1. Spirit Fanfics >
  2. "FINAL FELIZ"~interativa creepypasta >
  3. ~ Lhes apresento as....

História "FINAL FELIZ"~interativa creepypasta - ~ Lhes apresento as....


Escrita por: frisk_ship e Unicorninha-Chi

Notas do Autor


................hehe sabe fiquei com preguiça~

Capítulo 5 - ~ Lhes apresento as....


Fanfic / Fanfiction "FINAL FELIZ"~interativa creepypasta - ~ Lhes apresento as....

     Em uma parte da mansão tudo era mais ou menos um caos... tinha pessoas se matando,um reencontro "amigável" entre irmãos e uma pessoa assaltando sem nem disfarçar a geladeira mais tinha pessoas que so observavam e veriam no que iria dar tudo aquilo mais o que só alguns Sabiam eles estavam sendo observados... muitos olhavam atentamente ao local que "supostamente" Seria o esconderijo de 1 ou 2 pessoas que os olhavam... provavelmente esperando a hora certa pra atacar eles não estavam tensos muito pelo contrário eles queriam ver qual seria a "entrada" dessas duas e pela estrutura eram meninas.

Etrom: Estamos sendo observados..hum. ..

Agnes: Sim... elas devem estar esperando a hora certa.

Error: Pr0VavelMente.

Jerry : *Encarando as meninas *

Gasai: Hehe..o que será que elas querem aqui?

Hiroyuki:Hum.... As deixem ter o seu momento.... * pega a comida * Não é como se eu estivesse ligando pra isso.

Sevastian:......

Sophie: Como será que elas vão nos atacar? Por cima? Baixo? Será que elas tem uma arma secreta? ???? * pergunta animada *

Crespys antigos : Do que vcs estão falando?

Error: Tch.. FranCAmente

Hiroyuki: Hum...ei esperava mais deles...

Sophie: Confesso que até eu me surpreendi como eles não notaram uma coisa tão óbvia..
* é de derrepente é lançado facas por todos os lados da casa *

Error: FáCIl de desviar.

Sophie: Hehe isso é tão fácil!!

Agnes: Facil demais!!.

Gasai : Esperavam pegarnos com isso?

Jerry: * desvia calmamente *

Sevastian: * Desvia sem nehuma dificuldade aparente *

Etihw: Fácil. ...fácil.

Hiroyuki:Quem cairia nisso? * uma faca passa pero dele * ha *pega faca e passa geléia no pão * obrigado.

Crepys antigos: Nos cairiamos  ;-;

Quando se olhava para trás todos de um jeito diferente estavam pendurados por facas uma até com machucados ou sangue escorrendo.

????: Agatha é meu nome Cuidem de mim a partir de agora! Sou nova aqui.

????: Meu nome é Viollet e é um prazer conhece-los

Jeff: Puta merda mais garotas nesse lugar ahhh vo matar alguêm pra ver se passa~

Sophie: Somos parceiros vamos juntos!!! Que tal irmos todos juntos eu achei um grupo de jovens acampando aqui hehe seria Muito divertido vamos assim as novatas vão se sentir mais alegres e enturmadas nene que tal *pula nas costas de jeff* vamos vamos

Todos: *gota* Haiii! ~♡


Notas Finais


Yuuup a maior parte foi da co-autora espero que gostem♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...