1. Spirit Fanfics >
  2. Finally Found You - Swan Queen >
  3. Emma Swan e o encontro forçado

História Finally Found You - Swan Queen - Emma Swan e o encontro forçado


Escrita por: xxsapataxx

Notas do Autor


Oie, gente! Perdão pela demora, minha vida está uma bagunça e ainda estou tentando reorganizar tudo para achar tempo. Assim que eu puder, prometo regularizar as atts novamente, mas, enquanto isso, por favor tenham paciência comigo.
Queria agradecer a atenção que essa história tem recebendo. Uau, eu não esperava nem metade disso. Obrigada, obrigada, obrigada!!

Capítulo 15 - Emma Swan e o encontro forçado


Emma corrigia suas últimas provas quando o telefone tocou. Era Carol Aird.

- Oi, Emma. Estava me perguntando se Henry gostaria de passar uma tarde com a Summer. Eu levaria os dois para o parque tomar um sorvete, se você concordar.

- Oh. – Swan pensou um pouco. Como já estava anoitecendo, assumiu que seria no fim de semana. – Claro. Que dia?

- Domingo.

- Combinado então. Eu deixo ele na sua casa às 13h?

- Sim, combinado. Até mais, Emma.

- Até, Carol. – Assim que desligou o telefone, Swan viu seu filho se aproximar.

- Quem era, mãe?

- A mãe de Summer. O que acha de passar o domingo com elas? – O garoto logo se animou e pulou no colo da mãe, comemorando e agradecendo.

Swan acalmou o filho, terminou de corrigir suas provas e aproveitou para fazer algo que desejava há algum tempo.

E: Regina? Pode falar agora?

Apertou enviar e sorriu ao ver que, em alguns momentos, a morena já estava digitando.

R: O que você quer, Swan?

O sorriso desapareceu e ela revirou os olhos. Grossa como sempre.

E: Que rude.

R: Fale logo.

E: Nós vamos sair domingo, o local é surpresa, mas sugiro que use roupas leves. Passo para te pegar às 13h30.

E: Não está aberto para discussão, você vai querendo ou não.

Alguns momentos se passaram e Emma começara a se arrepender do jeito que havia falado com Regina. E se ela ficasse brava e a ignorasse pelo resto da semana?

R: .

A professora abriu um grande sorriso ao ler aquela palavra, sabia que Mills não seria educada em sua resposta. Na verdade, estava surpresa que sequer conseguiu uma resposta.

.

.

- Swan, por favor me diga onde estamos indo. – As mulheres atravessavam uma pequena floresta. Emma havia buscado a amante e as duas estavam andando por uma trilha deserta já faziam alguns minutos.

- Estamos quase lá, eu prometo. – Disse, não dando muito bola para as reclamações.

- Acho bom, porque se eu tiver que andar por mais cinco minutos sequer eu me viro e...

- Chegamos! – A loira comemorou e afastou uma cortina de cipós, revelando uma clareira.

Era enorme, a grama verde purificada o campo cercado de árvores e flores. Um pequeno riacho corria por lá e, ao lado dele, havia um belo carvalho. Debaixo dele, Swan havia arrumado um piquenique: uma toalha na sombra e uma cesta cheia de comida.

As duas se aproximaram do local, Regina olhando para todos os lados, encantada.

- Como achou esse lugar? - Virou-se para Swan, mas logo se distraiu novamente com a paisagem. - Em todos os meus anos morando em Nova York, nunca encontrei nada assim.

- Estava em uma das minhas caminhadas pela cidade quando um senhor me contou sobre esse lugar, disse que era deserto e que estava tomado pela natureza há muito tempo. É um dos meus lugares favoritos da cidade. Você gostou? – Olhou para a morena, que só então despertou de seus pensamentos. A mesma observou a loira, seus olhos pidões iluminados pelo sol lhe deixavam ainda mais bonita. Poderia usar de uma de suas diversas respostas sarcásticas, mas, depois ver o brilho nos olhos de Swan, sentiria-se um monstro se o apagasse.

- É encantador.

.

.

Riley estava lendo seu caderno quando ouviu um barulho em sua janela. Havia tirado o dia para estudar para sua última prova do mês e, como estava sozinha, decidiu ignorar.

Logo, ouviu as batidas novamente e se virou, pulando ao ver os cachos loiros do lado de fora de sua janela.

- Maya! Que susto! Como chegou aqui? – Abriu a janela, deixando a amiga entrar.

- Escada de incêndio. – A morena revirou os olhos. – O que faz de bom?

- Estudando. Tenho uma prova importante amanhã e uma revisão a mais sempre é boa, sabe?

- Você é realmente dedicada, hu? Não são todos que se esforçam tanto na faculdade. Você vai longe, morena. – A jovem corou com o elogio.

- Então, o que a trás à minha humilde residência? – Pegou seus livros e foi até seu guarda roupa para guarda-los.

- Estava entediada e decidi ver se você queria fazer algo. Alguma novidade? – Deitou-se na cama e Riley se sentou ao seu lado.

- Bom, uma... – Sorriu, animada, e a loira arqueou uma sobrancelha. – Acho que minha mãe está saindo com alguém.

- Quem?

- Uma colega de trabalho, professora da Fordham. – Maya franziu a testa.

- Mas não é essa a universidade que proibi relacionamentos entre funcionários?

- Bom, eu não tenho certeza de nada, então é melhor isso ficar entre a gente. Mas você sabe que não dá pra colocar regras no coração.

- Que clichê. – Revirou os olhos e Riley se deitou ao seu lado.

- É a verdade! E, mesmo que seja perigoso para elas, eu estou feliz, é a primeira vez que minha mãe demonstra interesse em alguém depois que o pai do meu irmão morreu.

- Você quase nunca fala dele.

- Neal era legal, só... não era muito paternal. Não o via como família, sabe? - Virou-se para a amiga e apoiou a cabeça na mão.

- Se tem algo que eu aprendi, - Repetiu o gesto da morena. – é que a gente escolhe nossa família, sangue e casamento não significam nada.

- É, você tem razão. – A jovem sorriu com a fala da amiga. Emma e Henry, mesmo sem laços de sangue, eram a melhor família que poderia pedir.

.

.

- Eu vim aqui um pouco antes e preparei tudo, já podemos comer. – Swan se sentou na toalha e começou a tirar a comida da cesta.

- Certeza que não têm formigas na comida? – A morena juntou-se a ela, relutante. Swan gargalhou.

- Que fresca, Mills. – Tirou uma maça e a entregou. – A comida está ótima. – Regina mordeu a fruta e fechou os olhos, saboreando.

- Amo maçãs vermelhas.

- São as melhores.

A morena olhou dentro da cesta para ver o que mais comeriam e encontrou um envelope.

- O que é isso? – Tirou-o de lá e mostrou à Emma.

- Oh, já ia me esquecer. O Henry que fez, ele pediu pra te entregar. – A professora não demorou para tirar de lá um papel e se emocionou com o que viu.

Era uma desenho dela, Henry, Emma e Riley, todos juntos em um campo ensolarado. Não era uma obra prima, claro, mas, aos olhos de Mills, era a coisa mais bela que já lhe deram.

- É lindo. – Subiu a cabeça para encarar Swan, o sorriso preso em seu rosto. – Henry é adorável.

- Ele te adora. – Sorriu para a morena.

- Não exagere. – Guardou o desenho no bolso de seu vestido e mordeu a maçã.

- É sério! Henry só fala de você lá em casa, inclusive está morrendo de saudade.

- Precisamos marcar um dia para eu brincar com ele. – Falou por impulso e se arrependeu na hora. Não queria se meter na família de Emma, já estava perto demais. Porém, ao ver o sorriso dela, as preocupações pareceram desaparecer.

- Seria ótimo. – Ficaram em silêncio por um tempo, apenas se olhando, hipnotizadas uma pela outra e sem saber o que falar.

- E Riley, como anda? – Regina mordeu a maçã e desviou o olhar.

- Estudando. Muito. – As duas riram de leve. – Acho que nunca a vi se esforçar tanto na vida, mas parece estar adorando. Às vezes a pego triste, com saudade de Boston, mas logo ela está sorridente de novo, falando sobre como ama a Fordham e está animada para sua próxima aula.

- Como era a vida de vocês em Boston? – Colocou os restos de sua fruta na grama e tomou um gole de água, ainda encarando a amante.

- Bem menos movimentada, com certeza. – Swan riu, lembrando-se de tudo que havia acontecido nos últimos meses. – Era ótimo, mas acho que no final todos nós precisávamos de uma mudança. – Fez uma pausa e olhou para Regina. – E no final tudo deu certo, no dia 20 de Agosto Riley se despediu de seus amigos com uma festa de aniversário surpresa e uma semana depois viemos para cá. – Regina franziu a testa.

- Que dia ela faz aniversário? – Perguntou, se perguntando se havia ouvido direito, e Emma estranhou sua indignação.

- 20 de Agosto. – Respondeu como se fosse óbvio.

O mesmo dia em que minha filha nasceu, que curioso.

– Por quê? – A morena balançou a cabeça para afastar os pensamentos.

- Nada não. – Ficaram em silêncio um tempo, Swan a analisando, tentando descobrir o porquê do choque.

Olhou para grama e sorriu ao ver uma tulipa amarela. A arrancou e entregou para Regina, que sorriu.

- Que galanteadora, Swan. – Abriu um sorriso e cheirou a flor. Logo, o assunto voltou ao normal, e nenhuma das duas falaram mais naquela data.

.

.

Henry e Summer andavam pelo parque tomando seus sorvetes e conversando. O Swan contava animado sobre sua nova vida.

- Você tem que conhecer a Regina. Ela é incrível! É minha adulta favorita.

- Mas e sua mãe, Henry? – Carol, que andava com Therese atrás deles, perguntou.

- O que tem ela?

- Ela não é sua adulta favorita? – Henry riu, parecia achar a pergunta absurda.

- Mamãe não é adulta. – Aird franziu o cenho com a afirmação. – Ela é minha mãe. – As duas mulheres riram do comentário do pequeno.

- Pois é claro, você está certo, querido.

As crianças correram pelo parque até se cansarem. Decidiram sentar em um banco próximo. Quando recuperou o fôlego, Summer se virou para Henry.

- Vamos fazer uma promessa. – O garoto a encarou, sem entender.

- Que promessa? – A garota estufou o peito e estendeu o dedo mindinho.

- Eu, Summer Aird Bellivet, prometo ser sua melhor amiga para sempre. – O garoto sorriu e também estendeu seu dedo.

- Eu, Henry Swan, prometo ser meu melhor amigo para sempre. – Juntou seu mindinho ao dela e os dois sorriram, felizes com seu juramento.

.

.

Depois que Emma e Regina acabaram de comer, começaram a conversar sobre coisas aleatórias, o assunto estava descontraído e leve.

- Eu não sou muito de usar vestidos, mas acho eles lindos. – Swan comentou, seguindo a conversa. – Inclusive, você está deslumbrante nesse que está usando. – A morena corou e abaixou a cabeça.

- Nem comece, Swan.

- O que? Eu não fiz nada.

- Essa atitude de galã pra tentar me conquistar não vai funcionar.

A loira mexeu no celular e quando o largou a morena ouviu uma melodia tocar. Quando a reconheceu, preparou-se para se levantar.

- Não! – Emma se aproximou dela, fazendo a pior feição de flerte que tinha.

Take A Chance On Me ABBA (versão de Mamma Mia)

- If you chance your mind (Se você mudar de ideia) – Cantou e Regina riu. – I’m the first in line. (eu sou a primeira da fila) - Aproximou-se, pronta para abraçá-la, mas a morena se levantou e saiu correndo, fazendo-a cair no chão onde a mulher antes estava. Swan se levantou rápido e foi atrás dela. – Honey, I’m still free! (Querida, eu ainda estou disponível!) – Gritou, correndo de braços abertos e rindo. Não demorou muito para conseguir alcançar Mills, mas acabou escorregando e caiu em cima dela, dentro da parte rasa do riozinho. Ia pedir desculpas, mas o que ouviu a surpreendeu. Risadas. Regina estava gargalhando como nunca, se remexendo embaixo dela sem se importar em estar totalmente encharcada. Quando se acalmou, observou a loira; estavam há centímetros de distância e uma tensão havia de instaurado entre elas. – Take a chance on me. (Me dê uma chance) – Murmurou a loira. Regina, sem se importar mais com sua pose de difícil, colocou as duas mãos em volta da cabeça de Emma e a beijou.

Ao fim do contato, as duas roçaram seus narizes e sorriram.

- Você é linda. – Foi a única coisa que a loira conseguiu dizer.

Regina revirou os olhos e mordeu um sorriso.

- Você não cansa de dizer isso, hu? – Arqueou uma sobrancelha.

- É a mais pura verdade. Você é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. – A mulher corou ao ouvir aquelas palavras e tentou sair de baixo dela para que a mesma não visse. – Está com medo de mim agora? Prometo que não sou nenhuma maluca que vai aparecer na sua casa de madrugada para declarar meu amor. – Regina revirou os olhos.

- É bem a sua cara, viu. – A loira arqueou uma sobrancelha.

- Que rabugenta. – Beijou a bochecha da morena, que segurou um sorriso. – Deveria ser mais grata por ter uma deusa como eu ao seu lado. – Mills riu de deboche e Swan continuou os beijos em seu rosto.

- Está mais para em cima de mim. – Rebateu e a loira a ignorou. Parou os beijos para roçar seus narizes. Regina colocou a mão em sua nuca e colou seus lábios para conter um sorriso, se deixando contaminar com pensamentos que a mesma havia repreendido o dia inteiro.

É, Emma Swan é mesmo uma deusa.

.

.

Emma havia acabado de voltar para casa depois de seu encontro com Regina e estava radiante.

Pegou Henry na casa dos Aird e voltou para seu apartamento. Colocou a criança exausta na cama e foi até o quarto de Riley, mas, quando ia bater na porta, ouviu vozes.

- Quem está aí, Riley? – A jovem abriu a porta e sorriu para a mãe.

- Mãe, que bom que você chegou. – Abriu espaço e a loira notou uma jovem sentada na cama de sua filha. – Essa é minha amiga Maya.

- Oi, senhora Swan. – A jovem acenou para a mais velha, que forçou um sorriso, ainda que desconfiada. – Acho que está na hora de eu ir, está ficando tarde. – A mesma se levantou e abraçou Riley antes de se dirigir à Emma e apertar sua mão. – Foi um prazer conhecê-la.

- O prazer é todo meu. – Tentou ao máximo ser simpática e esconder a pitada de ciúmes que estava sentindo.

Riley sozinha em seu quarto? Com uma garota?

Não parecia coisa boa...

A jovem foi embora e Swan decidiu tomar um banho enquanto pensava em tudo que havia acontecido naquele dia. O dia com Regina foi perfeito, mas não conseguia parar de pensar em Maya. O que será que a jovem queria com sua filha?

Independente do que fosse, não estava gostando nem um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...