História Filhos da Maldição - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas dos Kane, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Dionísio, Nico di Angelo, Pollux, Prometeu, Quíron, Travis Stoll, Will Solace, Zeus
Tags Adolescentes, As provações de apolo, Colegial, Heróis Do Olimpo, Olimpo, Originais, Percy Jackson
Visualizações 4
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Sonho?


POV Lily

  É o mesmo sonho de sempre.

  O mesmo pesadelo de sempre, melhor dizendo.

  Estou a beira de um lago, um lugar que na verdade eu nunca estive na vida. As margens da água é cheia de pedras e plantas com flores, depois das pedras há uma grande floresta. Um lugar maravilhoso. Me sinto bem como nunca estive. Aquele lugar me trazia uma paz surpreendente.

  É noite e eu estou sentada em uma das pedras na beirada do lago, com os pés e os joelhos mergulhados na água. Estou olhando o céu, cheio de estrelas, quando sinto que alguma coisa está errado. Olho para a água ao redor dos meus pés e ao invés dela estar transparente como antes, ela está vermelha.

  Sangue.

  Olho minhas pernas, procurando a fonte de tanto sangue, mas não havia nenhum corte em meu corpo. Sigo com os olhos o traço de sangue na água, até que mais a frente e vejo um menino se afogando bem perto de mim, ele tenta nadar, mas quanto mais ele se debate, mais ele se afoga. Eu o observo afundar, lentamente. Mas não consigo fazer nada para eu ajuda-lo, não consigo nem sair do lugar. Eu grito desesperada por socorro, mas percebo que todo meu esforço é em vão, pois na verdade não há nenhum som saindo da minha boca.

  Paro de tentar gritar quando o menino na água  para de se debater, ele começa a boiar e só ai eu consigo ver seu rosto.

  Consigo reunir forças para sussurrar seu nome.

 

  Peter.

 

 

 


Notas Finais


>> Lily: baixa e magra, tem a pele clara, olhos grandes castanhos e cabelos lisos castanhos mel. Tem uma personalidade encantadora, aquele tipo de pessoa que não tem como não gostar. Adora tetro, uma grande sonhadora, porém uma péssima aluna. Seu verdadeiro nome é Elis, mas ela prefere que a chamem de Lily.
>> Peter: um pouco mais alto que a irmã e magro também, como ela tem olhos castanhos e cabelos castanhos mel. É tímido, mas tem um coração enorme. É inteligente e um típico nerd.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...