1. Spirit Fanfics >
  2. Filocalia >
  3. Capítulo Único

História Filocalia - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Provavelmente vou postar essa fic também no site archiveofourown! Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Olhou uma, duas, três vezes.

Os lábios se partiram em um choque quase esperado, seus olhos expressavam surpresa, fixados na imagem que lhe era mostrada, capturada pela sua visão – indigna e pouco aguçada para a imagem que lhe era mostrada. Estava admirado. Seus olhos se movendo pelas camadas de roupa que protegia o rapaz de cabelos vermelhos do frio esperado de dezembro, esse próprio que parecia disposto a castigar Yeonjun, mas naquele momento, não era importante. Nada era importante. Afinal, ele estava ali.

O rosto bonito estava configurado em uma expressão feliz, o sorriso exibia os dentes alinhados em perfeição e as mãos cobertas por luvas gesticulavam de uma forma animada para aqueles que o cercavam. Yeonjun os invejou silenciosamente.

Os invejou pelo simples fato de poderem observar o rosto bonito de perto, ouvir a voz que Yeonjun julgou ser bonita – como a aparência – antes mesmo que pudesse a ouvir de fato.

O ruivo pareceu dizer alguma coisa para os amigos, que o olhavam de forma íntima demais, para num segundo seguinte se afastar, ainda sorrindo. O coração de Yeonjun pareceu congelar dentro do peito como as ruas que traçavam a cidade.

Taehyun atravessou o campus, chegando até si.

Os ombros quase se tocaram, o rosto do mais velho se contorceu em uma animação em mescla ao nervosismo. O cabelo vermelho de Taehyun se movia quase encobrindo o rosto à medida que ele caminhava. Yeonjun observou com satisfação os olhos de cílios retos por poucos segundos. Até que ele passasse por si, continuando seu caminho.

Yeonjun continuou parado, olhando onde o ruivo havia estado. Em transe.

Terrivelmente apaixonado pela beleza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...