1. Spirit Fanfics >
  2. Filter - Imagine Park Jimin (Two Shot) >
  3. Deixe-me ser o seu tipo

História Filter - Imagine Park Jimin (Two Shot) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💜

Pick Your Filter

Capítulo 1 - Deixe-me ser o seu tipo


                             S/n On

Meus pensamentos estavam a mil, minha cabeça estava a ponto de explodir, muita coisa estava acontecendo, muita coisa ruim estava acontecendo, bem...talvez não seja tão ruim, pois agora eu sei com que tipo de pessoa eu estava vivendo. 

Entrei em meu carro sem nem mesmo olhar para trás, meu suposto namorado estava correndo atrás de mim, mas apenas ignorei suas tentativas de chamar minha atenção, com seus gritos que diziam "eu posso explicar" ou "não é isso que você está pensando", ah, me poupe, eu acabei de pegar ele na cama com minha melhor amiga e agora ele diz que pode explicar? Explicar o que? A única coisa que realmente merecia uma explicação era o fato de como eu consegui acreditar nele, ou melhor, neles, os dois me enganaram, e eu fui burra de deixar tudo passar, eu já tinha percebido que eles estavam estranhos ultimamente, mas achei que fosse apenas mais uma paranóia da minha cabeça, mas olha, não era.

Respiro fundo e ligo meu carro, não me importava mais para onde eu iria, apenas acelerei, foi quando o momento de raiva passou e o sentimento de tristeza me preencheu por inteiro, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, eu o amava, eu amava aquele idiota, eu confiei nele e veja, fui apunhalada pelas costas.

Saio de meus pensamentos quando escuto meu celular tocar, ignoro imaginado ser meu querido namorado, mas o barulho já estava ficando irritante, abro minha bolsa, evitando o máximo tirar a minha atenção da estrada, quando vejo quem realmente estava me ligando, logo atendo:

- Hey S/n, você não estava atendendo então liguei várias vezes, eu estava ficando preocupado, queria saber se você...você está chorando? - Ele fala já com um tom preocupado na voz.

- Não...eu estou bem, não se preocupe, eu... - Percebo que meus olhos haviam se enchido de lágrimas novamente, eu precisava desabafar com alguém. - ...eu posso ir até sua casa?

- Ah, claro, você sabe que é sempre bem vinda aqui. 

- Certo, muito obrigada Jimin, agora vou desligar, estou dirigindo, até mais. - Escuto um "até mais" do mesmo e logo desligo e guardo meu celular, de certa forma eu estava mais calma, bem, pelo menos eu acho.

quebra de tempo

Estaciono meu carro, tranco e toco a campainha da casa de Jimin, escuto o mesmo gritar um "já vai" e logo abrir a porta.

- Oi S/n, pode entr... - Não espero o mesmo terminar de falar e o abraço, logo começando a chorar novamente, percebo uma expressão de espanto em seu rosto mas apenas ignoro. - Ei, o que aconteceu? - O mesmo me afasta de si, fecha a porta e me puxa até o sofá, sento e ele senta ao meu lado.

- M-meu namorado, eu... peguei ele na cama com a Lee. - Vejo o mesmo arregalar os olhos, incrédulo.

- Eu sempre te disse que esse cara não prestava, nas você não me ouviu.

- Não precisa jogar na cara, eu sei que fui burra por acreditar nele, mas eu realmente o amo, ou ao menos amava... - Abaixo a cabeça e vejo o mesmo se ajoelhar em minha frente.

- Você está com uma expressão aborrecida demais, vai acabar me deixando triste também, por favor, olhe para mim. - Levando lentamente meu rosto para olhar o mesmo e logo nossos olhares se encontram e vejo o mesmo dar um sorriso, de certa forma aquilo me animou um pouco, porém escuto meu celular tocar, pego o mesmo e vejo que dessa vez sim era meu namorado. - Abaixe seu telefone, nem pense em atender. - Escuto Jimin dizer e logo sinto o mesmo tirar meu celular de minhas mãos e colocar na mesinha que havia em frente ao sofá.

- Eu sinceramente não sei mais o que eu posso pensar, ao mesmo tempo que eu queria ouvir as explicações dele eu também queria que ele sumisse da minha vida.

- Então, simplesmente faça ele sumir da sua vida, esquece ele e...sei lá, tenta algo novo com outra pessoa.

- Outra pessoa Jimin? Você fala como se fosse fácil, e também, eu não conheço ninguém que faça meu tipo.

- Então, deixe-me ser o seu tipo. - Arregalo meus olhos, surpresa, ele realmente havia falado isso? - Eu vou ser novo a cada dia para você, sabe, ser sempre o mesmo é entediante. - O mesmo olha para mim com um sorriso ladino nos lábios.

- Jimin...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...