1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos das Sombras (Furry) >
  3. O corvo, e a foice perdida!

História Filhos das Sombras (Furry) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Hiii! Retornei, e com muita inspiração para escrever novamente hihi! Vamo q vamo ent e bora! Durante o cap inseri algumas sugestoes de músicas para determinado momento! Acreditem, se ouvirem elas enquanto lêem! Vão imergir como se estivessem num filme ksksks, boa leitura!

Capítulo 3 - O corvo, e a foice perdida!


P.O.V Narrador

(Música: Shape Of Lies- Adam habuda!)

Era possível ouvir o som do vento, graças ao silêncio aterrador e mortal que pairava no ar, enquanto os três irmãos encaravam fixamente aquele ser que retribua os olhares fixos, causando desconforto nos três príncipes!

Logo, após alguns segundos de puro silêncio, o ser calmamente se ergueu, e com a foice apoiada no chão, ele então se esticou levemente antes de falar com um tom maníaco e homicida.

???: Como serão seus gritos? Como serão a visões deslumbrantes que seus corpos ensanguentados me proporcioanram?

Após suas palavras, o mesmo solta uma guargalhada distorcida por sua voz rouca e disregulada! Fazendo os três príncipes já se prepararem para a batalha que estava por vir!

(Música: Revolution- piotr musial)

E então, enquanto o ser olhava para cima com a mão no rosto da máscara gargalhando, ele subitamente parou os gargalhados, e em questão de um piscar de olhos, desapareceu! Fazendo os três príncipes procurarem a sua volta pelo ser, até que o mesmo surgiu logo atrás de Helbert, erguendo a foice e desferindo um golpe direcionado as costas do rapaz, para abrir um enorme corte! Porém rapidamente Lost saltou e bloqueou o ataque com sua espada, e então ao olhar para máscara, ele pode ver os olhos do ser brilharem em um tom amarelo, tão radiante como o sol, e então novamente ele desapareceu subitamente, desta vez, surgindo acima dos irmãos, que rapidamente foram cada um para um lado, desviando do golpe do corvo que acertou fortemente o chão de pedra, causando uma grande rachadura no mesmo!

E então, com uma velocidade absurdamente impossível de se acompanhar com olhos normais, ele investiu contra Helbert, que apontava seu arco Arcano para o mesmo, e então, a agarrou pelo pescoço, começando a apertar o mesmo!

Lunaria como em um piscar de olhos, na mesma velocidade do demônio, surgiu atrás do mesmo! Cravando sua espada de esgrima no centro do peito do mesmo! 

Lunaria: UM!

O demônio soltou Helbert instantaneamente e gritou de dor, sentindo seu coração estourar, porém, ainda permanecia vivo, já que como os príncipes sabiam! Na raça dos demônios, quanto mais forte e maior a classe do mesmo, mais corações ele possue! 

Rapidamente Lunaria saltou para trás balançando para o lado a lâmina da Espada de esgrima, retirando o sangue da mesma! 

O demônio se virou para os três, e antes que pudesse fazer algo, Lost surgiu em sua frente, e cravou sua espada em sua barriga, atingindo mais dois corações já que a lâmina de sua espada era grande! E para causar mais danos ao demônio, aproveitando o momento de fragilidade do mesmo! Ele soltou uma forte descarga elétrica da lâmina de sua espada, no corpo do demônio, o fazendo gritar mais alto e tentar golpea-lo com a foice! Porém por estar ferido, sua agilidade não era a mesma! Assim permitindo que Lost se afastasse!

Lost: Três!

Quando os três se preparavam para mais um ataque, desta vez em conjunto para perfurar os últimos corações do demônio, soltou a foice e gritou, erguendo seus olhos para o radiante sol, e então, um forte deixe de luz desceu sobre o corpo do mesmo, que começou a ser tomado por eletricidade do feixe que sobre ele estava o iluminando! E então, voltando seu olhar para os três, o mesmo gritou e desapareceu! E então reapareceu atrás dos mesmos!

(Música: Reach-Axl Rosenberg feat. Merethe soltvedt)

Seus dedos antes normais, agora eram longas garras afiadas, ensanguentadas e afiadas! 

Atrás dele, os três príncipes caíram no chão! Helbert, segurando-se para não desabar no chão enquanto tentava tapar um grande furo em seu ombro esquerdo que sangrava e jorrava sangue! 

Lost, estava ajoelhado no chão, com suas pernas possuindo cortes absurdos de grandes e profundos, e um ainda maior e pior em seu peito!

Já Lunaria, estava caída sobre uma enorme poça de sangue que se formava abaixo de seu corpo! Causada por um corte tão profundo em seu braço, que podia ser visto em certo ponto seu osso, e outros inúmeros cortes por todo seu corpo e armadura!

(Música: Bora From Ashes-Axl Rosenberg)

Ambos estavam abatidos e muito feridos! Logo, Lost ergueu sua cabeça trêmula, se esforçando para olhar para trás ao ouvir os passos do demônio, e assim que olhou, um forte chute foi desferido em seu rosto, o fazendo cair no chão de barriga para cima, com o demônio botando seu pé sobre o enorme ferimento em seu peito e pressionando, rindo com os gritos de dor do rapaz!

???: Isssooo, grriittee! EMPLORE POR SUA VIDA!

Enquanto o demônio torturava e preparava sua garra da mãos esquerda para abater Lost, Helbert olhou chorando e tremendo, para os irmãos caídos, implorando em sua mente, que um dos Arcanjos, ou até mesmo Deus viesse os salvar! E então, logo que recebeu o olhar do demônio, ele viu, aqueles olhos amarelos e vazios, atravessando as lentes da máscara de corvo e praticamente queimando sua alma de tão intenso que era seu olhar, enquanto ele erguia sua garra, apontando para o pescoço de Lost! E então, quando sua garra desceu subitamente ao encontro do pescoço do rapaz, algo se chocou com o demônio, o arremessando para uma casa, onde a mesma desmoronou sobre ele! E então, assim que a poeira abaixou! Pode-se ver outro ser, com as mesmas vestes daquele demônio! Porém, este, era pouco mais alto que o outro, e sua mana emanava de seu corpo! Tomando conta do local! 

O ser, olhou para trás, em direção a foice que estava no chão, e com o simples abrir de sua mão, a mesma flutuou até sua mão! Sendo puxada por uma névoa espessa e negra que saia da mão do mesmo! E então, quando a foice chegou em sua mão, ele a segurou, e o detalhe da cabeça de corvo talhado onde a junção da madeira e da lâmina estava, as duas pérolas que formavam o olho da cabeça de corvo da foice, brilharam, uma em vermelho como o mais puro sangue! E outra, em uma escuridão intensa e aterradora!

Logo, mais daquela névoa saiu das mangas de sua roupa, e dessa vez três linhas se formaram, cada uma indo ao encontro dos corpos dos príncipes, e sem que pudessem evitar já que estavam terrivelmente feridos, a névoa os tocou, tocous suas feridas! E em pouco tempo, ambos começaram a ter seus cortes fechados, e todos seus machucados curados!

E então quando Lost e Helbert já podiam se movimentar, eles se sentaram, observando o ser que se aproximou dos escombros da casa, e então, ergueu a foice, na qual um raio negro e roxo, a atingiu, e então, o mesmo fincou a lâmina nós escombros, descarregando toda aquela eletricidade obscura no escombros! Fazendo com que o demônio que ali estava, gritasse intensamente de dor! E então a voz grave e rígida do ser que portava a foice soou, em alto e bom tom!

(Música: The last funeral-Nitishi Raina)

???: VOCÊ ME ROUBOU MEU ARTEFATO DEMONÍACO! VOCÊ DESONROU NOSSO REINO! VOCÊ TRAIU..OS SEUS IRMÃOS! AGORA, MORRERÁ! E VOLTARA PARA O INFERNO DE ONDE VEIO! PARA SER PUNIDO!

Derrepente, a descarga se intensificou, quase insurdesendo os dois príncipes que observavam a cena por conta dos sons de raios e descargas elétricas que logo cessaram, assim como os gritos do demônio!

Então, o ser se afastou dos esconbros alguns passos para trás! E voltou seus olhos para os dois irmãos! Indo em suas direções e parando na frente dos mesmos! 

(Música: Afterlight-Piotr musial)

???: Vejo que já estão bem! Peço perdões pêlos atos de meu irmão! 

Helbert: Quem é você?

???: Eu, me chamo Corvus! Sou o 2° Demônio mais forte do inferno! O semi deus do sub mundo, e líder da Foice Negra! O esquadrão mais forte de demônios já visto e criado! Vivos desde a Guerra da Cruz! 

Os dois príncipes ficaram chocados e paralisados, porém, a atenção de todos foi direcionada a Lunaria, que tossia sangue ainda, e que aparentemente estava com dificuldades para ter seu corpo recuperado pela névoa negra que a envolvia!

Corvus: precisamos sair daqui! Tirá-la do sol e tratar melhor dos ferimentos! Eu a levo! Conheço um local seguro, sigam-me!

Disse ele após ir até ela e a pegar no colo, começando a ir com cuidado em direção a floresta, sendo seguido de perto pelos príncipes! Que também não estavam totalmente recuperados ainda, e sabiam que precisa em urgentemente de um descanso para se recuperarem! Pois após aquele ataque, e a aparição de um demônio tão antigo quanto o Reino! Estava claro que algo grande e perigoso estava acontecendo! E eles temiam que fosse o início....de uma segunda Guerra Santa!



Notas Finais


Bem, este foi o cap, espero que tenham gostado e até loguinho ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...