Escrita por: Bela_Do_Bear
~ P.O.V Logan ~
Mordo minha bochecha ao ver John se mexendo lentamente até se encostar na parede para se sentar.
Ele me olha sem abrir muito os olhos e balança a cabeça.
- Você... Você não devia ficar ajudando ele. - Diz com certa dificuldade e respira fundo. - Apertando isso, está ajudando ele. - Rio e balanço a cabeça.
- Se eu não apertar, ele te dá outra surra. - Olho para a porta. - E mesmo não parecendo, ele sabe bater tanto quanto o mascarado. - Digo e ele balança as sobrancelhas fechando os olhos.
- Tem algum plano. - Ele me olha e eu levanto a sobrancelha.
- Isso foi uma pergunta? - Sua risada baixa me faz sorrir de lado. - Ainda não pensei em nada que possa ser... Imediato. - Olho ao redor a procura de alguma câmera.
Nada, ótimo.
Pelo menos isso.
- Mas está pensando. - Respira fundo e encosta a cabeça na parede soltando um gemido cansado. - Quase consigo ouvir as engrenagens da sua cabeça se mexendo. - Rio e balanço a cabeça.
- Descansa um pouco. - Ele pisca os olhos.
- Não posso. - Sussurra fechando os olhos. - Se Merlin...
- Não é um pedido. É uma ordem. - Aceno com a cabeça o interrompendo e ele suspira.
- 5 minutos e só. - Diz e eu rio olhando para a porta.
- Melhor não determinar um tempo. - Digo e ele sorri de lado fechando os olhos. - Te acordo quando for a hora parceiro. - Sussurro e percebo que ele dormiu.
Espero que não tenha me escutado.
Pois meu plano só tem uma saída... E é a dele.
~ P.O.V Narrador ~
As horas foram passando e junto a elas, o sangue do moreno rodava também.
Já não sabia quantos litros havia retirado.
Só sabia que Merlin estava animado com o processo, visto que Logan o obedecia pelo bem de John - que ainda dormia encostado na parede.
Após mais alguns minutos o moreno sentiu sua cabeça caindo pela franqueza de não ter mais tanto sangue em seu corpo e Merlin viu que ele derrubara a bolinha também, que rolou pelo chão até bater na perna de John, o acordando.
- O que aconteceu com ele? - John murmura e olha para o moreno que respira devagar, tentando manter os olhos abertos.
- Calado, estou verificando. - Merlin se aproxima de Logan e puxa suas pálpebras para baixo, depois verifica sua jugular e então se afasta respirando fundo enquanto o moreno somente o olha com os olhos abertos apenas por fendas. - Está ficando fraquinho Henderson? - O moreno respira um pouco mais fundo tentando pensar em algo para dizer, mas desiste.
- Quanto você já tirou? - John se remexe.
- Não te interessa. - Aponta para ele de forma ameaçadora e se volta para Logan. - Olha para mim. - Diz e o moreno o faz encostando a cabeça na cadeira quase fechando os olhos. - É, está fraco. - Diz com decepção. - Vou te dar um tempo. - Diz e mexe em seu braço que já estava com a mão fechada. - Vou tirar isso e te colocar no soro um pouco. - Logan somente fecha os olhos e suspira.
- É só o que vai fazer? - John se agita indignado e Merlin o olha de lado.
- E o que quer que eu faça? - Rosna e John se cala. - Isso mesmo, quieto se quer ele vivo. - Diz e Logan abre um pouco os olhos, mirando Merlin enquanto tira a agulha de seu braço.
- Merlin... - Sussurra e o moreno o olha. - Você... Você ganhou. - Diz e sorri de lado. - Finamente ganhou. - Ri e o outro morde a bochecha balançando a cabeça.
- Está delirando. - Respira fundo com desgosto aparente na voz. - Ótimo... - Se volta para a mesa e mexe em algo ali. - Vai se sentir bem em breve, okay? Relaxa. - Diz simplesmente e Logan o acompanha com o olhar enquanto se afasta até o outro lado da sala.
O moreno olha para John e sorri balançando a cabeça, um leve aceno que teve significado duvidoso.
John o encara preocupado. Para ter chegado à esse ponto foram alguns litros retirados.
Merlin volta para perto do moreno e coloca um acesso preso a uma bolsa de soro no braço de Logan, o pendurando em um apoio, ajustando o mesmo para pingar lentamente.
- Uma bolsa deve te deixar mais desperto. - Diz e suspira. - Vou trazer algo para ajudar. - Olha para John e se aproxima. - Não faça nada estúpido na minha ausência. - Aponta um dedo em seu rosto ferido e John ri balançando a cabeça.
- O que eu faria preso do jeito que estou, idiota? - Merlin ri e segue para a porta, saindo em seguida. - Logan, fica acordado por favor. - Pede e Logan ri de leve virando o rosto para a porta, se certificando de que Merlin não iria voltar.
- Estou aqui. - Diz e pigarreia respirando fundo para se puxar um pouco com os olhos fechados para tentar diminuir a tontura que sente. - Okay, vamos fazer isso. - Abre a mão e olha o que pegou quando Merlin foi verificar seus olhos e sua jugular. - Bingo! - Diz e ri olhando para cima. - A chave... - Sussurra e olha para John.
- Eu estou ficando preocupado com você. - Logan sorri e mexe a mão, mostrando o objeto ali e seu parceiro levanta as sobrancelhas. - Como...? - O moreno ri.
- Tenho mãos leves... Ossos do ofício. - Diz e respira novamente fundo se endireitando na cadeira. - E ele não devia deixar as chaves em um dos apoios do cinto quando se inclinou para me olhar mais de perto. - Mexe a mão e respira antes de tomar um pequeno impulso para jogá-la. - Pega e se solta. - A joga e prende a respiração com o barulho que a chave emite contra o chão, olhando imediatamente para a porta.
Solta o ar aliviado quando não há sons próximos alguns segundos depois.
- Você é demais Logan... - John se estica e consegue arrastar a mesma com o pé, a trazendo para perto de forma desengonçada. Respira fundo quando consegue pegá-la com as mãos. - Okay, isso é difícil. - Se mexe impaciente e com um "click" as algemas das correntes se abrem. - Ah ótimo... - Respira fundo e se apoia na parede para se levantar, sentindo suas costelas reclamarem, assim como todo o seu corpo.
Fecha brevemente os olhos e esfrega os pulsos, tendo quase certeza de que deslocou um deles com o puxão que deu algumas horas atrás.
- Você precisa fazer exatamente o que eu mandar. - Logan diz baixo e seu parceiro o olha.
- Se você for dizer para eu ir embora e te deixar, vou te dar um soco tão forte que pode acabar arrumando o meu pulso deslocado. - Logan fecha os olhos. - Nem pense nisso Henderson. - Rosna.
- Tem que fazer isso John. - Diz sério e olha novamente para a porta. - Temos pouco tempo... Merlin acha que estou "delirando" e não ia pensar que te ajudei a fugir, que sequer te vi saindo daqui. - John suspira e se levanta lentamente usando a parede de apoio. - Pega o meu comunicador, com certeza tiraram o seu. - O mesmo toca em seu ouvido e assente quando não encontra o aparelho. - Aperta o chip que eu soltei e chama o Kendall. - John se aproxima mancando um pouco e Logan respira fundo. - Não confie em ninguém na Interpol John. Somente no Kendall e em quem ele confiar. - Rosna e John assente prontamente.
- Mas se eu tirar seu comunicador você não vai escutar nada. - John diz e Logan assente fechando os olhos. - Têm que ter outro plano. - Logan solta o ar e nega com a cabeça.
- É agora ou nunca parceiro. - Diz e sorri. - Juntos. - Diz e John sorri de lado.
- Juntos até o fim. - Completa a frase e respira fundo antes de balançar a cabeça e se abaixar. - É só... Puxar? - Logan ri e assente. - Okay. - Estica a mão e toca hesitante no aparelho atrás da orelha do mesmo, conectada ao seu ouvido.
- John eu não sou totalmente surdo e tenho sentidos bons, sei me virar. - Diz e John engole em seco quando tira o aparelho dali e o moreno fecha os olhos incomodado com o silêncio que o cerca. - Diz algo. - Pede e John pondera por um momento.
- Quando sairmos daqui, só para deixar claro, você me deve uma. - Diz e Logan ri balançando a cabeça com a voz baixa de seu parceiro que ecoou por seu ouvido bom.
- E você me deve alguns litros de sangue. - Diz abrindo os olhos e nega com a cabeça olhando a porta. - Tente não ser percebido e se esconda até conseguir chamar reforço. - Acena com a cabeça.
- E você fique vivo. - John diz se levantando e Logan ri. - É uma ordem.
- Agora vai. - Diz e balança a cabeça. - Não confie em ninguém, John. Só no Kendall. - Repete e John assente antes de abrir a porta lentamente e sair dali com o coração batendo rápido. - Boa sorte parceiro... - Sussurra fechando os olhos e encostando a cabeça na cadeira.
Em seu ouvido, leves zumbidos aparecem.
Sua audição já não é a mesma sem o aparelho, se tornou menos eficaz.
Bem mais baixa.
Mas ainda são os ouvidos treinados que sempre teve.
Esperava que isso fosse algo bom.
Que fosse o suficiente.
~ P.O.V John ~
Olho ao redor e um corredor extenso é o que encontro.
Conheço esse lugar, só não consigo me lembrar como.
Sigo pela esquerda, depois da porta branca por onde acabo de sair depois de desistir da ideia de investigar o interior da porta ao lado desta, que era de madeira maciça.
Minhas costelas doem mais a cada passo e meu pulso lateja, preciso arranjar algum lugar para poder parar ou não vou poder fazer muito mais em breve.
E eu preciso ajudar o Logan.
Adiante encontro um outro corredor com uma porta, me aproximo e não há sons ali.
É como se ninguém soubesse que ela existe pelas teias de aranha nas paredes.
Me encosto na parede, ficando de frente para o corredor, tentando ter a visão periférica dele para não ser surpreendido.
Pego o comunicador no bolso e vejo o chip ali preso, mas só está encaixado e não conectado.
O aperto e coloco no ouvido, esperando que o sinal volte.
Olho para cima e respiro fundo antes de tocar no mesmo.
- Kendall? - O chamo e ouço sua respiração rápida.
- J-John? - Ele gagueja e eu suspiro engolindo em seco.
- Sim, sou eu no comunicador do Logan. - Digo e olho para o corredor, checando. Nada. - Fomos pegos. - Ele respira rápido novamente. - Tem um agente duplo na Interpol, Kendall. - O loiro faz novamente um som entre-cortado com a garganta.
- E aonde está o Logan? - Pergunta baixo.
- Ele me fez o deixar lá. - Fecho os olhos. - Preciso de reforços, estão tirando o sangue dele. - Digo e Kendall murmura um "uhum" antes de aparecerem os sons dele digitando no teclado.
- Ariel está voltando da busca, mas não tenho... Permissão para mandar ela sozinha. - Respira fundo.
- Logan disse que só confia em você e que eu devo confiar em quem você julgar ser confiável. - Digo e ele parece hesitar por um momento antes de murmurar algo.
- Okay, vou mandar o Carlos com ela. - Suspira. - Não tenho muitas opções de pessoas confiáveis no momento... - Parece dizer enquanto morde o lábio.
- E confia nos dois? - Olho para cima e ele novamente respira fundo.
- Sim, são os em quem eu confio. - Diz e eu franzo as sobrancelhas quando ouço algo em sua voz.
Como se ela mudasse de tom para significar outra coisa.
E tenho a leve impressão dele ter dito: "são os em que eu não confio".
Mas talvez minha cabeça esteja zoada pela surra que levei.
- Pode repetir? O alcance está embaralhando a sua voz. - Ele pigarreia antes de falar.
- Sim, eu confio nos dois, John. - Diz e sua voz lhe entrega novamente. Dessa vez deixando menos aparente a negação.
Mordo a bochecha e assinto para mim mesmo.
Ele está em perigo.
- Tudo bem, mande eles o mais rápido possível. - Digo e ele suspira. Ouço um barulho perto e olho o corredor imediatamente. - Vou desligar, falo com você quando puder. - Sussurro e ele murmura um "uhum".
Se Kendall está em perigo, quer dizer que havia alguém lá com ele na sala...
Mas quem? Quem é o agente Duplo?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.