1. Spirit Fanfics >
  2. Fim, e Recomeço >
  3. Decisão

História Fim, e Recomeço - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Então, ansiosos?? Boa leitura obrigada pelos comentários!!!
Bjos

Capítulo 4 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Fim, e Recomeço - Capítulo 4 - Decisão

Jaken on...

-senhor tem certeza dessa decisão, deixar a menina Rin com a velha saserdotisa, e se um yokai for atrás dela?

-o inútil do Inuyasha está lá, e Rin precisa ficar com alguém que possa ensinar ela! -disse sesshoumaru 

E seguiram viagem, todo mês, no primeiro dia ele ia deixar as coisa pra Rin, e dormia por perto, ele sabia que aquele dia inuyasha não poderia proteger a Rin!.

-senhor sesshoumaru porque sempre viemos no mesmo dia? Sempre o primeiro dia do mês?

-calado! -diz sesshoumaru quase rosnando.

Sesshoumaru estava por perto quando ouviu kohaku grita ajuda, porque Rin estava machucada e ficou observando de longe pra ver o que ia acontecer, viu quando kagome conversou com Rin, e ficou aliviado por ela ir morar com a saserdotiza. O tempo foi passando mas sesshoumaru sempre voltava, não conseguia ficar longe, por mas que se esforçava, ele sentia de longe um perfume de baunilha, com flor de limão, na Rin e não só isso, quando passava muito tempo longe da Rin sua fera interior ficava agitada e violenta, quase incontrolável. Sesshoumaru então se lembrou de uma das conversas que teve com seu pai, ele sempre dizia:

-quando nossa fera interior escolhe alguém, não temos escolha se não marcá-la, por isso fiquei com Izayoi. Minha fera a escolheu, não tive a oportunidade de marcá-la, mas filho você terá um dia!

Sesshoumaru sabia que sua fera estava louca por Rin, mas ele tentava manter a compostura! Quando Rin foi atacada sesshoumaru ficou orgulhoso de ver Rin lutar tão bravamente, e adimirado, de como ela havia evoluído! Mas sua fera quase tomou conta quando ela ficou de joelhos, quase desmaiando, o yokai nem vira o que o atingiu, ele só tomou Rin em seus braços e a levou para um lugar em segurança, depois de verificar se ela estava machucada, eles quase se beijaram, sesshoumaru saiu de perto mas que depressa, para a fúria de sua fera! 

-não posso deixa minha fera dominar, vou me afastar da Rin de uma vez por todas!-disse sesshoumaru à Jaken.

Mas ele continuava por perto, sempre, protegendo ela, e se encantado o qual crescida ela estava, e sentido muitos ciúmes de kohaku, como sua fera desejava estraçalhar kohaku. Mas sesshoumaru sempre no controle. 

Nos últimos meses Sesshoumaru sentia a necessidade de ver Rin uma vez por semana, a não ser inuyasha, ninguém havia notado que sesshoumaru vinha uma vez por semana, a Fera de sesshoumaru estava bouça por ficar 3 anos se chegar perto de Rin e sentia a necessidade de seu toque! Ele sabia que se não visse Rin por bem, sua fera ia vê-la por mal é o pioraconteceria.

-Jaken hoje vamos ao aniversário da Rin prepare um presente pra ela!

Sesshoumaru estava decidido a levar Rin com ele! E fazer dela a senhora  do norte...

E partiu sesshoumaru para festa de aniversário da Rin...


Notas Finais


Finalmente neh...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...