1. Spirit Fanfics >
  2. Final Fantasy: My on My >
  3. Fim da Linha

História Final Fantasy: My on My - Fim da Linha


Escrita por: Nonimaru e SraNotchi

Capítulo 21 - Fim da Linha


Fanfic / Fanfiction Final Fantasy: My on My - Fim da Linha

Em uma troca de olhares, o grupo estava assustado, não sabiam o que estava por vi, pois estavam a frente de um inimigo desconhecido que parecia ser muito poderoso. O silêncio tomou conta do local enquanto Kamaitachi se aproximava devagar dos três que logo ficaram em posição de ataque, eles perceberam que não poderiam ganhar pois já estavam fracos por causa do calor, eles se afastavam a cada vez que o Kamai se aproximava.

Ele não esperou mais nenhum segundo, usou firaga contra todos os três, essa magia era poderosa o suficiente para devastar uma grande área e matar centenas de pessoas. Os três fecharam seus olhos enquanto as chamas se aproximavam, o fim estava na frente deles... Ou será que não? Ao abrirem os olhos, estava lá, Dexter que havia corrido do escritório de Lúcifer e havia usado reflect contra o ataque de Kamaitachi, as chamas voltaram direto para Kamai que não teve a chance de pensar, ele foi tomado por aquelas chamas de seu próprio ataque, mas logo se recuperou usando flood para apagar as chamas com água.

Kamaitachi: Então a sua vontade de salvar seus amigos e se salvar fez você aprender uma magia nova... Hmm, parece que você tá evoluindo, mas não da maneira correta, se seus amigos são o motivo pelo qual você sobe de nível, então você é fraco.

Dexter: EU NÃO QUERO SER FORTE, EU QUERO VIVER A MINHA VIDA NORMAL COM MEUS AMIGOS, MINHA FAMÍLIA!!!

Kamaitachi: Idiota como sempre, nós não amamos ninguém, nós somos apenas armas para matar e pecar.

Dexter: Eu sou a prova viva de que você está errado, e eu vou provar que não é de força que faz uma pessoa a melhor EU VOU PROVAR PRA VOCÊ KAMAITACHI!!!

Logo no fim da frase de Dexter, se ouve um estrondo vindo dos andares de cima, aquilo chamou a atenção de todos lá. Aquilo foi simplesmente uma explosão no andar de cima para que querubins pudessem entrar no inferno, eles foram notificados de que os intrusos estavam lá, e tinham que puni-los mesmo eles já estando em um território para punição, eles deveriam leva-los para a corte real de Deus para serem sentenciados. E a busca começou, eles começaram a vasculhar em todos os quartos do inferno, e como eles eram uma grande quantidade, eles estavam em vantagem e poderiam encontrar o grupo mais rápido.

Após todos os querubins entrarem no inferno, entrou aquele que comandou a busca dos intrusos, o Arcanjo Miguel, e com ele, vinha Lilith que estava amarrada a correntes douradas e resistentes para impedir sua fuga. Miguel foi descendo os andares pois tinha de devolver Lilith para o lugar dela, ela já estaria no inferno, já seria uma punição aceitável, então lá foi ele descendo as escadas para chegar ao último andar que era onde Lúcifer estaria. Enquanto isso, Kamaitachi e o grupo estavam numa luta intensa, onde apenas ele e Dex podiam usar magia já que a de Josh estava esgotada, mesmo assim, os ataques de Negan, Josh e Sun estavam ajudando e dando brechas para que Dexter pudesse lançar ataques contra Kamai, mas Dexter ainda assim estava em desvantagem por não ter o mesmo nível de magia de Kamai, Kamaitachi por seu lado já estava cansado de pegar leve com o grupo e carregou um dos ataques mais fortes, Thundaga, uma forte magia de raios com uma força de 253 de poder, ou seja, aquilo poderia matar qualquer um que não fosse a nível do Kamai ou então mais alto.

Até que seu ataque foi interrompido por um convidado indesejado.

Miguel: Então os intrusos estão mesmo aqui, vocês três aí, vocês vem comigo!

Ele então sacou sua espada e se aproximou, Kamaitachi ja estava nervoso com a situação, faltava pouco para ele matar todos lá, e foi interrompido no último segundo, ele então não se poupou e parou em frente ao Miguel.

Kamaitachi: Sinto lhe informar mas esses aqui são meus.

Miguel: Por ordens de Deus, eu tenho que levá-los ao julgamento para-

Kamaitachi: Se eles vão vir pro inferno de qualquer jeito, por que você ainda insiste em levar eles a droga de um julgamento? Olha, sai daqui que eu já tô cuidando deles!

Miguel: Kamaitachi, eu não estou aqui para seguir suas ordens e muito menos para te ouvir, eu estou aqui para pegar os criminosos que destruíram a cidade do Céu!

Kamaitachi em um momento de estresse se vira já mandando a magia Thunder, que foi parada por Miguel pela mesma magia. A situação estava começando a esquentar bastante, dois seres poderosos estavam frente a frente, se encarando seriamente, o poder dos dois poderia ser capaz de destruir tudo ao redor.

Miguel: Kamaitachi De'Ville, eu não vou lutar com você, o meu dever é pegar os intrusos e ir embora.

Kamaitachi: Que se foda o seu trabalho de merda, você vai dar o fora daqui antes que eu faça você virar pó!

Kamaitachi continuou jogando magias contra Miguel que apenas defendia sem o intuito de lutar. Dexter, Negan, Josh e Sun aproveitaram disso para sair daquele lugar, mas a magia de Dexter se esgotou e ele não podia fazer o portal para saírem de lá, então eles correram para a saída daquele andar, mas antes que pudessem sair, elss foram cercados por querubins que faziam barulhos altos, sinalizando que haviam encontrado os intrusos, eles não deixariam o grupo sair de lá, e o grupo não sabia o que fazer, até que se escuta um grito.

Lúcifer: O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

Todos pararam o que estavam fazendo, olharam para Lúcifer que estava infurecido.

Miguel: Lúcifer! Ele vai em direção a Lúcifer ignorando completamente Kamaitachi. Seus demoniozinhos estão causando problemas lá na cidade do pai.

Lúcifer: Então diga a ele que eu já estou cuidando disso!

Miguel: Ele disse para eu os levar ao tribunal para-

Lúcifer: Caramba como vocês são chatos, qual é, quebra esse galho aqui pro seu irmãozinho.

Miguel: Lúcifer, eu não posso fazer isso...

Lúcifer: Eu já estou punindo eles aqui, ok? Eles vão pagar pelo o que fizeram la na sua cidadezinha.

Miguel: Ok, e cadê eles?

Lúcifer: Ali- Quando ele aponta, percebe que o grupo havia fugido após todos prenderem a atenção a ele, Lúcifer então fica enfurecido vendo que deixou eles escaparem. Isso fez os dois entrarem em um acordo, Miguel propôs que se Lúcifer capturasse todos os intrusos que destruíram a cidade, ele iria limpar a barra de Lúcifer, de início, Lúcifer não queria aceitar, afinao, aquilo de certa forma era uma ordem de Deus, que capturassem os intrusos, mas depois ele aceitou pois pensou que fazendo isso ele iria atrair Dexter e o capturaria de uma vez. Então o acordo foi fechado, os querubins se retiraram junto com Miguel e Lúcifer voltou ao seu escritório com Lilith e Kamaitachi.

Lúcifer decidiu que não mandaria nem Lilith e nem Kamai para essa missão pois seria arriscado já que o grupo estaria mais preparado, e ele não queria que Kamaitachi e Lilith acabassem morrendo, então ele decidiu que mandaria outro de seus seguidores.

No topo do inferno estavam Dex, Negan, Josh e Sun. As forças de Dexter já haviam se regenerado um pouco e ele podia criar o portal para voltarem pra casa.

Dexter: Obrigado por virem me tirar daqui, acho que sem vocês eu estaria louco escutando meu pai falar baboseiras ou então morto por causa do Kamaitachi...

Negan: Ainda bem que você está bem...

Sun: NÃO me deixa de novo seu idiota. Ela diz isso enquanto abraça Dexter com força.

Josh: Da próxima vez tenta lutar de verdade, só nós tres conseguimos enrolar o cara por mais tempo que você!

Dexter: AAAAAA SEU IDIOTA! Tem como você parar de falar essas merdas pelo menos por um segundo? EU NÃO PRECISAVA DA SUA AJUDA, se só o Negan e a Sun tivessem vindo seria a mesma coisa.

Josh: Acho que quem tá falando merda aqui é você, mas eu não te culpo, seu cerebro deve ter derretido naquele calor hehehe.

Dexter: Se eu pudesse eu te jogava daqui de cima seu merda... Ele então cria o portal e os quatro finalmente voltam para casa, quem diria que um simples interrogatório acabaria em um encontro com aecanjo, querubins, demônios e o próprio Diabo...

FIM DO ARCO DE DEX...

Lúcifer: Então, você acha que dá conta disso... Éh... Jhonny Winchester?

Jhonny: Sim Senhor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...