1. Spirit Fanfics >
  2. Finally Freedom - California Girls >
  3. Give wings to dreams

História Finally Freedom - California Girls - Capítulo 1


Escrita por: e LizMiEvans


Notas do Autor


Olá meninxs! Eu e a @LizMiEvans viemos trazer para vocês mais uma historia incrível com nossos boys favoritos!
Boa leitura ~

Capítulo 1 - Give wings to dreams


Fanfic / Fanfiction Finally Freedom - California Girls - Capítulo 1 - Give wings to dreams

Pov Chloe

Será que é normal acordar observando os pequenos detalhes do ambiente? Pensando se vivi bem, até chegar aqui, se aproveitei o bastante, como se fosse o meu último dia. Deitada nesta cama sozinha, esperando o despertador tocar para me alertar que mais um dia começou. Penso se valeu a pena sair tão cedo da casa dos meus pais em Palm Beach, para viver uma aventura com a Mazi.

Mas antes de envolver-lhes na minha confusão mental, vou me apresentar: Sou Chloe Janne Parker, tenho 27 anos, e vim para a Califórnia aos 18, com a minha melhor amiga, Mazikeen, ela buscava ser independente e eu também, então a segui para Los Angeles, mas parece que deixamos nossa aventura de lado para construir uma vida focada em trabalho e estudo, onde encontrarei a minha independência. Eu não me arrependo de nem se quer um ano aqui, mas não me lembro de quando foi que tudo se tornou tão monótono e tedioso.

Assim que me mudei adotei um gato para me fazer companhia em meu apartamento, que agora não é mais o mesmo que o da Mazi, ele se chama Nic, e tem um lindo pelo escuro, com manchas brancas em suas costas e patas da mesma cor, seus olhos são cativantes, daqueles que é impossível olhar e não dizer "aawn", mas o coitado já está velho e não faz muita coisa, a não ser andar pra lá e para cá me implorando carinho.

Minha vida amorosa sempre foi muito agitada, gosto de dizer que tenho um charme que atraí os caras até mim, à maioria deles, babacas que só querem uma noite comigo, mas que se apaixonam e me perturbam depois. Infelizmente não consegui me livrar do cupido muitas vezes, e acabei tendo decepções amorosas que não desejo a ninguém, uma delas, talvez a mais marcante, com o KJ, ainda em Palm, aos meus 16 anos. Ele era primo da Mazi, e logo que o vi meu coração acelerou, já não controlava mais os meus pensamentos e me senti totalmente atraída por aquele sorriso charmoso. Ele era um ano mais novo que eu, e pro meu azar não morava perto, era um veranista lindo, de pele bronzeada e cabelo ruivo, com certeza ele sabia como conquistar alguém sem nem se esforçar. O idiota acabou me fazendo apaixonar por ele e alguns meses depois foi embora.

 

***

 

Alguns dias após nós mudarmos, Mazi me levou a uma cafeteria: "Coffe Here", onde ela conhecia a dona, Lola. Ela e eu ficamos bem amigas e saíamos juntas sempre que podíamos.

− Acho que vou começar num curso de fotografia, o que acha Lola? − eu disse entrando na Coffe Here e me sentando no balcão, onde Lola estava cuidando do caixa.

− Acho fantástico, combina com você! − Respondeu ela, me encorajando.

− Vi um lugar onde posso me matricular, vou passar lá daqui a pouco. Você viu a Mazi? − Perguntei fazendo uma expressão curiosa

−  Não a vi, Chloe.

−  Okay! Tenho que ir, nos falamos mais tarde? - Peguei um copo de café e me levantei, indo em direção à porta.

− Me ligue! Beijos. − Respondeu se despedindo.

 

Assim que sai de lá, fui a um estúdio fotográfico, onde havia um anúncio na porta do curso que eles ofereciam. Entrei e logo vi uma menina no balcão, que aparentava ter mais ou menos 16 anos, com cabelos lisos e pretos, de pele clara e olhos castanhos. Por toda parte havia fotos aleatórias de pessoas sorrindo, e de animais com roupinhas fofas.

− Olá, posso ajudar? − Ela perguntou, saindo de trás do balcão e vindo em minha direção.

− Você quem cuida daqui? − Indaguei, por ela ser tão nova.

 

− Ah, não, eu apenas estou tomando conta, meu irmão é o dono, ele já vai aparecer, deve estar ocupado fotografando algum outro animal de roupinha. − Ela sorriu e levou a mão no cabelo, tirando ele de seu rosto e colocando atrás da orelha. − Pode se sentar, por favor.

−  Claro! − Disse me sentando em um sofá verde que estava perto. − Me desculpa, acho que fui um pouco grossa, meu nome é Chloe, vi o anúncio sobre o curso, e gostaria me matricular. − Ela afirmou com a cabeça e foi ao balcão pegar um papel e me entregou.

− É só preencher isso. Aliás, tudo bem, não foi grosseira, me chamo Ayla. − Peguei o papel de sua mão, e retribui com um sorriso. Preenchi o tal questionário, me levantei para entregá-la, agradeci e me virei para ir embora.

− Meu irmão vai entrar em contato com você, vou entregar isso a ele. − Disse Ayla, colocando o papel sob uma pequena pilha de outros formulários preenchidos.

− Sim, obrigada, adorei conhecê-la.

 

Ainda não tinha conseguido um emprego em LA, mas meus pais se certificaram de encher a minha conta bancária com "mimos", como dizem eles, para que eu possa me cuidar antes de encontrar algo para de sustentar. Uma das condições que eles determinaram em minha vinda para Califórnia foi que eu começasse a faculdade, sacrifício que fiz pela Mazi. Consegui uma bolsa na Universidade da Califórnia em Psicologia, e só faltava ir até lá para terminar a matrícula, eu pretendia fazer isso neste mesmo dia, mas procrastinadora como sou, deixei para depois.

Quase no fim do dia, recebi uma mensagem da Mazi, dizendo que havia conhecido aquele gatinho do Chris Evans, ela me contou que vai trabalhar no vestido de renovação de votos da mãe dele! Eu fiquei muito animada, e não podia deixar de twittar sobre isso.

 

Twitter on*

*Chloe Janne Parker*

@JanneC

Ai você se muda para Califórnia e encontra Chris Evans na @CoffeHeree ...

20:12 . 25 jan

-------------------------------------------------

202 Retweets 1.121 Curtidas

Twitter off*


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...