História Final Feliz? - Capítulo 15


Visualizações 16
Palavras 648
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Minha filha de coração


Fanfic / Fanfiction Final Feliz? - Capítulo 15 - Minha filha de coração

[Hinata Uchiha]

Acordo um pouco atordoada, mas eu consegui ouvir perfeitamente o Itachi dizer que o Sasuke me traiu... Mas finjo que não sei de nada, alias nem quero ter certeza disso.

Eu realmente não quero acreditar nessa hipótese...

Alevanto-me do sofá em que estava, noto que todos que estavam ali me encaravam brancos que nem papel. Somente dou um beijo na testa da Sarada e um em meus filhos e vou direto para meu quarto.

Bem, eu precisava descansar minha mente, pois no momento ela estava a mil por hora e isso estava me deixando com tonturas. Resolvo ligar para a pessoa certa para conversar. Ada Sakamaki, a filha da Yui, eu até hoje não entendo como eu e a Ada podemos ser que nem mãe e filha e eu adoro a companhia dela.

[Ligação On]

- Alo? Hinata o que ouve? – Pergunta Ada surpresa.

- Eu preciso esfriar a cabeça! Vamos se encontrar na sorveteria? – Pergunto direta e rápida.

- Claro sabe que eu adoro passar um tempo com você mãe de mentira! – Diz rindo e isso me faz soltar um riso nasal.

- Ainda bem “Filha de mentira” Se encontramos lá! – Digo e logo desligo o telefone.

[Ligação Off]

Arrumei-me rapidamente e logo saio em direção a sala, noto que todos estão conversando sobre uma tal festa, que eu nem quero ir e nem saber a respeito. Estou um pouco para baixo, mas não deixarei transmitir isso.

- Aonde vai? – Pergunta Sasuke friamente para mim. Eu apenas olho ao redor e noto que todos estão esperando a minha resposta.

- E isso te interessa Uchiha? – Pergunto no mesmo tom e pude ver todos olharem com os olhos arregalados. – Alan e Pedro cuidem da casa eu vou sair e quando voltar não quero saber de briga ou de bagunça. Responsabilidade sua Pedro. – Digo seria e pude ver o mesmo sorrir e o Alan também.

Dou um rápido tchau e saio de casa rapidamente. Alias nada ira me impedir de me encontrar com a Ada, minha filha de coração.

##

- O que aconteceu mãe? – Pergunta Ada fazendo um leve carinho no meu rosto. Sim ela me chamava de mãe na cara de pau mesmo, e eu a chamava de filha, pois era assim que sentíamos uma pela outra.

- Aquele canalha me traiu! – Digo direta e sem reação. Pude ver a cara da Ada se transformar em surpresa e raiva.

- Mas eu vou dar um jeito nele! – Diz se alevantando, mas eu apenas a faço se sentar novamente. – O que ouve? – Pergunta preocupada.

- Eu quero resolver isso sozinha Ada... Mas me conte como anda os namoradinhos? – Pergunto mudando de assunto e sorrindo para ele.

- Se eu falar com as pernas eu irei apanhar né? – Pergunta e eu apenas assenti sorrindo para a mesma, nos sempre tivemos uma boa relação e sempre tivemos altas coisas em comum. Até mesmo o ódio pela a Yui. – Bem andam bem longe de mim. – Diz e começamos a rir.

Era sempre assim... Eu amava Ada como minha filha, e a considerava uma... E ela cuidava de mim como sua mãe ou como uma irmã. E um dia eu irei adotar ela, um dia.

 

[Alan Uchiha]

Eu havia entendido nada, somente a parte que ela mandou a gente cuidar da casa. Resumindo ela ira voltar tarde, algo que nunca aconteceu. Dou de ombros e sigo para meu quarto acompanhado da Sarada.

A garota é foda mesmo e a gente é como irmãos. Eu bem que preferia ela como irmã do que é chatonildo do Pedro.

Eu e a Sarada ficamos jogando vídeo-game e pelo que eu soube ela vai dormir aqui, então podemos jogar até cansar.

 

[Pedro Uchiha]

Após a mamãe sair, apenas sentei-me no sofá e continuei lendo meu livro. Eu estava feliz pela mamãe confiar a casa em mim e isso podemos dizer que me deixou orgulhoso. 


Notas Finais


Cap chato né?
@_Sorriso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...