/TIlaslUxad4/s1600/58256638ac882eb684262b4a9953a9bf1234637584_full.jpg
Aian Nakkuru: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extremidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...