1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos do Capuz >
  3. Hora de acordar

História Filhos do Capuz - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Hora de acordar


Fanfic / Fanfiction Filhos do Capuz - Capítulo 4 - Hora de acordar

                                                            ~Autor.Pov~

 William sorria maliciosos enquanto se levanta do sofá junto de sua gêmea e Katherine se  desfez do abraço  apertado de sua mãe :

William : Thomas da para parar de comer e vim pegar a droga desse corpo aqui ? - disse mesmo encarando o irmão  mais velho que comia espetinho com sua mãe.

Thomas : haclaroquesimmaninho - disse o mesmo falando tudo junto e meio embaralhodo já que estava com a boca cheia de carne, frango, linguiça e vegetais ( autor : espetinho saudável ) o mesmo foi andando até o corpo do velocista caído e colocou o mesmo no ombro como se fosse um saco de batatas, enquanto isso ele usava a mão livre para comer o resto do espetinho ( autor : eu to com vontade de comer espertinho agora). 

 Diana : Para onde vocês vão levar esse homem ?

Thomas : para a bat-caverna ue para onde mais a gente levaria ele ? - disse o mesmo com se fosse uma coisa muito óbvia.

 Damian : e por acaso a alguém deu permissão de entrar na "minha" batcaverna ? - disee Damian com sua arrogância de sempre e com isso Katherine começou a rir de leve - o que foi ?

 Katherine : nada e que ainda vai demorar algum tempo para você poder chama a bat-caverna de "sua" tio Damian - disse ela flutuando do lado de Thomas enquanto eles iam na direção da passagem secreta da casa - e não pedimos permissão porque sabemos que o vovô Bruce vai querer saber o que está acontecendo aqui certo ? 

Bruce : ela está certa Damian... vamos - Bruce disse apenas isso e se levantou e todos os outros herois e Jason, Ártemis e Alfred foram seguindo o homem- morcego enquanto isso Damian resmungava. Enquanto eles caminhavam Tim estava com uma cara de que estava encomodado com alguma coisa :

 Dick : o que foi Tim você parece pensativo ?

 Tim : é que algo que o aquele tal de William falou... - disse seriamente 

 Dick : o que ? 

 Tim : ele disee que iria interrogar como o Bruce ensinou eles e depois falou " do velho e bom geito da família Todd", isso essa frase além ser sem sentido me faz pensar que eles são filhos do Jason...

 Dick : continue... 

 Tim : Jason e o capuz vermelho o vigilante mais brutal de ghotam que odeia vilões e se aquelas pessoas foram ensinadas pelo Bruce e ainda tiveram cuidado do Jason. O que para eles seriam "interrogar" ... - com isso Dick ficou pensativo enquanto encara o quarteto e depois Jason que conversa com Kara, Ártemis e Kori.  

                                                                       ~ Bat-Caverna ~ 

 Agora todos estavam na caverna do morcegão (autor : he morcegão ). Thomas colocou o velocistas em uma cadeira e o amarrou mesmo usando uma corda de cor cinza o mesmo assobiava enquanto amarrava ele na cadeira. 

 Clark : se ele é mesmo um velocista vocês acham que isso pode segurar ele ? - falou o mesmo intrigado querendo saber como uma " corda " seguraria um velocista. E com esse comentário Thomas suspirou e disse 

 Thomas : cala boca Clark... Clark : o qu - - 

 Irmãos Todd : CALA BOCA CLARK - gritaram todos para o homem de aço (autor : porra aja coragem) :  

Damian : he eu estou gostando cada vez mais desses seus filhos Todd- disse o Robin dando um sorriso de canto Clark olhou para Jason de um geito que se quisesse usar sua visão de calor nele.

 Clark : seus filhos são bem sem educação Jason - falou seriamente.Mas Jason não se assustou com isso e foi na direção de Clark : 

 Jason : Olha aqui Clark eu sei que você não gosta de mim e eu to pouco me lichando com isso mas eu estou vendo você encar todos os meus filhos com um olhar de incomodado mas para o Thomas você olha com... 

 Thomas : desprezo - disse ele terminando de amarrar o cara de preto : 

 Jason : isso mas se você tiver um,problema comigo tudo bem... eu TO POUCO ME FUDENDO PARA ISSO, mas é melhor de parar de encarar eles antes que eu meta uma bala de kryptonita na sua cabeça. 

Damian : e acho que ele tem mais chances de te matar aqui já que esse lugar e cheio de Kryptonita escondidas aqui. Com isso Kara e Clark encararam o mais novo - o que todos mundo aqui tem alguma kryptonita.

 Dick : isso é verdade

 Tim : sim

 Barbara : nunca se né? 

 Bruce : você já me conhecem. Então vamos para de conversar porque acho que nosso convidado está acordando. Falou vendo o mesmo começando  a murmurar

Jason : isso não acabou -disse ele dando as costas para ele.

 Isabel : bem eu acho que é melhor a gente acordar a bela adormecida de vez, Thomas William querem fazer as honras ? - falava a Ruiva em um tom debochante.

 Thomas : com todo prazer maninha - falava o mestiço estrelando os dedos. Thomas chegou no homem semi-acordado parou na frente do mesmo olhou um pouco de um sorriso... e deu soco na perna a ponto de se ouvir o "crack" do osso da perna. Nesse momento antes do homem começar a gritar Willam apareceu em suas mão duas Kantans e cravou elas nas pernas dele a ponto de fincar no chão. 

 Thomas : bom dia bela adormecida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...