1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos de Apollo >
  3. Chapéu seletor

História Filhos de Apollo - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Chapéu seletor


Fanfic / Fanfiction Filhos de Apollo - Capítulo 2 - Chapéu seletor

Aquela sensação me deixou triste,nem mesmo o sorriso dos gêmeos me faziam dispersar da sensação,eu estava assustada e queria muito abraçar Alone,e foi o que eu fiz.

-Hey- Alone falou surpreso com o abraço repentino da irmã- você tá bem?

Eu assenti com a cabeça e continuei agarrada a ele,eu amava muito meu irmão,Alone era de longe a pessoa que eu mais amava,mesmo com as pegadinhas que ele fazia comigo.

Alone sempre me fez companhia,já que Narcisio estava sempre muito ocupado por causa da escola,Narcisio fazia o terceiro ano letivo,foi o primeiro de nós a ir para Hogwarts,com ele longe eu e Alone ficamos bem próximos.

Lembro que todas as noites,quando eu tinha pesadelos Alone deixava que eu dormisse com ele em sua cama,e alí abraçada com ele debaixo das cobertas,eu me sentia segura.

Enquanto eu estava abraçada a Alone,agradeci em meus pensamentos de ter meu irmão por perto.

Quando o trem parou e chegou a seu destino,Alone separou-se de mim,disse que eu deveria me juntar aos alunos que também estavam entrado no primeiro ano e assim fazer amigos.

George me disse que Rony estava entrando no primeiro ano e que eu o procurasse para que ficasse junto com ele,fiz o que ele disse e procurei por Rony,mas ele já estava em um dos barcos junto de outros alunos,sem ninguém para recorrer fiquei nervosa.

-Hey,venha- um cara enorme e peludo falou apontando para um barco com um aluno dentro,confesso que fiquei assustada com aquele gigante que estava na minha frente e acho que ele percebeu isso- Ora vamos,não precisa ter medo.-dessa vez ele sorriu amigavelmente e dei o braço a torcer,subindo no barco.

A imagem do castelo refletindo na água escura que atravessamos nos barcos,era fascinante.

Quanto mais nos aproximavamos mais incrível ficava,enquanto íamos em direção ao castelo,o garoto que estava no barco começou a falar comigo.

-Oi,eu me chamo Ícaro- o garoto me estendeu a mão em forma de amizade,dei-lhe um sorriso como resposta e retribui o aperto


-Me chamo Europa.

Ícaro me acompanhou até o grande salão,onde estavam muitos alunos,quatro mesas repletas de alunos de idades diferentes

Caminhamos em direção ao ao início do salão,como a senhora Mcgonagal nos orientou,onde o bruxo mais incrível de todos,como dizia mamãe,nos esperava junto a outros bruxos,que eu julgo professores.


-Antes de começarmos-ela pronunciou- o professor Dumbledore gostaria de dizer umas palavras.



Em seguida um homem de barbas longas e brancas levantou-se de uma grande mesa,cuja cadeira ficava no meio,como um líder.

-Eu tenho alguns avisos do ano letivo para da a vocês- passando o olho nas pessoas que estavam na mesa,vi o cara gigante que me ajudou na entrada do barco,sorri para ele e ele retribuio-Alunos novos fiquem sabendo,que a floresta negra e terminantemente proibida a todos os estudantes e também que nosso zelador o Sr.Filch me pediu para lembra-los que o corredor do terceiro andar do lado direito,está proibido a todo aquele que não quiser ter uma morte altamente dolorosa,obrigado.

As palavras saiam suavemente de sua boca,eram quase confortantes se não fosse o fato de que se possivelmente,eu me perdesse e fosse a um lugar proibido poderia acabar sendo morta.

-Quando eu chama seus nomes- a Sra.Mcgonagall me tirou dos pensamentos e retomou minha atenção,agora a mesma segurava um pergaminho em suas mãos- Dêem um passo a frente,eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças e serão selecionados para suas casas...Hermione Granger!

Uma garota do meu tamanho,caminhou até o chapéu,estava visivelmente nervosa,assim que posto em sua cabeça o chapéu começou a mexerse e a falar coisas como "Ah! Muito bem" e em seguida um alto "Grifinoria!",altos aplausos foram direcionados de uma das mesas,virei-me para vê,na mesa estavam alguns dos Wesley's,sendo eles George,Fred e Percy oz únicos que avistei.

Já a olhar para a mesa,comecei a observar as outras que também estavam a espera de novos alunos.

A mesa com alunos que em suas vestes tinham detalhes verde e prata, era a casa de Sonserina,para onde os alunos mais astutos,engenhosos e ambiciosos iam,meu irmão Narcisio é de lá e se orgulha muito disso,e de fato é uma das casas mais interessantes de Hogwarts.

A Mesa da Grifinoria para onde a menina Hermione foi mandada,sentavam alunos com vestes de detalhes vermelho e dourado,a casa era conhecida por ter os alunos mais corajosos,nobrez e de determinação.

A mesa onde tinham alunos de vestes cujos detalhes eram em azul e bronze,era a casa de Corvinal que tinha como membros alunos inteligentes,que estavam sempre em busca de aprendizado e sabedoria,Alone era um corvino,um dos melhores da casa.

A última mesa,que tinham alunos com detalhes em amarelo e preto,era conhecida por valorizar o trabalho árduo,a dedicação,a lealdade e o jogo limpo,além de não exigir aptidão de seus membros,o que fazia,ao meu vê,ser uma das casas mais belas da escola.

Distrai-me com Ícaro que estava a me cutucar no braço,e a apontar para a Sra.Mcgonagall que estava prestes a chamar-me para a seleção.

-Europa LaBlenc-LaBlenc que quer dizer brilhante,mamãe orgulhasse do nosso sobrenome.

Caminhei em direção ao chapéu seletor,sentei-me no banco que estava ao lado da professora,e então o chapéu foi posto sobe a minha cabeça,pude o ouvir dizer "Pela luz de Apolo,temos aqui mais uma irmã de Faetonte".




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...