1. Spirit Fanfics >
  2. Fim de semana no sítio >
  3. Tortura isso!

História Fim de semana no sítio - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Até o próximo!!!🤡❤

Capítulo 4 - Tortura isso!


Vivi: Eu te... esquece

Humberto: Eu Vou... fazer... seu chá!_ Humberto queria sai daquele quarto pra respirar um pouco e saiu o mais rápido possível.

Do lado de fora do quarto.

O ator inspira e respira fundo e pensa.

_ Aaa, Vivianne porque você mexe desse jeito comigo? Porque que tem que ser assim, tenho medo de estragar minha amizade com você, eu não aguentaria perder você por um paixão de anos que nós dois sabemos que existe! Oque será que você ia falar? Um "eu te amo"?... Humberto acordaa!!!!_

Humberto segue para a cozinha...

No banheiro do quarto de Vivi.

Ela estava já debaixo do chuveiro, refletindo algumas coisas da vida até que seu pensamento chega no homem que também avia mexido com seus pensamentos...

_ Ah Humberto, você me vira a cabeça, me tira do sério, mas mesmo assim tem algo em você que mexe comigo! Será que eu ia falar EU TE AMO pra ele? Eu devo tá confundindo as coisas denovo._ Vivi termina de tomar seu banho e vai trocar de roupa.

Como a mala está no quarto ela se dirigi para o local, quando ela estava só de calcinha e sutiã... quando alguém abre a porta e ela se vira rapidamente.

Vivi: Hum..Berto_ ela nem pensa em pegar a toalha e colocar em seu corpo! E sim fica parada só com as peças íntimas. Humberto a olha de cima a baixo, Vivi estava até que confortável mas óbvio que também estava com vergonha.

Humberto: Vivi... Me desculpe._ fala calmamente.

Vivi: Não tem problema, mas agora sai daqui_ vai empurrando ele pra fora do quarto._ anda soo!

Humberto: Teu chá Vivianne!_ estava com a xícara na mão e Vivi puxa rapidamente, mas como o chá estava quente e tinha muito na xícara acabar entornando um pouco que caí sobre a barriga dela.

Vivi: aí...porra... você é retardado de fazer o chá pelando de quente?_passava uma das mãos na barriga pra ver se amenizava um pouco a ardência.

Humberto_ tu é uma ingrata mesmo ne... pega a toalha molhada e coloca aí._ entra no quarto novamente e pega a toalha um pouco molhada porque Vivi tinha acabado de usar e entrega a ela para que ela mesma passe na barriga.

Vivi: Você não pode nem passar aq né... O homem mole._ pega a toalha com raiva, porque ela queria o provocar mas dessa vez não deu muito certo o plano.

Humberto: já é demais né Vivianne... Só de te ver de calcinha e sutiã aqui tá sendo uma tortura ter que ficar quieto aqui, aí quer que eu passe aí também... você quer me matar é?_ pega a xícara da mão dela.

Vivi: ninguém mandou você ficar quieto_ sussurrou de cabeça baixa

Humberto: oque que você falou._ colocou a xícara em cima da mesa que estava do lado da cama.

Vivi: Tchau, muito obrigado, tchau!_ joga a toalha em cima da cama e novamente emburrar Humberto para fora do quarto.

Pensamento de Vivi.


_ aí meu Deus Vivianne, onde que você estava com a cabeça de provocar ele em? Esse homem toda vez que estamos próximos ele mexe comigo... em 1993,2000 e 2014 agente sempre teve algo, sendo sério até tirando casquinhas das cenas... e dessa vez? Vai ser a mesma coisa? Vamos ficar só nós pegar?... Olha o modo de pensar mulher, você já tem 45 anos pra ficar falando "pegas" ...__ ela desperta dos seus pensamentos veste sua roupa e ouve alguém batendo na porta!

Vivi: entra_ estava penteando seus cabelos na frente do espelho...

Ju Paiva: da licença... Sogrinha, agente vai fazer uma fogueira por volta das 19:00 você vai né?_ chega atrás dela.

Vivi:Oh meu amor... vou sim, e falando em fogueira, tem marshmallow?_ vira pra ela e cruza os braços.

Ju Paiva: Não sei viu, tem que ver com quem fez a compra... vamos lá embaixo ver._ ela sai puxando Vivi do quarto, descem as escadas e chegando na sala estavam todos lá ( Pri,Marina, Lucas, Ju Paes,Humberto, Kauan e Dan... os filhos de Ju estavam no banho).

Marina: Eai mãe... tá melhor?_ pergunta.

Vivi: tô sim filhota... a Ju me falou que vocês vão fazer uma fogueira!_ se senta em um dos sofás que estava Pri, Dan e Marina.

Kauan:Vamos sim... Só que tem que pegar lenha né amor?!_ Fala sentado em uma poltrona.

Ju Paes:tem sim... por volta da 18:30 vocês 4 vai lá pegar!_ aponta pra Lucas, Dan, Kauan e Humberto.

Humberto: mais é uma folgada mesmo né! Nem sabe se eu quero ir_ fala irônico fazendo todos rirem!!

Marina: Aa gente!! ****** vai está vindo pra cá...

Pri:Verdade, já ia me esquecendo.

Vivi:quem é?.........


Notas Finais


Essa fogueira vai dá emm!!🤡🤭
Quem é essa pessoa?🤡❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...