História Filofobia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Nem todos querem amar


Quando eu era mais novo cheguei a gostar muito de uma pessoa. Os dias foram passando, e eu só vendo cada vez mais beleza nela, a mesma sabia que eu nutria sentimentos por si, dizia ser recíproco. Era coisa boba, porém tinha sentimentos envolvidos, não chegamos a nos beijar, e hoje dou graças a Deus por isso. 


Certa vez, fiz uma carta, bem antigo isso não? Mas fazer o que?! Sou romântico a moda antiga. Sua irmã leu, rasgou na minha frente, e ele? Ah, ele somente sorrio, não havia mais aquele sorriso com ternura, aquele riso que esquentava de uma forma boa o coração. Nãoo havia mais sentimentos da parte dele. E aquilo me traumatizou de certa maneira, pois veja bem, eu gostava muito dele, mas aí ele parou de falar comigo, e ainda rasgou algo que era tão bonito ao meu ver.

 

Com isso, acabei desenvolvendo uma coisa muito ruim. Eu posso conhecer uma pessoa legal, mas eu nunca irei conseguir seguir em frente com esse ser, pois eu sempre irei inventar algum defeito, para um possível relacionamento não dar certo. 


É uma sabotagem que no final, acaba fazendo mal a mim mesmo. É um medo, de acontecer a mesma coisa, não adianta tentar, sempre vai ser assim. 


Sempre achei que esse medo era algo normal, mas não é, eu me distâncio das pessoas que posso desenvolver algo a mais, e ser perceber eu acabo ficando sozinho, podendo acarretar numa fodida depressão.


É uma doença, tem cura, porém é difícil também enfrentar o próprio medo de se apaixonar de novo, mas somente, talvez essa doença não seja tão ruim, pois veja bem há tantos corações partidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...