História Final de Semana com o meu tio! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Clã, Família, Itachi, Naruto, Sakura, Sarada, Sasuke, Uchiha
Visualizações 18
Palavras 781
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! nada melhor que um dia de chuva para escrever não é mesmo?!
como sou péssima em continuar Fanfics decidi escrever essa fic em dois capítulos apenas , apenas para tirar toda essa inspiração de dentro de mim espero que gostem!

Capítulo 1 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Final de Semana com o meu tio! - Capítulo 1 - Encontro

Mamãe teve que passar o final de semana no hospital pelo que me informou há uma nova virose pegando a maioria das crianças da vila e o hospital acabou lotado , Papai nunca volta para casa então o que me resta é passar o final de semana dentro de casa. 
  Foi quando ouvi batidas na porta e fui atender esperançosa que fosse meu pai vindo descansar em casa por alguns dias ao abrir a porta me deparo com Itachi meu tio e irmão de meu pai , eu o sorrio com um ar de desapontamento e ele claramente percebe isso.

  - Papai não voltou para casa desde os acontecimentos recentes e mamãe está no hospital...
  
  -   Eu sei. 

Ele me disse sorrindo adentrando dentro de casa, eu estranho sua atitude porém fecho a porta o vendo retirar as sandálias na entrada o mesmo voltaria a me olhar dando um daqueles seus sorrisos de lado 

-  O que foi?  ele me pergunta curioso mesmo sabendo que estranharia ele querer ficar ali sem nenhum de meus pais em casa.

- Nada, apenas é estranho você querer ficar aqui em casa sem meus pais estarem aqui.. 

- Eu não quero ficar aqui sem motivos, eu vim por ordens de sua mãe mais cedo a visitei no hospital para pegar alguns Anti-inflamatórios e ela pediu para que ficasse aqui e cuidasse de você esse final de semana. 

- Anti-Inflamatórios?  Eu dei uma pequena risada logo o mesmo me tocou um pequeno papel acertando minha cabeça, minha expressão fechou e o mesmo começou a rir. 

- Leia , sua mãe mandou.. 

Eu abri o pequeno papel que apenas dizia que meu tio passaria o final de semana tomando conta de mim e que deveria acatar suas ordens, caso contrário Teríamos uma conversa bem séria quando retornasse , eu sorri ironicamente enquanto via Itachi levantar e se sentar no sofá da sala o mesmo ligaria a TV e por ali ficaria a olhar um programa de culinária atenciosamente, Me sentei ao seu lado de alguma maneira era estranho sentar ao seu lado sem nenhum dos meus pais junto. Ele virou seu olhar a minha pessoa e começou a me analisar dos pés a cabeça, estremeci um pouco era estranho pois faria muito tempo que não o via, deveria ter voltado de alguma missão. 

- Como você está grande Sarada! não se parece mais com a garotinha que peguei em meus braços.. 

- Esperava que eu ficasse com seis anos para sempre?  eu dei uma pequena risada irônica ao mesmo percebi que ele bufou. 

- Igualzinha ao seu pai...  - Ele dizia me olhando ironicamente - Mas cuidado ein, não se torne azeda como seu pai, isso te fará infeliz.. Itachi daria um de seus sorrisos que devo admitir são muito bonitos. 

- Mas me conte, e os namoradinhos? Por um momento eu engasguei, isso é pergunta que se faça? ele me olhava com um sorriso malicioso. 

- Então quer dizer que tem namoradinho na jogada não é Sarada? 

- C-Claro que não! tenho coisas mais importantes do que me preocupar com isso no momento... 

- Ah para! seria o filho de Naruto seu pretendente? ou o filho de Ino , fiquei sabendo que ele é uma gracinha... 

- Poxa. como você é idiota... 

Eu me levantei indo em caminho do meu quarto , eu fechei a porta do quarto percebendo Itachi bufar novamente parece que ele ficou desapontado com a minha reação ao deitar e espremer minha cabeça no travesseiro fiquei pensando em sua pergunta por algum tempo e percebi minhas bochechas corarem e assim fiquei até cair no sono , despertei de meu sono ao anoitecer e sai do quarto avisando a Itachi com um grito que iria para o banho e assim fui, liguei a banheira e estaria me despindo quando o mesmo adentraria o banheiro com um avental segurando duas toalhas e uma de minhas calcinhas eu me cobria rapidamente dando um pequeno grito o mesmo me olhava confuso. 

- Sarada, trouxe suas roupas...e suas toalhas - O mesmo sorria inocentemente 

- Você é louco tio! eu já tenho 11 anos , sei me cuidar! agora saia do banheiro!  - Eu o empurrava para fora do banheiro. 

- Poxa, você cresceu mesmo, a ultima vez seu tio sempre trazia suas roupas para você já que seu pai era preguiçoso o bastante para fazer isso - Ele sorria nostalgicamente. 

- Tá eu sei! mas não estamos mais no passado, agora é futuro e eu sei me virar sozinha! - Eu bufei e ao coloca-lo para fora bati e tranquei a porta porém pude escuta-lo 

- Não demore muito menina crescidinha teremos sushi para o jantar. 


Notas Finais


Itachi é um fofo não é mesmo? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...