1. Spirit Fanfics >
  2. Fim, e Recomeço >
  3. O plano Rin, a surpresa de Kohaku

História Fim, e Recomeço - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Então, gente to feito doida postando sem horários, kkk eu tenho uma maneira diferente de criar, eu imagino as histórias e as deixo segui seu rumo sozinhas, então as vezes sai coisas inimagináveis como o capítulo anterior.
Então fiquem ligados que tudo pode acontecer.

Capítulo 8 - O plano Rin, a surpresa de Kohaku


Fanfic / Fanfiction Fim, e Recomeço - Capítulo 8 - O plano Rin, a surpresa de Kohaku

Rin preparou o jantar, ela fez tudo que o kohaku gostava, ele pensou que se ele comer bem poderia não acordar na hora, em que ela o fosse matá-lo. 

‘Meu kami, vou mesmo ter que fazer isso? Será que não existe outra maneira? O que minha mãe faria?’ - pensava ela enquanto se arrumava para o jantar. ‘Ela seria ela mesma, e conversaria, se ela conseguiu mudar meu pai, eu consigo mudar o kohaku’

Então ela mudou sua estratégia, escondeu a espada que sua mãe lhe deu pra o último caso.

Quando kohaku chegou ela não escondeu a tristeza e o choro dessa vez, ela serviu o jantar em silêncio sem dizer uma só palavra é sem lhe dar, um só sorriso.

-O que ha com você, parece muito quieta e triste, aconteceu alguma coisa? -Disse kohaku preocupado.

-aconteceu sim, estou cansada de fingir, kohaku você é incrível, talentoso, gentil, e muito honesto, eu sempre adimirei você, por isso quis treinar com você. Porque mesmo quando Naraku tentou te coremper, você resistiu! Mas agora estou decepcionada. Você me obriga a viver uma mentira e me prende aqui, se você fosse um yokai seria Naraku!!!

Kohaku ficou em silêncio por alguns instantes, e depois disse.

-você não vai me amar não é? Nem em um ano, nem em um milhão...

-Não kohaku, podemos escolher nossa ações mas não nosso coração. No meu coração mora e sesshoumaru,e ele sempre estará lá, eh algo invisível que nós uni não sei explicar. Eu amo você kohaku, mas como um irmão! -Disse Rin olhando fixamente nos olhos de kohaku. 

Kohaku se levantou e disse pra Rin,

-Estou indo dormir, amanhã teremos um dia cheio...

-kohaku eu... começou Rin a falar, mas não ter tempo de concluir, pois kohaku saiu pra fora e bateu a porta.

Rin foi para seu quarto e se preparou. Para o pior. Ela ficou a noite toda atenta, a esperando kohaku, com medo do que ele seria capaz de fazer. a noite passou, e o dia também, já era noite de novo, Rin estava muito cansada,  ela não tinha visto kohaku a 24 horas e estava preocupada, ela não saia da sua posição de defesa. O sol raiou mas uma vez, e ela vê entrar alguém pela janela junto com o sol, uma sirueta conhecida. Mas estava tão casada que não identificou que era, ela jogou uma faca, mas a sirueta desviou com facilidade. 

-por favor agora não, aguente mas um pouco!-disse Rin a si mesma antes de desmaiar de cansada. Ela sentiu alguém a pregar no colo e a beijar seus lábios, enquanto chama mentalmente por sesshoumaru. Depois disse apagou completamente.


Notas Finais


Aí meu Deus, que revira volta gnt. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...