1. Spirit Fanfics >
  2. Final Wars >
  3. A Batalha Final- Parte 2

História Final Wars - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - A Batalha Final- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Final Wars - Capítulo 9 - A Batalha Final- Parte 2

 

MechaGodzilla se posiciona para combate. Rodan é o primeiro a avançar contra ele, seguido de Methuselah. Zilla e Leviathan vão logo depois. A batalha se inicia. MechaGodzilla acaba se revelando uma eficiente arma de combate, sendo relativamente ágil, inteligente e poderoso o suficiente para lançar Zilla a dezenas de metros de distância do local de batalha com um único ataque. sua blindagem de metal era capaz de resistir a ataques diretos das garras de Rodan e dos ataques físicos de Methuselah. 

Rodan avança contra Kiryu, cravando suas garras na camada de metal do Mecha. A lava emanada das asas de Rodan pingavam no corpo de MechaGodzilla, criando diversas manchas de fogo no metal. O robô levanta sua mão esquerda para o alto, revelando garras retráteis que ele joga violentamente contra o rosto de Zilla, lançando a criatura reptiliana alguns metros longe. Zilla vira novamente para o oponente, agora visivelmente muito irritado e com três enormes feridas em formato de garras que desciam da região dos olhos até o canto da boca da criatura. 

A batalha se inicia novamente, agora mais feroz e violenta. Zilla avança violentamente contra Kiryu mas é pego em seu próprio ataque. MechaGodzilla agarra Zilla pelo pescoço e em um ato muito rápido, quebra o pescoço do réptil gigante com facilidade. Os demais Titãs são forçados a recuar. Rodan, por outro lado, não demonstra querer recuar, mas sim continuar na luta até o fim, mesmo que acabe morto no processo. Ele nunca foi uma criatura de recuar ou se dar por vencido. Ele acaba sedendo e recua também. 

Kiryu fica em um posição menos imponente, como se estivesse cansado ou algo parecido. Obviamente ele não estava. Rapidamente ele recolhe dados e informações que são enviados a ele. MechaGodzilla agora tinha dados, informações, tudo sobre todos os Titãs e onde estavam atacando neste exato instante. Ele rapidamente se recolhe, sumindo no mar em direção ao ataque Titã mais próximo. 

CERCA DE UMA HORA MAIS TARDE, Kiryu batalha contra Titanus Sekhmet, uma leoa gigante com asas e garras banhadas em ouro, nas redondezas da África do Sul. Chen e Serizawa haviam sido recolhidos das filipinas e agora estavam em um helicóptero sobrevoando o oceano pacífico. Eles já estavam sabendo de tudo sobre Kiryu, sobre a luta no oceano e de que o Mecha estava trabalhando completamente sozinho, sem intervenção militar ou Monarca. Chen sabia que por mais perfeita que fosse a máquina que eles haviam criado, rapidamente ela se esgotaria fisicamente e se tornaria obsoleta, ficando incapacitada de lutar, em destroços em alguma região do planeta. Isso se alguma criatura não achasse divertido moer o metal de MechaGodzilla até sobrar apenas um amontoado de metal amassado no chão. Por mais perfeito que Kiryu fosse, sem Godzilla, Mothra ou algum outro Titã que por algum milagre estivesse do lado deles, MechaGodzilla era relativamente inútil.

MechaGodzilla terminava de finalizar Sekhmet quando algo estranho acontece. Todos os Titãs ao redor do mundo estavam se movendo sem causar mais danos propositais. Estavam apenas caminhando. A máquina então cria uma possível rota para todos os Titãs. Eles estavam se movendo para Boston. Onde tudo havia começado com Godzilla, Zilla e Anguirus. O marco zero da extinção humana estava agora sendo novamente alvo de todos os Titãs da terra. Kiryu rapidamente some no mar em direção ao continente Americano. 

Na Ilha Infant, Mothra começa a deixar seu casulo, brilhando em um tom azul muito forte. A ilha toda estava iluminada por um show incrível de luzes.

Dois Titãs já estavam no local quando MechaGodzilla chegou. Rodan e Titanus Abaddon, um híbrido gigante de lagosta e escorpião. A batalha entre os três rapidamente se inicia. Rodan e Abaddon pareciam proteger algo desesperadamente. A lagosta escorpião gigante demonstra ser o elo fraco na briga, com Kiryu e Rodan sendo os principais e mais poderosos. Mesmo sendo elo fraco, a presença de Abaddon foi essencial para Kiryu ser derrotado, mesmo que momentaneamente. A sua carapaça de metal estava cheia de arranhões, marcas de queimaduras, pedaços do metal de seu corpo faltando. Mas ele continuava. Ele não iria parar até que aqueles dois ao menos recuassem. A batalha estava prestes a voltar quando algo acontece alguns metros ao lado de Kiryu. Passos pesados, som da água se movimentando violentamente. Agora um enorme estrondo sonico agudo que fazia Rodan e Abaddon recuarem alguns metros, como se agulhas os tivessem empurrando. Era o rugido de Godzilla. Ele havia surgido, ainda com danos aparentes da batalha anterior, mas muito mais disposto. Ele se coloca ao lado de Kiryu. Os dois se encaram. Não com o objetivo de iniciar um conflito, mas sim de formar uma aliança. Godzilla volta seu olhar para os dois Titãs e estufa seu peito, posiciona seus braços e arruma suas pernas em uma posição que tornasse fácil o movimento. Era uma forma de intimidação. Godzilla estava tentando parecer maior e mais imponente para os oponentes. MechaGodzilla faz o mesmo. Os dois  agora estavam lado a lado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...