História Final Feliz? - Capítulo 12


Visualizações 19
Palavras 1.274
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Salvação? Itachi sabia do acontecido?


Fanfic / Fanfiction Final Feliz? - Capítulo 12 - Salvação? Itachi sabia do acontecido?

[Hinata Uchiha]

Estava vendo uns dos meus programas favoritos, pois hoje eu não estava tão bem quando antes. Desligo a televisão e saio quase correndo para a porta e assim abro a mesma.

A olhar bem para a pessoa, sinto meu coração bater na boca. Uchiha Itachi meu antigo melhor amigo e meu cunhado favorito (Só tem ele mesmo :D).

- Itachi-senpai? P-pode entrar! - Digo sorrindo gentilmente. Noto que ele está com uma garotinha e parecia que ela estava me secando com aqueles olhinhos pretos.

- Bom... Quer conhecer os garotos? – Pergunto e vejo o Itachi e a garota se sentarem no sofá. Ele me olha por alguns segundos, como se pudesse ler a minha mente, e isso me deixou um pouco assustada, mas lembrei que ele somente consegue ler a mente do Sasuke.

- Pode ser! Essa é a Sarada Uchiha, ela estava bastante curiosa a seu respeito. - Diz calmamente e eu pude ver a garota ficar um pouco corada.

-Prazer Sarada! Eu fico feliz em lhe conhecer! - Digo calmamente e poderíamos dizer que isso me fazia sentir-me estranha.

- Prazer Dona Hinata!- Diz dando um pequeno sorriso e vem em minha direção e me dá um abraço e eu retribuo de bom grado.

- Por favor! Dona me faz me sentir velha! – Digo rindo e faço um leve carinho nos seus curtos cabelos preto.

- Ok Don... Quer dizer Tia Hinata! – Diz e corre novamente para seu pai. E eu sorri para eles e fui chamar os meninos.

Bato na porta e pude ouvir o Alan mandar eu entrar, ao entrar aquele quarto de um lado estava uma bagunça enorme e no outro estava tudo arrumadinho. Arregalei meus olhos, mas rapidamente coloquei um pequeno sorriso no rosto.

- O que mãe? – Pergunta Pedro friamente. Como sempre faz, eu já deveria ter me acostumado com sua frieza comigo, mas é tão difícil.

- Seu tio Itachi ta aqui! Vão ver ele e agem normalmente! – Digo olhando para o Alan que me lançou um sorriso sacana. E eu retribuo o sorriso pra ele.

Eu não entendia Pedro me odiava com todas as suas forças, enquanto o Alan me amava do jeito que eu era –Suspiro Frustrada- Volto para a sala.

 

[Alan Uchiha]

Depois de a mamãe sair eu fico olhando para o Pedro. Eu ainda não conseguia entender como ele podia odiar a mulher que deu a vida a ele, a mulher maravilhosa que cuidou de nos e fez de tudo para nos ver feliz.

Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e saio do quarto em passos rápidos. Eu nunca havia conhecido esse Itachi mais ouvia a mamãe contando historias de quando era adolescente e fazia as festas malucas dela.

Ao entrar na sala pude ver uma garota e o tal do Itachi ou será o contrario - Ri com o tal pensamento- Ando até eles e sento-me no sofá, mas antes sem cumprimentar as visitas.

-Oi tio! Eai garota!- Digo como normalmente faço e vejo-os balançando a cabeça em confirmação. Sorri para meu tio, mas vi que seu olho tava sangrando pakas.

 

[Pedro Uchiha]

Depois de o Alan sair, eu tomo um banho rápido e coloco uma roupa formal para esta ocasião. Eu estou notando uma coisa diferente na mamãe, parece que ela anda mais fria e quieta, não ligo.

Vou para a sala e encontro meu tio Itachi e uma garota no qual suponho ser a Sarada Uchiha. Filha única do Itachi, eu acho.

-Prazer sou Pedro Uchiha!- Disse fazendo um sinal de respeito e educação. Que imagino que meu irmão não fez, mas como eu não sou ele.

Passamos um tempo conversando e eu notei que o Itachi não tirava os olhos da minha mãe e a mesma parecia que estava concentrada em seus pensamentos. Como eu queria aprender a ler mentes nesse momento.

-Hinata? Você está bem?- Pergunta Itachi gentilmente para a minha mãe. A mesmo custou olhar pra ele, e parecia que ela tinha acordado do transe que havia entrado.

- Ah? O que ouve Itachi-senpai? Quer algo? – Pergunta confusa e logo suas bochechas ficam levemente coradas. Eu não sei o que está acontecendo e pretendo saber.

-Não. Somente quero saber o que está lhe acontecendo. – Diz preocupado. Nossa eu nunca imaginaria isso, o GRANDE Itachi preocupado com a inútil da minha mãe.

-Estou sim... – Diz tensa, mas logo nota o olhar serio do Itachi nela. – E-eu tenho que ir... Não estou me sentindo bem... – Diz e logo sai rapidamente para a sacada da casa.

Que loucura...

 Alan não viu pois estava numa boa conversa com a garota Uchiha, apenas fico observando aqueles dois conversando. Ainda bem que ele não podiam namorar, imagina mais um peso em minhas costas.

 

[Sasuke Uchiha]

Sinto minha garganta ressecada e resolvo ir para a sala tomar algo. Ao entrar na mesma quase caiu pra trás. Ali na sala estava Uchiha Itachi meu irmão mais velho;

Ele tinha uma expressão preocupado e assustado ao mesmo tempo. Notei que a Hinata não estava aqui e achei isso bem estranho, ela fica sempre animada com visitas.

Sorri inocentemente para meu irmão e lhe dei um grande abraço.

-Itachi meu grande irmão! O que devo pela sua visita? – Pergunto ignorando totalmente a presença do restante das pessoas que estavam na sala.

Notei a garota Uchiha sair com o Alan e pelo que eu ouvi eles iriam conhecer a cidade, mas somente uma saída amigável. E notei também que o Pedro revirou os olhos e voltou para seu quarto.

- Sasuke eu irei morrer... – Diz direto segurando-me pelos ombros. Meus olhos ficam estalados e depois de minutos eu consigo raciocinar o que ela havia tido.

- E o que eu posso fazer? Um enterro? – Digo com minha frieza e o típico sarcasmo. Notei que a Hinata estava atrás de mim com a mão na boca e os olhos marejados de lagrimas.

- Itachi-sama... Isso é verdade? – Diz e me empurra para o lado. Vejo-a abraçar meu irmão e chorar que nem uma garotinha. Admito que nesse momento senti ciúmes, mas logo pensei na minha gostosa secretaria.

- Infelizmente sim Hinata!- Diz e a Hinata olhar para dentro dos olhos do meu irmão eu comecei a ficar confuso com aquilo tudo.

 

[Hinata Uchiha]

- Qual o seu problema Itachi? – Penso e compartilho o meu pensamento com o dele.

- É o Sharingan ele está ferrando minha saúde... – Pensa tristemente.

- Eu posso ajudar, mas tem que ser em segredo! – Penso e deixo um sorriso escapar.

- Como? – Pensa desesperado.

- Somente olha para dentro dos meus olhos e abra sua mente. – Digo e logo sinto ele fazendo assim como mandei.

Começo a sentir a onde de energia passar levemente pelo meu pequeno e frágil corpo. Sorri e começo a sentir meus olhos sangrarem um pouco.

Eu estava dando um pouco do meu poder para ele, significando que ele se tornaria metade demônio. Mas quem liga?

Somente lembro-me do Itachi me pegar no colo e deitar-me no sofá depois disso eu apago.

 

[Sasuke Uchiha]

Eu fiquei bem curioso, por do nada a Hinata desmaiar e o Itachi parece estar mais forte do que antes. Sorriu pra ele, mas vejo a sua carranca natural.

- Não acredito que você fez isso com a Hinata Sasuke! – Grita e vem pra cima de mim. Eu estava sem entender nada.

- Como assim? O que eu fiz? – Pergunto desesperado e curioso com isso. Vejo sua cara ficar mais enraivada que antes.

- Você a traiu! Traiu a mulher que te ama e que faz tudo por você! – Grita e me larga e senta-se à mesa e fica me encarando mortalmente.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...