1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos de Saturno >
  3. Prólogo

História Filhos de Saturno - Prólogo


Escrita por: VicRedX

Notas do Autor


Tentarei esse projeto de novo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Filhos de Saturno - Prólogo

Saturno ou Cronos é o deus que representa o tempo. Titã,filho do Céu e da Terra. Com uma foice dada por sua mãe mutilou o pai, Urano tomando o poder entre os deuses. Parecia pairar sobre ele e sua família uma maldição,já que o mesmo estava dominado pela insanidade, gerando muita confusão na esfera terrena. Pouco tempo depois, exercendo igualmente uma liderança tirânica, recebe uma profecia assustadora, a de que ele também seria deposto do trono por um de seus filhos. Se casa com Réia, a qual simboliza a Terra. Ciente da predição paterna, ele devora todos os filhos, assim que nascem. Isto ocorre com Vesta, Ceres, Juno, Plutão e Netuno. Inconformada, sua esposa arma um plano para salvar Júpiter, o recém-nascido. Ela envolve uma pedra em alguns panos e a apresenta assim para o marido, tentando convencê-lo de que está lhe entregando o filho. Dominado pela gula, ele engole o objeto sem se dar conta do que ocorre, o que demonstra o caráter do tempo, o qual devora e destrói tudo que existe. Ao ingerir a pedra, ele vomita os filhos anteriormente devorados, os quais ajudam Júpiter, ao longo de dez anos de luta ferrenha, a derrotar Saturno.

Cumprindo o que fora previsto, ele é realmente exilado de seu reino, aprisionado no Tártaro, um local remoto e sombrio; depois ele reaparece no Lácio, região da Itália central, lá instaurando um período de paz e prosperidade, conhecido como a Idade do Ouro, transmitindo ao Homem os segredos da agricultura. É considerado um dos titãs - deuses que enfrentaram Zeus ou Júpiter -, gerado pela união entre o Céu, Urano, e a Terra, Gaia.

Na cidade italiana ele se transforma, adota um comportamento renovado e forma uma nova família.Dessa família surge uma linhagem sanguínea de guerreiros,guerreiros estes responsáveis pelo controle do tempo.O herdeiro da vez é um garoto pobre que acabara de sobreviver a um acidente terrível que ceifa a vida de seus pais,conseqüentemente o jovem é enviado a um orfanato,seu nome é Samekh,ele é meio tímido,não costuma conversar muitos com os outros internos,às vezes acaba se tornando saco de pancadas de meninos mais velhos,mas isso irá mudar assim que ele receber um presente inesperado.


Notas Finais


É isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...