Horas antes da turma do Dexter chegar no céu, estava acontecendo uma conversa entre Dextee, Kamaitachi e Lúcifer. Lúcifer literalmente serviu vinho pro Dex para que eles pudessem conversar com calma, então eles se sentaram em uma mesa no escritório de Lúcifer e começaram a conversar.
Lúcifer: - Você andou bem sumido garoto, e quando veio aqui, veio com a intenção de me matar, por que isso? Ele perguntou enquanto servia café para ele mesmo e para o Kamai.
Lúcifer: - Você se deu o trabalho de vir aqui com seus amiguinhos sabendo que seu fracasso já seria evidente, o que é isso? Vontade de morrer? Eu tive que enviar o Kamaitachi atrás de você pra entender isso, eu não iria atrás de você nem a pau pra descobrir por que diabos você queria me matar.
Dexter: - E por que diabos você tá falando tudo isso como se não soubesse de nada? Se quisesse me ouvir não teria fodido com a minha garganta.
Lúcifer: - Seus amigos me atacaram primeiro, o que eu iria fazer? Deixar eles me atacar? Eu estava em desvantagem alí!
Kamaitachi: - Qual é, não vai se fazer de vítima também, você é o rei do inferno, o Diabo em pessoa... Ele disse isso em tom baixo, logo em seguida prendeu seu cabelo e bebeu um pouco de seu café.
Lúcifer: - Era pra você estar do meu lado.
Dexter: - Quem mais faz parte dessa sua tropa de idiotas?
Kamaitachi: - Um dos idiotas da tropa te trouxe sozinho pra cá sem nenhum arranhão.
Lúcifer: - Não é tanta gente, são apenas o Kamaitachi, a Lilith, um cara chamado June e outro cara chamado-
Kamaitachi: - Porcaria, meu café acabou, eu vou buscar mais café. Ele se levanta e sai do escritório em direção a cozinha para pegar um pouco mais de café, enquanto isso Dexter e Lúcifer continuaram conversando por lá, as horas foram se passando, papo vai e papo vem, até que Kamaitachi volta para o escritório.
Kamaitachi: - Seus amiguinhos estão causando na cidade do Céu, não acho que eu seja o vilão dessa história quando temos três humanos idiotas invadindo e destruindo uma cidade sem motivo algum.
Dexter: - Eles não estão fazendo isso por que querem.
Kamaitachi: - Tem razão, eles estão fazendo por você, se não fosse por você, nem aqui eles estariam... De alguma forma você se tornou importante pra alguém, impressionante, pra quem era acostumado a fazer merda com aqueles que te chamavam de amigo.
Dexter: - POR QUE VOCÊ INSISTE E FALAR DA DROGA DO PASSADO? Ele se exalta e bate com força na mesa criando uma rachadura que partia da ponta até o meio.
Lúcifer: - Caralho, minha mesa moleque, sabe quanto custa uma porcaria dessas?
Dexter: - Ah cala a boca.
Nesse momento o alarme da cidade do Céu soava, em todos os cantos de lá, o aviso foi dado, "os intrusos já estão no antepenúltimo andar do inferno".
Lúcifer: - Seus amigos viraram uma ameaça tão rápido... Até me emociono. Limpa uma falsa lágrima fazendo deboche.
Dexter: - Não enche, eles vão chutar a bunda de vocês!
Lúcifer: - Essa eu quero ver... Bem, enfim, eu ainda não falei o que eu queria discutir com você, sabe, você saiu tão cedo de perto de mim... Digo, do inferno, você seria o herdeiro do trono como diabo, por que você foi embora? Sabe... A proposta de see meu herdeiro ainda está de pé.
Kamaitachi: - Mantenha a sua palavra senhor demônio, você disse que eu certamente seria o herdeiro do trono.
Lúcifer: - Estamos falando em questão de poder Kamai...
Kamaitachi: - Se é pela droga do poder então por que eu fui deserdado? Fala mais alto que o normal, num tom de exaltação, até que um criado de Lúcifer entra no escritório e informa que o grupo já estava dentro da sala das cameras, aquelas que surgiram os olhos das paredes e teto.
Kamaitachi: - Eu assumo daqui... Ele sai da sala e fecha a porta, a forma que ele saiu da sala parecia que ele estava com raiva, naquele momento ele iria provar mais uma vez o seu valor para se tornar imperador do inferno.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.