1. Spirit Fanfics >
  2. Filhotinho dos Cullen >
  3. Bendita festa

História Filhotinho dos Cullen - Bendita festa


Escrita por: kah-channn

Notas do Autor


Era para eu ter postado semana passada, mas veja bem...eu fui muito preguiçosa para tal feito KKKKK perdão pessoal! vou tentar ser mais comprometida com minhas metas! O capítulo é mais curtinho, mas prometo compensar no proxímo.....o que?....eu ouvi alguém falar 2k de palavras!??



Espero que gostem! E tenham uma boa leitura. 

[Revisado: 19/06/2022]

Capítulo 4 - Bendita festa


Nesses poucos dias em que estiveram juntos, Edward já poderia listar em sua mente pequenos detalhes que o menor tinham com sigo e que não fazia o menor sentido para si.

Como, por exemplo o fato do filhote estar batendo o pé dizendo que iria em uma festa boba da escola.

Edward não estava contestando o fato do menor se negar a lhe obedecer, mesmo que tal feito lhe tirasse do sério. Mas o curioso era que Jacob nunca tinha ido em uma festa. Como Edward sabia disso? Bem, o maior sempre andava de olho nessas reuniões dos humanos, vigiando atentamente para caso alguma criatura aparecesse para fazer um lanchinho em adolescentes embriagados e desnorteados. E com certeza o cheiro de um lobo, em especial o do menor, não estavam por esses locais.

E com certeza o maior achava que toda essa situação poderia ter sido evitada se Bella não estivesse falando firmemente que não deixaria o filhote parar de frequentar a escola. Curioso aquilo.

Bella não poupou palavras para explicar que se o filhote parece de frequentar as aulas, coisa que Jacob mais fazia em sua vida escolar, poderia levantar suspeitas das pessoas na pequena cidade.

Mas veja bem, Edward pensava que se o menor não tivesse que frequentar as aulas, toda aquela situação de querer ir para uma festa poderia ser evitada.

Aquilo ficou martelando a mente do maior enquanto ligava a televisão para que Jacob pudesse se distrair, enquanto ele e Bella pensavam em uma maneira de contornar a rebeldia do menor.

Mas, nada se passava pela mente deles.

Aceitar o destino era o mais óbvio naquele momento.

Enquanto isso, Jacob estava no antigo quarto de Edward. Não havia sobrado muita coisa no grande cômodo. Mas uma grande cama, com lençóis quentinhos e uma televisão, eram o suficiente para que o filhote se sentisse confortável e seguro.

Não que o filhote admitisse isso em voz alta. Mesmo que ele já estivesse se acostumando com o cheiro da mistura de perfume que o casal usava. Eram de rosas e madeira envelhecida, se tornando um grande calmante para si.

E tudo isso, juntando com a televisão que passava uma programação que Jacob descobriu ser seu preferido, deixava tudo nas nuvens.

Pois, em sua pequena aldeia existia sim, televisão. Mas, só passava notícias sobre mortes pelas redondezas. Nada divertido, Jacob pensava.

Contudo, quando Edward colocou em um programa sobre a vida cotidiana de animais semanas atrás e os olhos castanhos vibraram em animação. O menor não sabia, mas Edward de início não tinha colocado aquilo em uma total inocência. Ele achou que o filhote olharia para si e iria falar uma frase sarcástica pela brincadeira de ter colocado um programa sobre animais correndo pelos hábitats. Mas bem, depois de ver que os olhos castanhos tão brilhantes ao ver algo novo, Edward havia assinado um plano de animal planet por um longo tempo. Garantindo que aquele brilho não desaparecesse.

[...]

Minutos depois do casal deixarem o quarto.

O filhote já estava quase cochilando no ninho de cobertas, quando a porta foi aberta, lhe fazendo olhar rapidamente para a gande entrada do cômodo. 

Era Edward e Bella que já entravam arrumados no cômodo. Prontos para ir na bendita festa que Jacob queria ir.

Contudo, apenas encontraram o filhote esparramado pela cama, quase cochilando.

As roupas que o casal deixaram na cama, minutos mais cedo, ainda estavam lá, intocadas.

Um grande sorriso surgiu na face do maior. Aquilo estava se tornando perfeito. Pois, aos olhos claros do maior, um Jacob sonolento, pronto para ir para casa e finalmente se entregar a sua hora de dormir eram vistos.

Entretanto, Bella via o contrário. Jacob havia sido tão relutante em ouvir eles, insistindo que iria naquela bendita festa. Argumentando que era a primeira vez que alguém lhe convidava a uma e que ele não iria perder por nada.

Era verdade que o menor havia sido convidado pelo dono da casa para essa bendita festa. Mas, pelos motivos contrários que o menor pensava.

Bella e Edward conheciam aquele adolescente que havia vai feito o convite. Afinal, ele os convidavam para todas, tentando forçar um vínculo de amizade. Era claro que o casal nunca ia. Não querendo se aproximar do estranho.

Entretanto, na semana em que Jacob foi a escola sendo escoltado pelo casal, que em nenhum momento saiu do lado do filhote. Os olhos interesseiros e curiosos de todos foram em direção ao menor. Como se fosse uma presa fácil. Deixando o casal em alerta a qualquer movimento.

Contudo, em meio a trocas de sala, teve um momento em que Jacob estava sozinho. Se tornando uma ponte de aproximação ao grupo de populares intocáveis da escola.

E foi quando o adolescente fez o convite, com palavras cheias de elogios para que Jacob comparece-se em sua festa no fim de semana.

Sendo ali,  onde tudo desandou.

Os olhos que antes estavam pesados de tédio ao ter que ir para a aula, agora brilhavam como estrelinhas.

O clã dos Cullens sabiam que tinham algo errado. Em principal os recém-casados.

E no caminho da volta, enquanto andavam até o carro do maior. O casal resolveu indagar o que estava errado.

- Você não vai contar o motivo de tanta alegria, filhote? - Edward perguntava sem filtro. Querendo saber o motivo de tanta alegria.

A respiração do menor travou na hora. Não sabendo que estava tão nítido sua felicidade.

- Eu não estou feliz...- Jacob mentia, sabendo que todos já haviam percebido isso. Seu coração se acelerava e seu suor já escória pelo seu rosto.

- Você ainda quer manter essa mentira? - Edward perguntou. Podendo ver o desespero tomar conta da face do menor. Tornando sua curiosidade ainda maior. sobre o que poderia ser.

- O Salim Poter convidou ele para aquelas festas. - Bella comentou. Vendo que todo aquele drama era desnecessário. Ela achava importante que Jacob sempre contasse a verdade para eles, porém esses detalhes ainda não foram acertados. E isso era culpa deles como cuidadores em não conversar com seu filhote.

Mas assim que chegassem em casa, isso não iria ser passado em branco.

- Ele não vai! - Edward sabia bem com eram as coisas por lá. E com certeza Jacob não tinha permissão de ir lá.

Bella também havia pensado o mesmo, quando ouviu a voz do adolescente falando em sala sobre como havia conseguido formar amizade com aquele do clã intocável. E não gostando nada do tom usado pelo Poter ao se referir ao seu filhote como de fácil acesso.

Mas, foi ali que o drama do menor realmente iniciou. Ao contrário de antes, que o menor estava nervoso, agora o filhote estava com raiva pelo casal decidir as coisas tão facilmente por si, sem ao menos perguntar nada sobre o que ele achava daquilo.

- Eu vou sim! - Jacob falou firme. Mordendo as pontas dos lábios com os dentes e estreitando o olhar. Em um sinal claro que estava mais do que pronto para começar uma briga com Edward.

E foi o que aconteceu. Os dois começaram a bater boca incansavelmente.

Bella sempre se pegava pensando que Edward sempre descia sua idade mental a de uma criança para discutir com o filhote. Nem parecia o mesmo homem sério e frio que ela havia conhecido. Realmente, o casamento e os filhos mudam uma pessoa.

Não que Bella estivesse reclamando. Ela gostava daquele novo Edward.

E como de costume, o casal esperava que o menor usasse palavras de baixo calão, batesse ou até mesmo quebrasse algumas coisas para mostrar sua frustação.

Mas as lágrimas começaram a rolar da face lisinha. Enquanto, ele insistia que iria naquela festa.


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...