História Fillie- O irmão da minha melhor amiga - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Drama, Festa, Fillie, Romance, Soah, Stranger Things
Visualizações 29
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é a minha primeira fanfic.

Capítulo 1 - Chegada - parte 1


Millie narrando

Sexta- Feira, 10:00 A.M

Acordo e olho ao meu redor, esse é meu último dia nessa casa, nessa cidade, em fim aqui. Me levanto e vou fazer minhas higienes pessoais.

Desço as escadas e vejo minha mãe sentada à mesa enquanto tomava seu café da manhã, as caixas ao seu redor atrapalha a minha andada até ela.

- Bom dia mãe! - Digo anciosa e me sento à mesa logo em seguida. 

- Bom dia Millie. - ela diz e da um gole em seu café - Assim que chegarmos em Vancouver quero que vá para sua nova escola, preciso que leve uns papéis - Assinto e vou até meu quarto para terminar de guardar as outras coisas.

(...)

Abro meus olhos após a longa viagem que tinhamos acabado de fazer, vejo minha nova casa, ela é grande, com dois andares, branca com a porta arredondada em sima e as janelas de madeira davam um ar bem rústico à casa. Havia um jardim em frente a casa com flores claras. O caminho até a cssa era de pedras. A casa da frente também é muito bonita, ela tem dois andares, portas e janelas "normais" a cor da casa era uma mistura de cores meio branca e outra mistura de cor da qual eu não consigo distinguir.  sou tirada de meus pensamentos com minha mãe pedindo ajuda ela vai na frente me fazendo pegar a outra, quando pego a caixa acabo deixando-a cair, sinto alguns olhares em mim, quando olho havia duas pessoas, uma garota com seus cabelos escuros quase pretos, sua pele era tão clara que quase a confundirá com um fantasma - rio com o pensamento - ela tinha os olhos azuis claros. Ela vestia um vestido que destacava a cor de seus olhos, e uma sapatilha, ela era muito bonita. O garoto ao seu lado tinha os cabelos cacheados bagunçados e também muito escuros talvez o dele fosse preto, seus olhos eram escuro e muito profundos, poderia encara-lo para sempre, seu olhar me hipnotizava, me prendia a ele. - após perceber o tempo em que eu o encarava  distraio abaixando para pegar as caixas com o nome Jessy escrito nela. Tento pegar, mas ela se abre deixando alguns ursinhos de pelúcia cairem no chão fanzendo o mais alto rir e a menor dar uma cutuvelada em seu estomago

- Não esta muito velha para ter ursinhos de pelúcia? - Uma voz masculino pergunta tirando sarro, sinto uma lágrima cair e escuto um 'Cala a boca Finn'.

- Eu te ajudo - A voz feminina diz e me ajuda a levar para dentro da casa enquanto o mais alto assende um cigarro e volta a andar.

- Seu nome é Jessy? - Ela pergunta, sinto outra lagrima cair

- Não - Eu nego - Minha irmã mais nova se chamava jessy, esses ursinhos eram dela - Ela sorri

- A onde ela esta? - Ela pergunta 

- Hãã.... ela, ela não esta mais aqui, entende? - Pergunto e ela fica sem geito 

- Ah, desculpa eu... - Eu forço um sorrio de lado.

- Tudo bem, esquece isso - Digo - Recomeçando, Meu nome é Millie, Millie Brown. - Digo e estendo a mão, ela faz o mesmo.

- Hope Wolfhard, prazer - Ela diz alegre. - Aquele babaca que estava ao meu lado é meu irmão, Finn Wolfhard. - Ela diz revirando o olho. - Como pedido de desculpas, quero que vá na festa em que nós estavamos preparando. Cada ano algum aluno é escolhido para dar A Festa do ano - Ela diz anciosa - E esse ano é o nosso, hoje É sexta-Feira então quero muito que vá, provavelmente você ira estudar no Vancouver High School - Ela diz soltando gritinhos estericos enquanto saiamos para pegar mais caixas na minivan de minha mãe. - A escola enteira vai estar lá, muitos garotos solteiros e lindo - Ela diz rindo - Você amar! - Ela diz - Você vai? - Ela pergunta 

- Talvez, não sei. - Digo pegando outras caixas e vendo o irmão dela voltar com uma garota loira, olhos claros e pele bronzeada e mais um garoto com os cabelos escuros e os olhos esverdeados - É a namorada dele? - Pergunto 

- Meu irmão não "namora" - Ela faz aspas com o dedo 

- Por quê não? - Pergunto.

- Daqui uns dias vai perceber - Ela diz e volta a me ajudar, eu pego a ultima caixa.

- Te vejo mais tarde! - Ela diz e sai de minha casa. 

Pego a papelada em cima da mesa e caminho em direção a Vancouver High School. 

(...)

Chego em casa exausta, subo as escadas correndo e me deito na cama, acabo adormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...