História Filhos do Universo, a origem.


Escrita por:


Sinopse:
.
De início o universo não era apenas uma gigante bola de massa que misturava inúmeros elementos, dentro deste enorme emaranhado havia uma nação conhecida como Galaxia Primordial composta por o que atualmente conhecemos como planetas e estrelas, todos viviam socialmente em paz, sendo governados por nove importantes deuses: deus do Sol, de Marte, de Júpiter, de Vênus, da Terra, de Urânio, de Saturno, de Netuno, e por fim, da Lua. Todos tinham suas respectivas linhagens, seu povo era composto por uma mistura de descendentes.

Porém, em um certo dia, a ganância e sede de poder do deus do Sol prejudicou a paz daquela sociedade, causando uma guerra seguida de uma separação, a explosão daquela enorme bola de massa foi o mandato de desunião, criando o universo a qual conhecemos atualmente.

O deus do Sol, com fúria de todos os outros deuses por não aceitarem seu pedido pelo poder supremo do universo, pregou uma maldição aos futuros primogênitos dos planetas, jurando a eles que uma futura geração estaria condenada a destruição de seus reinos e a tomada de seu total poder por um de seus futuros ascendentes que, segundo as suas palavras, seria tão poderoso quanto ele, pois para o mesmo apenas os puros de sangue da linhagem do Sol eram dignos do poder que o universo tinha a oferecer.

Séculos se passaram, e presos na atualidade, a tão temida maldição acaba por se realizar, o primogênito do Sol ao completar seus 18 anos de idade e seus poderes finalmente se manifestarem, ele se viu na oportunidade de realizar aquilo a que tantos anos sua família almejava, o poder do universo. Os descendentes dos planetas se vêem cercados a uma situação de perigo, principalmente que um dos mais poderosos primogênitos ainda não havia se manifestado, a filha da Terra. Todos os primogênitos dos outros planetas então partem para a missão de fazê-la descobrir seus poderes e sua força.

Por fim vem a pergunta, quem são estes filhos? De onde vieram? Quais são suas histórias?

Leia, ame, chore, ansie e acompanhe a estória de todos os personagens que irão compor Filha da Terra.

Nós, deuses do universo, esperamos por você.

[Filha da Terra, em breve.]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54
Favoritos 5
Comentários 4
Listas de Leitura 3
Palavras 8.518
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Mamamoo, Red Velvet
Personagens Hwasa, Irene, JB, Jinyoung, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seulgi, Solar, Yeri
Tags Bangtan Boys (BTS), Greco-romana, Grega, Hetero, Hwasa, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Mitologia, Paralelo, Park Jimin, Red Velvet, Romana, Universo, Yaoi, Yuri

Fanfic / Fanfiction Filhos do Universo, a origem.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Filhos de Vênus.
1
25
2.737
 
2.
Filhos de Júpiter.
0
14
1.738
 
3.
Filho de Netuno.
1
11
1.950
 
4.
Filha de Urânio.
2
4
2.093

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.