1. Spirit Fanfics >
  2. Fim da Época

História Fim da Época


Escrita por: caploom

Fanfic / Fanfiction Fim da Época
Sinopse:
Voltar no tempo pode causar graves consequências ao praticante do ato, isso levando em conta os acidentes temporais causados por isso. Voltar ao ano de 1860 então traria o mesmo efeito ao presente, mesmo que a diferença de espaço entre os tempos seja enorme?

Acreditar em feitiçarias e contos de fadas nunca foi o forte da sociedade. Dar razões às questões religiosas era como uma piada caso a ciência não fosse colocada em questão também, porém, dar valor místico aos objetos era comum, e confiar de cegamente em superstições era tão natural quanto crer em Deus.

Matsuura Awari encontrou uma pedra. Min Yoongi também encontrou uma. Ambos seguiram seus caminhos com os objetos guardados em seus bolsos, dormiram sem nem ao menos saber que no dia seguinte estariam totalmente fora da rotina. Eles não sabiam que acordariam no século XIX e teriam que se tornar aliados para retornar ao presente a qualquer custo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 661
Favoritos 319
Comentários 50
Listas de Leitura 14
Palavras 6.165
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Dahyun, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Dahyun, Harem, Romance, Suga, Twice, Volta No Tempo, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Poesias, Policial, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
31
282
829
 
2
Capítulo I
5
173
2.097
 
3
Capítulo II
9
144
1.461
 
4
Capítulo III
5
62
1.778

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.