1. Spirit Fanfics >
  2. Final Fantasy: My on My >
  3. Vista do Céu - Extra

História Final Fantasy: My on My - Capítulo 20


Escrita por: e SraNotchi


Capítulo 20 - Vista do Céu - Extra


Fanfic / Fanfiction Final Fantasy: My on My - Capítulo 20 - Vista do Céu - Extra

Horas antes da turma do Dexter chegar no céu, estava acontecendo uma conversa entre Dextee, Kamaitachi e Lúcifer. Lúcifer literalmente serviu vinho pro Dex para que eles pudessem conversar com calma, então eles se sentaram em uma mesa no escritório de Lúcifer e começaram a conversar.

Lúcifer: - Você andou bem sumido garoto, e quando veio aqui, veio com a intenção de me matar, por que isso? Ele perguntou enquanto servia café para ele mesmo e para o Kamai.

Lúcifer: - Você se deu o trabalho de vir aqui com seus amiguinhos sabendo que seu fracasso já seria evidente, o que é isso? Vontade de morrer? Eu tive que enviar o Kamaitachi atrás de você pra entender isso, eu não iria atrás de você nem a pau pra descobrir por que diabos você queria me matar.

Dexter: - E por que diabos você tá falando tudo isso como se não soubesse de nada? Se quisesse me ouvir não teria fodido com a minha garganta.

Lúcifer: - Seus amigos me atacaram primeiro, o que eu iria fazer? Deixar eles me atacar? Eu estava em desvantagem alí!

Kamaitachi: - Qual é, não vai se fazer de vítima também, você é o rei do inferno, o Diabo em pessoa... Ele disse isso em tom baixo, logo em seguida prendeu seu cabelo e bebeu um pouco de seu café.

Lúcifer: - Era pra você estar do meu lado.

Dexter: - Quem mais faz parte dessa sua tropa de idiotas?

Kamaitachi: - Um dos idiotas da tropa te trouxe sozinho pra cá sem nenhum arranhão.

Lúcifer: - Não é tanta gente, são apenas o Kamaitachi, a Lilith, um cara chamado June e outro cara chamado-

Kamaitachi: - Porcaria, meu café acabou, eu vou buscar mais café. Ele se levanta e sai do escritório em direção a cozinha para pegar um pouco mais de café, enquanto isso Dexter e Lúcifer continuaram conversando por lá, as horas foram se passando, papo vai e papo vem, até que Kamaitachi volta para o escritório.

Kamaitachi: - Seus amiguinhos estão causando na cidade do Céu, não acho que eu seja o vilão dessa história quando temos três humanos idiotas invadindo e destruindo uma cidade sem motivo algum.

Dexter: - Eles não estão fazendo isso por que querem.

Kamaitachi: - Tem razão, eles estão fazendo por você, se não fosse por você, nem aqui eles estariam... De alguma forma você se tornou importante pra alguém, impressionante, pra quem era acostumado a fazer merda com aqueles que te chamavam de amigo.

Dexter: - POR QUE VOCÊ INSISTE E FALAR DA DROGA DO PASSADO? Ele se exalta e bate com força na mesa criando uma rachadura que partia da ponta até o meio.

Lúcifer: - Caralho, minha mesa moleque, sabe quanto custa uma porcaria dessas?

Dexter: - Ah cala a boca.

Nesse momento o alarme da cidade do Céu soava, em todos os cantos de lá, o aviso foi dado, "os intrusos já estão no antepenúltimo andar do inferno".

Lúcifer: - Seus amigos viraram uma ameaça tão rápido... Até me emociono. Limpa uma falsa lágrima fazendo deboche.

Dexter: - Não enche, eles vão chutar a bunda de vocês!

Lúcifer: - Essa eu quero ver... Bem, enfim, eu ainda não falei o que eu queria discutir com você, sabe, você saiu tão cedo de perto de mim... Digo, do inferno, você seria o herdeiro do trono como diabo, por que você foi embora? Sabe... A proposta de see meu herdeiro ainda está de pé.

Kamaitachi: - Mantenha a sua palavra senhor demônio, você disse que eu certamente seria o herdeiro do trono.

Lúcifer: - Estamos falando em questão de poder Kamai...

Kamaitachi: - Se é pela droga do poder então por que eu fui deserdado? Fala mais alto que o normal, num tom de exaltação, até que um criado de Lúcifer entra no escritório e informa que o grupo já estava dentro da sala das cameras, aquelas que surgiram os olhos das paredes e teto.

Kamaitachi: - Eu assumo daqui... Ele sai da sala e fecha a porta, a forma que ele saiu  da sala parecia que ele estava com raiva, naquele momento ele iria provar mais uma vez o seu valor para se tornar imperador do inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...