História Filhos das ruas -Yoonkook ABO - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Jungkook Alfa, Yoonkook
Visualizações 100
Palavras 191
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Bom dia,boa tarde,boa noite


Fanfic / Fanfiction Filhos das ruas -Yoonkook ABO - Capítulo 18 - Bom dia,boa tarde,boa noite

Oi meus babies,tudo bem? Faz tempo né,que eu não dou o ar da graça aqui nessa fic e em lugar nenhum TwT. Viram que eu mudei o nome do meu perfil? Ou que eu cosegui escrever algo relacionado a crítica social e algo triste? 

Maaaaaaaas,eu estou aqui pra dar uma noticiazinha,não sei se é boa ou ruim,depende do seu ponto de vista. Mas eu,decidi que ao invés de ficar quebrando cabeça pra tentar escrever uma segunda temporada pra 'Filhos das ruas',vou começar com uma nova fic,de algum shipp diferente ou até mesmo de yoonkook que é um dos meus xodozinhos (mesmo que eu shippe qualquer coisa) e pra isso eu peço ajuda de vocês pessoas maravilhosas que fizeram eu gostar —mais ainda— de escrever,com comentários fofos que faziam meu coração derreter e pelo amor que deram a essa fanfic super especial pra mim que deixa ótimas lembranças.

Deixem ai alguma coisa tipo "Bia você poderia fazer uma long fic do shipp tal e blá blá blá", por que,como diz o ditado,vocês mandam e eu obedeço. Beijos de açaí canelas 


Beatrixxie_


 Não me deem vácuo se não eu vou ficar muito tisti 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...