1. Spirit Fanfics >
  2. Finally Found You - Swan Queen >
  3. Emma Swan e suas habilidades na cama

História Finally Found You - Swan Queen - Emma Swan e suas habilidades na cama


Escrita por: xxsapataxx

Notas do Autor


Oi gente, voltei! Mil perdões pela demora e pela att fora de hora, ando muito ocupada e desmotivada, mas as coisas estão se ajeitando e eu vou voltando ao normal aos poucos.
Enfim, espero que gostem dessa att ❤

Capítulo 14 - Emma Swan e suas habilidades na cama


Depois da bela noite que tivera, Regina adormeceu abraçada com um travesseiro, sorrindo como uma jovem apaixonada. Tentava ignorar tudo de errado que estava fazendo e focar apenas naquela noite, no que Emma a fez sentir.

Seus sonhos doces foram interrompidos pelo barulho do despertador. Ela se levantou, irritada e com sono, e decidiu tomar um banho antes de se arrumar. Quando se olhou no espelho, percebeu as marcas roxas deixadas em seus seios.

- Swan, você é uma adolescente... – Riu e pensando por um momento em mandar uma mensagem para a loira, mas descartando a ideia em segundos.

Entrou no chuveiro e relaxou, esvaziando a mente e se preparando para mais um dia de trabalho. Depois de longos minutos, a mesma se secou e se arrumou.

Como já estava meio atrasada, decidiu que levaria uma maça e comeria no carro.

Desceu as escadas apressada, porém parou quando viu o que estava no sofá. Aproximou-se e pegou a jaqueta de couro vermelha, levando-a ao rosto e inalando o cheiro que havia ficado preso em seus lençóis a noite inteira. Percebendo o que havia feito, Regina suspirou.

- Eu estou tão ferrada...

.

.

Emma estava com a 332, pensativa. Havia passado na sala de Regina para provocá-la, como fazia todas as manhã, mas a mesma ainda não havia chegado. Ainda não haviam se falado desde a noite anterior e a loira estava com medo de Mills agir como fez depois de seu primeiro beijo e ignora-la.

- O que houve com sua jaqueta, Swan? – Foi tirada de seus pensamentos por Killian, e só então se lembrou da jaqueta de couro que sempre usava. Droga!

- Eu fui me arrumar hoje de manhã e não a achei, devo ter esquecido em algum lugar, na sala dos professores ou no meu carro... – Desconversou, não soando muito convincente.

- Oh, então não tem nada a ver com seu “machucadinho”? – Ruby passou a mão no pescoço e Swan corou, lembrando-se da marca que Regina havia deixado em seu pescoço na noite anterior.

Acabou que havia coçado a região e a base que a cobria saiu.

- Ahn... – Estava vermelha como um pimentão e não sabia o que falar. Quando pensou que estava perdida, ouviu batidas na porta.

Olhou para a mulher encostada na madeira e sorriu.

- Agora foi você que veio fazer caretas na minha porta? – Emma abriu um sorriso brincalhão e a morena girou os olhos.

- Não, eu sou profissional. – Dessa vez foi Swan quem revirou os olhos. Decidiu se aproximar para ver o que Regina queria com ela. – Você esqueceu sua jaqueta lá em casa. – Sussurrou para apenas ela ouvir e a mesma corou.

- Oh, estava mesmo procurando por ela. Posso ir pega-la depois do expediente, então?

- Claro, te espero. – Observou novamente a loira e segurou um sorriso debochado. – Oh, e Swan? Tem algo no seu pescoço. – Emma revirou os olhos.

- Você me paga, engraçadinha. – Voltou para a sala e percebeu os cochichos de seus alunos. Decidiu ignorar, não queria levantar ainda mais suspeitas.

.

.

O dia passou extremamente devagar, as horas se arrastando, mas finalmente chegou ao fim.

Assim que seu expediente acabou, Emma pegou suas coisas e dirigiu até a casa de Regina. Estava com medo do que aconteceria, se conversariam sobre a noite anterior, mas também não via a hora de ficar sozinha com ela novamente.

Tocou a campainha e foi recebida pela morena, que usava a mesma roupa da manhã mas sem os saltos, o que a deixava alguns centímetros mais baixa que Emma.

- Oi, pode entrar. – Abriu espaço e a loira foi com ela até a sala, onde encontrou sua jaqueta dobrada em cima do sofá.

- Muito obrigada, não sei o que faria sem essa jaqueta. – Pegou a roupa e olhou para Regina.

- Não sabia que ela era especial.

- Eu a comprei quando adotei Riley, no dia mais feliz da minha vida. – A morena sorriu. – Pretendo passar a jaqueta pra ela quando eu ficar mais velha, mas não sei se é muito o estilo dela.

- Ela vai adorar, tenho certeza. – Mills se sentou no braço do sofá, perto da loira. Trocam sorrisos envergonhados, sem saber mais o que falar.

- Bom, eu deveria ir, não quero te atrapalhar. – A professora concordou com a cabeça e se levantou, guiando a mulher até a porta.

Quando chegaram lá, ficaram paradas se encarando, sem saber o que fazer. Não queriam se despedir, nem sequer sabiam como, a esse ponto.

Regina olhou a loira de cima a baixo, parando em seus lábios. Emma, que havia feito o mesmo segundos atrás, estava hipnotizada. Flashbacks da noite passada invadiram sua mente sem permissão.

- Ah, foda-se. – Puxou a morena para um beijo e a mesma correspondeu instantaneamente.

- Eu estava torcendo para você fazer isso. – Mills confessou contra seus lábios, e Emma deixou a jaqueta cair no chão e guiou a morena até o sofá.

Tirou sua regata e tratou de abaixar o zíper do vestido da amante antes de deita-la no sofá. Quando tirou a peça de roupa de Regina, percebeu as marcas roxas que fez em seus seios.

- Você é feroz, senhorita Swan. – Brincou, fazendo Emma rir antes de beija-la.

- Você também é, senhorita Mills. - Virou-se para que a morena conseguisse ver as marcas de arranhão que fez em suas costas.

Regina riu e puxou a loira para si novamente, beijando-a.

- Quites, então? – Desabotoou a calça de Emma, que sorriu.

- Não por muito tempo.

Emma tirou o jeans e os sapatos e pegou Regina no colo para leva-la até o quarto.

- Eu consigo andar, sabia?

- Não reclama que eu vou embora.

Swan deitou-a na cama e desenganchou seu sutiã. Subiu em cima dela e a beijou com tudo de si, morrendo seu lábio inferior ao fim do beijo e fazendo-a gemer. As mãos de Regina percorreram as costas de Emma até conseguirem abrir sua roupa íntima e libertar seus seios.

Os corpos colidiram, Emma com o joelho entre as pernas de Regina e beijando seu pescoço. Sugou um ponto sensível e Mills deixou escapar um gemido, o que a fez ficar ainda mais excitada. Swan desceu para a barriga da amante, beijando cada canto, inclusive as marcas que tanto a incomodavam, e logo chegou na calcinha. Pulou aquela região e foi até os tornozelos, já ouvindo as reclamações da colega.

- Tudo ao seu tempo, majestade. – Falou entre os beijos e subiu aos poucos para a coxa, chegando cada vez mais próxima ao ponto que a morena ansiava.

Quando estava quase lá, a loira mudou para a outra perna.

- Swan, eu juro por Deus... – Regina respirou fundo, já cansada das provocações.

- Quanta pressa, hein? – Ergueu-se para beija-la, mas a morena a empurrou para baixo antes que conseguisse faze-lo. – Tudo bem, tudo bem. – Abaixou a calcinha dela e sorriu ao perceber o quão molhada ela estava. – Alguém está animada. – Roçou os dedos pelos grandes lábios, segurando as pernas da amante e a impedindo de fecha-las.

- Swan, ou você me chupa agora... – Antes que pudesse terminar, Emma se afundou em sua intimidade e a penetrou com a língua, fazendo-a gemer alto. A loira chupou seu clitóris e a penetrou com dois dedos, causando gemidos de aprovação. – Mais rápido. - Obedeceu-a, aumentando a velocidade das estocadas, mas mantendo a língua em um ritmo lento que estava deixando Regina louca. – Emma... – A loira estava quase gozando apenas por ouvir a mulher gemer seu nome, jurava que era o melhor som do mundo.

Não demorou muito para Regina chegar ao ápice. Gritou o nome de Emma e arqueou as costas, fazendo a loira entender que havia chegado lá. Ela saiu de entre suas pernas e subiu para beijar seu rosto. Tirou alguns fios de cabelo do rosto da morena, que estava de olhos fechados, ainda se recuperando das sensações.

- Você é incrível. – Sussurrou, fazendo Swan rir.

- Nunca pensei que fosse ouvir essas palavras saindo de sua boca, Mills.

- Não abuse ou não as ouvirá novamente. – Falou, ainda de olhos fechados. Emma aproveitou que a respiração da morena estava mais controlada para beija-la. Regina colocou a mão no rosto da loira e guiou o beijo, deixando-o mais carinhoso do que pretendia.

Algo nela sabia que Swan não era como as outras, que era muito mais que um caso, mas ainda não estava pronta para aceitar esse fato.

- Talvez você deva ir, está ficando tarde.

- Tem razão, daqui a pouco Riley liga me procurando. Ela já achou meio estranho eu ter chegado em casa tarde ontem, não quero que tire suas próprias conclusões. – Apoiou a cabeça na mão, ficando de lado na cama. Regina fez o mesmo para ficarem na mesma altura.

- Você acha que ela desconfia de algo?

- Não faço ideia, mas Riley é esperta, não vai demorar muito para começar a ligar os pontos. – Regina arqueou uma sobrancelha. – E enlouqueceria se descobrisse, você é a heroína dela. – A morena se deitou na cama e revirou os olhos.

- Não exagere.

- Estou falando sério. Do jeito que ela fala de você, parece que gosta mais de vossa majestade do que de mim.

- Ciúmes, Swan? – Sorriu debochada e Emma girou os olhos.

- Nem comece. – Pegou seu celular para olhar o horário. – Acho que está na minha hora mesmo. Boa noite, Regina. – Beijou a bochecha da mulher, que segurou um sorriso.

- Não pense que esqueci que você não gozou, Swan. Terá sua recompensa da próxima vez. – Comentou enquanto Emma colocava as roupas.

- Haverá uma próxima vez? – Perguntou enquanto colocava a blusa e Regina se apoiou pelos cotovelos para conseguir vê-la melhor.

- Depende de você.

- E todo aquele papo de “isso é errado” “é contra as regras da Fordham" “não vai se repetir"? – Mills realmente não queria pensar em seu emprego naquele momento.

- O que eu faço ou deixo de fazer fora do expediente é apenas da minha conta. – Emma se aproximou dela com um sorriso debochado.

- Eu sou assim boa de cama? – A morena revirou os olhos com o comentário.

- Idiota. – Swan a beijou e roçou seus narizes.

- Até amanhã. – Afastou-se e foi até a porta.

- Até.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...