1. Spirit Fanfics >
  2. Fim dos Tempos - Sariette >
  3. Capítulo XX

História Fim dos Tempos - Sariette - Capítulo XX


Escrita por: RobsGomes

Notas do Autor


Ultimo cap da maratona.
E aqui encerramos o 4° Ciclo da Fic.

MARATONA 3/3


Obs: Decidi deixar a tragédia para o próximo cap, então aproveitem muito todo o amorzinho que tenho a oferecer nesse cap.


Beijos
Boa leitura!

Capítulo 20 - Capítulo XX


 

 

 

O raio de sol que entrava pelo vidro da janela do quarto aquecia a pele nua das costas de Juliette. Encontrava-se deitada de bruços sobre o lençol de seda branca. Sua respiração pesada soprava alguns fios de cabelo que caiam sobre o rosto bem desenhado.

Os longos fios de cabelos castanhos se espalhavam pelo lençol e pelas costas nuas da mulher. Apenas seu quadril era coberto por parte do edredom branco deixando parte de suas pernas descobertas.

Um suspiro pesado ecoou pelo quarto e Juliette se remexeu na cama. Sua mão tateou o colchão ao seu lado sentindo o espaço vazio. A mulher bufou frustrada e abriu os olhos se arrependendo em seguida ao sentir sua córnea queimar com a claridade do quarto.

Suas pálpebras se fecharam novamente e a morena fez forças para virar seu corpo de barriga para cima na cama deixando que agora seus seios empinados e de auréolas carameladas fossem banhados pelo sol.

Sentiu cada pedaço de seu corpo doer com o simples movimento e ao invés de reclamar, a mulher sorriu com as lembranças da noite anterior que invadiram sua mente. Seus dedos subiram até seus olhos e os esfregaram para então voltar a abri-los.

Suas íris se acostumaram com a claridade. A mulher olhou para o lado e não encontrou Sarah, apoiou os cotovelos no colchão e ergueu a cabeça olhando ao redor de todo o quarto em busca da loira. Nada. A única companhia que tinha dentro daquele cômodo era a rosa branca que acabara de avistar sobre o travesseiro de Sarah, reconheceu ser uma das rosas do jardim nos fundos da casa.

As mãos de Juliette pega a rosa com toda a delicadeza e leva até seu nariz aspirando seu perfume enquanto um sorriso singelo toma seus lábios.

Juliette se levanta da cama arrastando com ela o lençol que agarrava na frente do corpo cobrindo seu corpo. Sentiu seu corpo doer em locais específicos e parou de frente para o espelho. A mulher encarou o espelho e sua boca se abriu chocada com o que avistou no vidro.

Três manchas roxas espalhadas por seu pescoço.

Desceu o tecido do lençol revelando seus seios e abdômen, seus olhos se arregalaram vendo mais manchas roxas sobre seus seios e as marcas das unhas de Sarah por seu abdômen.

:- Filha da... - cortou sua fala e respirou fundo fechando os olhos - da mãe. - Voltou a abrir os olhos e olhou mais uma vez as marcas em seu corpo.

Logo mordeu o lábio inferior em um sorriso animado. Juntou todo seu cabelo em apenas um ombro deixando livre um lado de seu pescoço revelando claramente a mancha roxa em seu ponto de pulso. Levou seus dedos até o local e negou com a cabeça ainda sorrindo.

:- Oh Sarah - diz para si mesma e suspira saindo da frente do espelho e caminhando até o banheiro.

 

...

:- Bom dia flor do dia. - Gilberto entra na cozinha e cumprimenta Sarah que preparava uma bandeja com café da manhã. - Humm, o que é isso ai? - o homem se aproxima da bandeja e tenta pegar um dos biscoitos do pote.

:- Nem pense! - Sarah adverte e bate em sua mão.

:- Ai - acaricia o local agredido e olha para a amiga com falsa tristeza em seu rosto - Egoísta! - Sarah dá de ombros e volta  a picar algumas frutas.

Gilberto observava a amiga concentrada no que fazia com um semblante intrigado.

:- Vai, me conta - o homem escora na bancada de mármore,  pega uma banana e começa a descascar - Pra quê tudo isso ai? - ele morde a fruta.

:- Nada de mais. - Sarah dá de ombros e vira de costas para o amigo enquanto pega uma jarra de suco na geladeira. 

:- Ah, meu Deus!! - o homem grita e leva a mão até a boca. Sarah se virar rapidamente para o amigo assustada.

:- O que foi? - pergunta preocupada.

:- Meu Deus - O homem diz ainda com a mão sobre a boca - Vocês duas transaram! 

Sarah engasgou com a própria saliva e começando uma crise de tosse. A mulher fechou a geladeira e colocou a jarra de suco sobre a bancada enquanto Gilberto se aproxima e bate em suas costas.

:- Por que acha isso? - Sarah diz recuperando o ar.

:- Amiga, ela fez um estrago nas suas costas. - O homem adverte e ri da cara de espanto da amiga.

Sarah corre até a janela da cozinha e tenta ver suas costas, mesmo com o reflexo ruim que o vidro transparente lhe proporcionava, foi possível ver os diversos riscos vermelhos que se iniciavam em sua nuca e se perdiam por entre sua camiseta. Sarah levou os dedos até suas costas sentindo os arranhões em alto relevo e sorriu se perdendo nas lembranças da noite anterior.

:- Que cachorra! - Gilberto dá um tapa em seu ombro fazendo-a despertar de seus pensamentos. - E ainda sorri. - o homem ri.

Sarah dá de ombros e volta a preparar sua bandeja. Não adiantaria negar e inventar desculpas para algo que Gilberto já tinha visto. E por mais que tentasse, ela conhecia muito bem o amigo para saber que ele a prensaria até que finalmente confessasse seu delito.

Ainda escorado na bancada, Gilberto observava a amiga chocado por ela não ter negado. Como assim? Analisou a mulher com os olhos semicerrados preocupado se aquela realmente era sua amiga e se ela estava realmente bem. O homem observou bem a bandeja quase pronta e observou a mulher que a montava cuidando dos mínimos detalhes e então um estalo em sua mente o fez despertar para o que acontecia.

:- Ai que gay - o homem diz de forma fofa e sorri meigo para Sarah que o encara sem entender. - Eu não imaginei que você era do tipo que leva café da manhã na cama depois no dia seguinte. - o homem aponta a bandeja e ver as bochechas da amiga corarem - Owwwnnn, ela é romântica. 

:- Para Gilberto. - Sarah empurra o amigo que ri de seu constrangimento. 

:- Você fica tão fofinha toda trouxa. - o amigo leva as mãos até as bochechas da amiga e as aperta fazendo a boca de Sarah formar um biquinho. 

:- Sai menino. - empurra o homem que ri. - Está me atrapalhando. - Volta a preparar as frutas. 

:- Deixa eu ajudar, preciso fazer parte desse grande momento histórico. - o homem bate palminhas animado e pega uma faca ajudando a amiga a descascar as frutas. 

Sarah se limita a revirar os olhos e negar com a cabeça. Gilberto a ajudava mas ainda estava inquieto, a curiosidade o queimava por dentro.

:- Foi bom? - Gilberto pergunta sorridente. E Sarah apenas concorda e é possível ver os ombros do homem caírem desapontados. - Só isso? - pergunta indignado. - Eu quero os detalhes Dona Sarah, todos os detalhes da noite. - diz animado e Sarah ri sarcástica.

:- Vai sonhando Gil. - A mulher sorri e nega com a cabeça. 

:- Tudo bem, depois eu faço você me contar. - a mulher o olha séria pois sabia muito bem que quando se trata da curiosidade de Gil, ele realmente faria de tudo para conseguir saber o que queria. O homem sorri e manda um beijo em sua direção. - Espero que agora aceite de fato o que sente por ela. 

Sarah encarou o amigo e o mesmo a olhou sugestivo. Sarah de fato considerou confessar seus sentimentos a Juliette mas o problema é que ela não conseguia definir e nomear o que sentia. Seria amor? Paixão? Desejo? Afeto? A mulher tentava esclarecer mas esses pensamentos apenas a deixou mais confusa ao constatar que na verdade o que sentia por Juliette poderia facilmente se encaixar em todas essas opções.

A loira decide ignorar os pensamentos e seu amigo por alguns segundos enquanto caminha até o jardim nos fundos da casa e pega outras três rosas brancas da mesma que tinha colhido mais cedo para Juliette. Escolheu as que julgou serem mais lindas e brancas flores e as ergueu até a altura do nariz e sentindo o perfume, cortou os espinhos e voltou para a cozinha.

:- Gente que bandeja linda. - Gilberto diz quando Sarah posiciona as rosas na bandeja. - Você deveria fazer uma para o seu amigo aqui também né? - Sorri manhoso para a loira que ri. - Não achei graça, estou falando bem sério. 

:- Tá certo. -  a mulher ri.

:- Você está muito trouxa - o homem diz analisando a amiga. Ele apoia o cotovelo na bancada e seu queixo em seu punho enquanto observava a loira sorrir para a bandeja. - Jesus, o chá dela deve ser muito bom mesmo. 

:- Gilberto! - Sarah adverte e o homem dá de ombros caindo em uma gargalhada enquanto o rosto de Sarah cora. - Deixa eu fazer o que importa e você vá caçar outra pessoa para perturbar. - a mulher solta o coque em seu cabelo fazendo as mechas caírem por suas costas cobrindo os arranhões.

Sarah pegou a bandeja em suas mãos e saiu deixando um Gilberto sorridente na cozinha. 

 

...

A madeira da porta se abre lentamente enquanto Sarah tenta a empurrar ao mesmo tempo que equilibra a bandeja em suas mãos. Entrou no quarto e empurrou a madeira com o pé para que se fechasse. 

O cômodo estava vazio enquanto o cheiro de sabonete de jasmim tomava todo o quarto. Sarah andou até a cama onde posicionou a bandeja ao centro, caminhou até a janela do quarto e se permitiu admirar o céu claro enquanto aguardava por Juliette.

Alguns minutos se passaram até que Sarah ouviu a maçaneta da porta do banheiro se mover. A loira virou para o banheiro e teve a visão de Juliette. A morena usava uma camisa branca e uma calça jeans larga de cós alto enquanto penteava seus cabelos ainda úmidos. 

A mulher parecia ainda não ter notado a presença de Sarah ali, até que avistou a bandeja sobre a cama e a encarou curiosa por alguns segundos. Juliette varreu o quarto com o olhar parando seus olhos sobre Sarah e então abriu o sorriso mais genuíno que Sarah já tinha visto. Sarah se aproximou.

:- Café da manhã na cama? - Juliette sorri e encara a bandeja farta para logo voltar a olhar para a loira. - Está querendo me impressionar? - Sorri sugestiva.

:- Talvez. - Sarah responde simples e finalmente estava de frente para a morena. Logo segurou em sua cintura de forma delicada e trouxe a morena para mais próximo de si. 

:- Eu amei a rosa. - Juliette sorri e deixa um rápido selinho nos lábios da maior que sorri largo.

:- Tenho mais três para você ali. - a loira aponta a bandeja com a cabeça. - Queria me redimir por ter sido um pouco bruta ontem a noite. 

Juliette sorri e sente suas bochechas corarem. A morena leva as mãos até a nuca da maior e encara aqueles olhos verdes que tinham um tom claro, bem diferente da noite anterior. 

:- Eu gostei. - Juliette responde simples e morde o lábio inferior. Sarah observa a ação atentamente e, por reflexo, aperta a cintura da morena em suas mãos. - Se fez tudo aquilo sem ter tido nenhuma outra experiência anterior com mulher, imagina quando se tornar experiente... - Juliette sorri sugestiva e Sarah gargalha.

:- Bom - suspira - Você mesma pode acompanhar essa evolução. - Puxa a morena mais para si e aproxima os lábios de sua orelha - Pode ser minha cobaia em tempo integral se quiser. - O tom baixo e rouco fizeram os poros de Juliette se arrepiarem e a morena rapidamente fechou os olhos imaginando centenas de possibilidades com a loira. 

Sarah deixou um beijo demorado sobre o pescoço de Juliette e se afastou tendo a visão de uma Juliette de bochechas rosadas e um brilho no olhar. 

A mão da loira subiu até a bochecha de Juliette e acariciou levemente. A paraibana fechou os olhou aproveitando as carícias e Sarah observou tentando gravar cada detalhe daquela mulher em seus braços. 

Ouvindo e atendendo o desejo de seu coração que batia acelerado em seu peito, Sarah acabou com a distância entre elas selando seu lábio no da morena. Era apenas um encontro de lábios que logo fora intensificado por Juliette pedindo passagem com sua língua. A mão da morena deslizou até a lateral do rosto de Sarah e pousou ali enquanto a loira apertava sua cintura. 

Juliette suspirou quando sentiu o toque da língua aveludada na sua. Não existia briga por domínio. O beijo era intenso porém calmo. Completamente diferente da noite anterior, não era movido a luxúria e sim por sentimento e desejo. 

Quando o ar se fez ausente, Sarah encerrou  beijo com selinhos em meio aos protestos da paraibana. Sarah colou sua testa a da morena e levou sua mão até a nuca da mulher enroscando seus dedos por entre os fios de cabelo castanho. Os olhos fechados, a respiração entrecortada contra o rosto uma da outra, o coração acelerado querendo pular de seus peitos.

:- O que você fez comigo Juliette? - Sarah pergunta retoricamente e sente Juliette sorrir largamente. - Me fez apaixonar por cada loucura sua. - completa em um suspiro.

Juliette afastou seu rosto de Sarah apenas o suficiente para encarar seus olhos. Seu olhar era uma mistura de curiosidade e surpresa. Será que tinha escutado direito? Sarah sorriu abertamente para Juliette. Estava decidida a seguir os conselhos de Gilberto enquanto ainda lhe restava coragem.   

:- Me fez apaixonar por você. - Sarah concluiu e Juliette a observava sem reação. 

Os lábios entreabertos e os olhos arregalados expressavam claramente sua surpresa com a confissão de Sarah. Passado o choque, o sorriso mais sincero se formou em seus lábios. O maior de todos, tão grande que sentia que o cantos dos lábios se rasgariam a qualquer momento. 

Juliette não respondeu, mas a verdade é que não precisava, sua felicidade e o brilho em seu olhar já falavam por si. Juliette puxou a loira para um selinho demorado e então a abraçou escondendo o rosto na curva do pescoço da maior encontrando todo afeto e aconchego que tanto amava. Sarah apertou a mulher em seus braços, beijou o topo de sua cabeça e aspirou o perfume de seus cabelos. 

:- Sabe, eu passei horas preparando aquela bandeja de café da manhã para você e ela está esfriando. - Diz após um tempo e Juliette ri se afastando daquele abraço contra sua vontade. - Quero que coma tudo. 

:- Tá bom. - Juliette deixa um beijo rápido nos lábios da loira e vai em direção a cama mas logo é impedida por Sarah que a puxa de volta para seus braços fazendo seus corpos se chocarem. 

:- Ai Sarará. - Juliette diz entre risadas. Sarah sorri e distribui diversos selinhos pelo rosto e pelo pescoço da morena fazendo-a soltar uma gargalhada gostosa enquanto caminham até a cama. 

 

 

...

 

:- Ai meu Deus, mentira! - Camilla se exalta com uma expressão chocada no rosto e leva a mão até a boca ao ouvir o que Gilberto descobriu a alguns minutos atrás com Sarah. Camilla ri e bate palmas animada enquanto prepara algo para comer. 

:- Eu também fiquei chocado na hora. - Gilberto concorda enquanto lavava alguns talheres da pia.

:- E eu aqui pensando que elas estavam se matando naquele quarto. - Camilla diz segurando o riso. 

:- Pelo visto estavam sim, mas não como imaginamos. - Gilberto dá de ombros e Camilla o encara. Um silêncio se instala na cozinha por longos segundos até que os dois amigos caem na gargalhada. 

:- Quanta animação a essa hora da manhã. - João entra na cozinha com o rosto ainda amassado pelo sono. Se aproxima de Camilla e lhe dá um beijo na bochecha. Se aproxima de Gilberto e o abraça de lado. - Posso saber o que aconteceu? - Pergunta curioso e senta em uma das cadeiras de frente para os amigos. Camilla e Gilberto trocam um olhar cúmplice. - Ai gente, fala logo. - João diz já impaciente.

Gilberto contou o que tinha acontecido e João apenas confirmou o que já suspeitava. Sorriu largo ao confirmar e concluir sua tese. Pocah acordou e se juntou aos colegas na cozinha onde conversaram aleatóriamente. Por alguns minutos era como se ainda estivessem no Projac, na casa do BBB, todos sentados na cozinha Xepa conversando banalidades. Onde a maior preocupação eram as formações de paredão aos domingos ao invés da luta por sobrevivência em um cenário apocalíptico. 

Clara chegou a cozinha esfregando seus olhinhos ainda zonza de sono. Pocah sorriu para a pequena e a pegou em seu colo. Gil começou a preparar algo para Clara comer mas em poucos segundos a menor já tinha voltado a dormir nos braços de Pocah enquanto o quarteto conversava.

:- Bom dia. - Juliette diz sorrindo ao entrar na cozinha carregando a bandeja vazia. Sarah entrou logo atrás.

:- Bom dia seus maravilhosos. - Sarah sorri e os colegas respondem um "Bom dia" em coro. 

:- Gente, que bom humor né? - Gilberto comenta de forma sugestiva e ri acompanhado por João e Camilla que não se preocupam em disfarçar.  Pocah encara o grupo intrigada e observava Juliette colocar a bandeja sobre a bancada da pia. 

:- Nossa que chiqueza é essa? - Pocah aponta a bandeja com a cabeça e Juliette sorri tímida. 

:- Depois de uma longa noite é importante repor bem as energias né? - Foi a vez de Camilla comentar e novamente o trio cai na gargalhada recebendo um olhar repreensivo de Sarah, que fora totalmente ignorado. 

Juliette sentiu suas bochechas queimarem ao entender a frase intencional de Camilla. Sarah se encostou na bancada da cozinha e negou com a cabeça enquanto encarava o trio. Pocah continuava a tentar entender as piadas internas do grupo enquanto Clara respirava pesado em seu colo. 

A paraibana observou a pequena no colo de Pocah e se aproximou. Fez uma leve carícia nos cabelos loiros e beijou sua bochecha. Clara suspirou e abriu o olhinhos tendo a visão de Juliette. A menor sorriu banguela e sonolenta para Juliette que não resistiu em pegá-la em seu colo. 

:- Bom dia meu amor. - Juliette diz para a pequena. Clara abraçou seu pescoço e deitou a cabeça em seu ombro. 

:- Bom dia Tia Juh. - responde com a vozinha rouca. 

Juliette caminha em direção a Sarah. A loira sorri para a mulher e para a criança. Ao se aproximarem, beija o topo da cabeça de Clara. 

:- Bom dia Tia Sarah. - Sorri para a mulher.

:- Bom dia princesa. - Sarah pega a menor em seu colo e a abraça.

:- Que bom que acordou dona Clara. - Gilberto diz chamando a atenção da criança - Preparei um café da manhã para você e a senhora dormiu. - fala e a menina ri - Pode vir aqui e comer tudo. - ele aponta o indicador na direção da pequena que prontamente concorda com a cabeça. 

Sarah colocou Clara no chão que foi em direção a Gilberto. Gilberto carrega a menina e a coloca sentada na bancada, serve as frutas picadas em um vasilha e entrega para a menina que logo começa a comer. 

Juliette se aproximou de Sarah descansando suas costas no peito da loira. Sarah agarrou a cintura da mulher a sua frente a puxando mais para si. Aproximou seus lábios do pescoço da morena onde deixou um rápido beijo. Juliette sorriu e encarou Sarah por cima do ombro e a loira lhe roubou um rápido selinho. Estavam tão presas em uma bolha só delas que nem perceberam estar sendo assistidas por todos na cozinha.

:- Mas já tá assim? - João pergunta fazendo o novo casal perceber que eram observadas.

Juliette sentiu suas bochechas corarem fortemente e Sarah apoiou seu queixo no ombro da morena com uma largo sorriso nos lábios. 

:- Ai meu Deus, nem acredito. - Pocah se altera - Já resolveram se assumir? Eu sempre shippei. - a mulher bate palminhas. 

:- Já te assumi pro Brasiiiil... - João começa a cantar e os colegas o acompanham formando um coro na cozinha.

"Por que te amo eu não sei mas

Quero te amar cada vez mais

O que na vida ninguém fez

Você fez em menos de um mês"

Os colegas terminam a cantoria e Sarah escondeu o rosto no pescoço de Juliette e a paraibana já não tinha mais onde ficar vermelha. 

:- Elas são tão fofas - Gil diz e faz um coração com as mãos. 

:- Que cantoria toda é essa? - Vitória pergunta entrando na cozinha junto de Thaís e sentando a mesa com Pocah.

:- A Sarah e Juliette que finalmente resolveram se assumir. - Camilla explica.

:- Ah, isso todo mundo já sabe. - Vitória diz e ri - Não é segredo pra ninguém que vocês estão se pegando. - Juliette tampa o rosto com as mãos sentindo a vergonha queimá-la. 

:- A tensão sexual de vocês é quase palpável. - Thaís completa a todos na cozinha concordam. 

: - Quem estão se pegando? -  Caio pergunta entrando na cozinha junto a Rodolfo. 

:- A Sarah e  juh. - Pocah responde.

:- Ah eu já sabia. - o loiro dá de ombros nem um pouco surpreso. - Qualquer um já tinha percebido isso. - ele ri. 

:- A Sarah e a Juliette? - Rodolfo pergunta surpreso atraindo os olhares de todos na cozinha. 

O homem encara Juliette colada ao corpo da Sarah. Juliette sentia a pele queimar sobre o olhar do homem. Sarah já começava a se incomodar com o olhar insistente do homem sobre elas e, principalmente, sobre Juliette. A loira apertou mais a cintura de Juliette em seus braços e a morena desceu sua mão até a de Sarah entrelaçando seus dedos fazendo a loira relaxar um pouco. 

:- Ah Bastião, vai falar que nunca reparou nada enquanto as duas estavam juntas? - Caio pergunta com um sorriso brincalhão nos lábios. Rodolfo se limitou a apenas negar com a cabeça. 

Seu olhar voltou para Juliette e o sorriso genuíno nos lábios da mulher enquanto Sarah falava algo em seu ouvido em um tom que apenas elas poderiam entender, o irritou. O incomodou profundamente, mais do que deveria. Os dedos das mãos ainda estavam entrelaçados e agora Sarah deixou um beijo na lateral do rosto da morena. 

Juliette ajeitou uma mecha de seu cabelo castanho atrás da orelha dando ao homem uma boa visão de seu pescoço. E como se piscasse em tom fluorescente, os olhos de Rodolfo logo foram atraídos para a mancha roxa que parecia pulsar no ponto de pulso do pescoço da mulher.

Rodolfo se sentiu desconfortável de mais com toda aquela informação. Precisava absorver ainda. Sem explicações, apenas saiu da cozinha e voltou para a sala onde se deitou no sofá, deixando um Caio confuso na cozinha.

Clara comia sua porção de frutas enquanto suas perninhas balançavam inquietas. Estava atenta as conversas dos adultos e sentia a curiosidade se apertar querendo respostas. 

:- Tio Gil - Clara chamou o homem  que logo voltou sua atenção para a pequena. Todos na cozinha olharam para a menina sobre a bancada. - Então isso tudo quer dizer que  Tia Juh e a Tia Sarah são namoradas? - a criança o encarou com os olhinhos curiosos.

Do outro lado Juliette e Sarah se calaram observando Gilberto e aguardando pelo que o homem diria a Clara. Gilberto encarou as amigas por alguns segundo e sorriu animado virando-se de volta para a criança. 

:- Sim, Clarinha. Elas são sim. - Gil sorriu e encarou as amigas. 

Sarah tinha os olhos arregalados para o amigo e Juliette sorria e negava com a cabeça. 

Em contrapartida Clara gritou em comemoração e pulou da bancada de forma animada. Se sentia extremamente feliz com a união das Tias que tanto gostava. Para ela, era melhor que ganhar o maior brinquedo da loja. Clara pulava e começou a fazer movimentos com as mãos e pernas enquanto cantava.

:- Tchaki, thca. Thcaki thca. - a menina cantava e dançava animada fazendo Gilberto bater palminhas animado e dançar junto com a menina. 

Seus colegas riam com a cena enquanto Juliette e Sarah assistiam ficando estáticas a um primeiro momento mas logo se entregaram as gargalhadas. Sarah aproximou os lábios da orelha de Juliette.

:- Me lembre de nunca mais deixar a Clara passar tanto tempo com o Gil. - as duas mulheres riram enquanto assistiam a diversão dos dois a sua frente.

 

 

 

 


Notas Finais


FINALEMENTE EM CAROLINE!?

E aqui encerramos mais um ciclo da Fic e eu vou descansar um pouco antes de voltar pq também sou filha de Deus kkkkkk

Eu disse que teria uma tragédia agora mas decidi mudar e deixá-la para o próximo cap e assim abrir o 5° e ultimo ciclo da fic. Portanto espero que tenham aproveitado todo o amorzinho desse cap.


Beijos
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...