1. Spirit Fanfics >
  2. Fim, e Recomeço >
  3. Sonhos

História Fim, e Recomeço - Sonhos


Escrita por: Jenniangel2009

Notas do Autor


Oie gnt então to amando essa história ela parece criar vida própria!!!
Obrigada pelos comentários, ajuda muito!!! Bjoss

Capítulo 3 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Fim, e Recomeço - Sonhos

Rin acorda em uma cabana sozinha, sua última lembrança e de lutar com o yokai então encontra água fresca e um peixe assado em uma folha grande a sua frente, ela vasculha mas não encontra ninguém próximo, ela come e bebe e vai pra casa, e lá encontra kagome e inuyasha a sua procura, ela conta tudo o que aconteceu, mas diz que não sabe quem a salvou. E então ela volta Sabará rotina normal, esxterminar yokais estudar, e cuidar da kagome e de seus irmãos. Já anoiteceu e Rin olha profundamente para o fogo a sua frente quando é interrompida por kagome

-Rin venha, já está tarde, amanhã vamos a cidade compra coisas para o bebê da sango!

Rin então vai se deitar. Rin está na batalha, e suas forças estão poucas, ela tenta ao máxima mas vê suas forças acabado, quando vai de joelhos, ela chama por sesshoumaru, e quando ela abre os olho o vê, com aquele olhar concentrado, ele a leva e coloca ela delicadamente em uma cama, e analisa pra ver se ela está machucada, então sorri!

-você veio me salvar...

-eu sempre estou por perto Rin, mesmo que você não me vê, esse colar que eu te dei é muito especial, ele me alerta quando vc está em perigo, mandei fazer especialmente pra você! - diz sesshoumaru 

Ele estava bem perto de Rin ela podia sentir sua respiração calma e compassada, isso fez com que o coração de Rin acelerasse é Sesshoumaru notou, com sua audição aguçada ele podia ouvir.

-durma um pouco, você precisa! -disse sesshoumaru.

Ele então deitou suavemente a cabeça de Rin em um travesseiro, e ela fechou seu olhos, ele lhe fez um carinho na bochecha, e disse:

-Tudo bem Rin eu estou aqui!

-Sesshoumaru eu te...

-Riiiin - grita o Sakura a irmã mas nova de Rin e ela despertou de seu sono.

Rin on...

aquilo era sonho eu realidade, eu fui salva por alguém, mas quem? Será que era mesmo Sesshoumaru ou foi o Kohaku? E ele viajou e não me disse nada, estou tão confusa porque estou sonhando com sesshoumaru agora, porque em meu sonho ele parece... tão... doce, será que este lado dele existe? 

Rin foi e voltou assim pensativa e passou mas alguns dias assim, ela decidiu que quando sesshoumaru viesse ela o questionaria, mas parece que o destino não queria que eles se encontrassem, o tempo foi passando e Rin tinha cada vez mas certeza de que tudo foi um sonho, e que sesshoumaru, não voltaria mas, passaram se mede des de a última vez, ele sempre vinha tão rápido deixar as coisas, que não dava nem tempor de Rin se aproximar, ela sonhava com ele todas as noites, kohaku sempre arrumando mas é mas missões, e shippo também, se não fosse por Sakura, Rin  se sentiria muito sozinha.

-Rin hoje um garoto da aldeia vizinha veio pedir sua mão em namoro ao inuyasha, o que você acha? E o filho do chefe da aldeia vizinha, Inuyasha e eu sempre estivemos de acorde que você namorasse por amor, então o inuyasha deu permissão para ele te cortejar! Te conhecer, e você a Ele quem sabe - desse Kagome 

-Mãe você já sabe minha resposta, meu coração está cheio por um só Homem! -Disse Rin.

-Rin ele não vê você a 3 anos, minha filha você já vai fazer 18 anos, eu na sua idade estava grávida da Sakura, na minha antiga Era tudo bem uma garota de 18 anos na se casar, mas nessa Era não é normal. Todos já estão comentando!

-Mãe eu não me importo com os comentários! -disse Rin 

-Meu amor, vocês que sabe! Mas não espere de mas, sesshoumaru não envelhece, mas você sim! -disse kagome sabido pela porta e deixando Rin sozinha em seu quarto.Que ficou pensando no que kagome disse!

Jaken on...

-Senhor, porque faz isso com a menina Rin, ela espera por você todos os dias, porque não fala com ela?

-silêncio -diz sesshoumaru com um olhar frio, mas ele sabia que Jaken tinha razão, sabia que o aniversário de Rin já estava chegando, e ela havia ficado muito triste nos anteriores por não o ver, mas ele tinha que ficar longe dela, por não podia resistir, seus sentimentos se bagunçavam perto dela, ele tinha que manter a postura! Ele quase a beijou, por ouvir seu coração acelerado, ele achava que se ficar longe dela tudo vai passar.



Notas Finais


E agora? Sesshoumaru e sempre um mistério neh!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...