História Finally Friends - (Taeyoonseok) (ONESHOT) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 95
Palavras 5.893
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Orange, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e não esqueçam da longfic que eu vou tentar deixar o link nas notas finais é istoh



🚫⚠CAP. NÃO REVISADO ⚠🚫

Capítulo 1 - Talvez sejamos amigos ....



NOME DA FIC : FINALMENTE AMIGOS 





Yoongi sempre fora um cara muito reservado e quieto ,muitas vezes tachado de esquisito,estranho entre tantos outros . Mas ele só era uma pessoa reservada e um tanto quanto timida ,em certos aspectos, mas nao pensem que ele é do tipo certinho ou estudioso e bonzinho muito pelo contrário,ele era muito observador e atento a todos e todas daquela escola chamada de "inferno"pelo mesmo ,é só falar o nome de algum aluno frequentador da escola e yoongi terá boas informações, isso é claro, que não é de graça,mas quanto aos boatos que correm pela escola sobre sua sexualidade não muito bem definida ? nunca ligou pra isso até hoje,e vai continuar sem ligar aparentemente .

~POV YOONGI~



Mais um desastroso é tedioso dia de aula,quer dizer eu dormi a maioria do tempo no meio das aulas mesmo ,mas também nem ligo,quem é que quer saber sobre Química ou artes e matemática ? eu não quero,pelo menos é o último dia, agora acabou tudo !



YG-Pelo menos esse "inferno" ja acabou !!



Diz Yoongi a Taehyung, seu amigo que ele considera muito pois não gosta de manter algum tipo de relação com qualquer ser humano presente naquele "inferno " vulgo escola ,Yoongi conheceu Taehyung por volta de 4 anos anos atrás, quando tae foi transferido para a mesma escola que o mesmo,mas foi difícil para Taehyung conseguir "conquistar"essa amizade ,aliás Yoongi era muito "estranho"aos olhos dos outros residentes do "inferno" ,então quando tae tentou algum tipo de aproximação com o mesmo ,faltou Yoongi pular no pescoço do mais novo ,por que por mais frio e sem educação que tentasse ser ,Taehyung estava sempre ali o "enchendo o saco" como Yoongi chama as ações de Tae, essa amizade começou mesmo depois de 1 ano e meio, sim depois de 1 ano e meio , que Yoongi cedeu as insistências de Taehyung mas não foi tão fácil ele não chamou de "amigo" e sim "colega" era um grande avanço contando que Yoongi chamava os demais de "demônios" é,foi um grande avanço , quando finalmente o chamou como "amigo" Yoongi não entendia por que alguém como Taehyung iria querer alguma amizade consigo, Taehyung era bonito,atraente espontâneo, e exalava sensualidade, quando queria ,por que alguém assim iria querer sa aproximar de Yoongi, o "esquisitão ,porem atraente ,da escola" ?



TH- Ah fala sério né suga você dormiu em todas as aulas ,qual a diferença de ter terminado ou não ?



Taehyung diz brincalhão enquanto guarda seu material acompanhado de Yoongi, Tae desde o primeiro dia apelidou "carinhosamente" Yoongi de "suga", por seu jeito todo delicado de falar ou pronunciar um palavrão direcionado para ele ,que o mesmo não aceitou prontamente, mas que hoje em dia ele acha deverás fofo ou até mesmo carinhoso vindo de Tae ele sabe que Algo ruim não é !


YG- Essa carteira não é confortável, prefiro minha cama é bem melhor



Yoongi diz com tom de óbvio fazendo Taehyung rir um pouco e se levantar da Cadeira junto com o mesmo para ir na sala de Hoseok que era o namorado não oficial de Taehyung a tanto tempo que já até se tornou "colega" de Yoongi ,não yoongi ainda não o chama de "amigo", os três já devidamente andando lado a lado indo embora , caminhando pra sua "liberdade" .



Eles chegam na porta da escola ,Yoongi se vira e grita para todos ali presentes os assustando tanto quanto seus amigos :


YG- ADEUS SEUS BOSTA ! ESPERO NUNCA MAIS VER VOCÊS NA MINHA VIDA DEMÔNIOS!


Taehyung e Hoseok começam a rir e vêem o amigo correr para longe ,fazendo eles correrem também atrás do mesmo sem saber o rumo,Yoongi depois de um curto tempo correndo entre aquelas ruas com algumas árvores de ambos os lados para e vê o amigo e o colega quase sem fôlego parando também o fazendo gargalhar pelos mesmos ainda o seguirem , ele se direciona até uma grama baixa ali ao lado e se deita tentando recuperar o fôlego .

TH-Pare de rir seu babaca , aish !


YG-Vocês que são babacas por me seguirem!


Yoongi diz ainda gargalhando dos dois ali presentes,que também se deitam ao seu lado, eles ficam em silêncio por um longo tempo até recuperarem o fôlego, e Yoongi se pronunciar :

YG- Vamos ? Nós vamos comemorar hoje !


Taehyung prontamente se senta naquela grama verdinha, espantado com a afirmação do amigo


TH-Quem é você ,e o que fez com o "meu" suga todo retraído e quieto que não gosta de outros seres humanos e lugares cheios ??


Taehyung sempre fora especialista quando o assunto era Yoongi ,até por que 4 anos nas costas não é pouca coisa ,ele sabe todas as expressões do mesmo, o que gosta não gosta ,e sabe que o mesmo odeia que o acordem ,ele descobriu isso da pior forma!


YG- Ahh , eu não estou falando em balada ou em nada que envolva muita gente né tae.


HK- Então o que pretende senhor ?



YG- Estava pensando em vocês irem la em casa pra gente beber e comer algumas coisas assistir filme sei la ,mas só nós três .



TH- Hum comer o que ?



Taehyung diz de forma maliciosa e olha de relance para Hoseok que devolve o olhar e sorri também de forma maliciosa.


YG- Hey hey hey, podem parar não quero ninguém se comendo na minha casa não seus nojentos, estou falando em comida CO-MI-DA !


TH- Mas eu também sou um tipo de comida, né Hoseok ?


HK- E das boas


Yoongi começa a rir com o diálogo dos quase namorados, apesar de ter achado um absurdo,por que conhece tae melhor do que ninguém e sabe que ele não é uma pessoa muito "pura" ,tae sempre foi uma garoto bem decidido,ele era do tipo "passa rodo" porém a mais ou menos um ano e meio tem ficado apenas com Hoseok ,mas eles não rotulam o que sentem e tem ,antes eles ficavam pelos cantos da escola, e depois que se conheceram melhor viraram amigos,então talvez seja como uma amizade colorida ? nem eles sabem ao certo,mas está comodo para os dois essa relação.



Já Yoongi não é bem decidido pois o mesmo nunca ficou com nenhum dos dois sexos, até por que ele apenas saia de casa para a escola ,o mesmo vivia praticamente sozinho e se mantinha com a mesada um tanto generosa de seu pai,ele vivia viajando mas as vezes ia a "sua" casa ver como estavam as coisas e passar um tempo com seu filho,Yoongi já até mesmo pensou em Hoseok uma vez que estava se tocando ,mas se sentiu culpado pois era o "quase namorado"de seu amigo,ele ja ate ficou excitado quando via os dois se beijando ,ele se achava um amigo muito sujo ,porém nunca tentou descobrir sua sexualidade de fato, apesar de sentir atração por seus amigos ,pra ele uma hora ele iria descobrir não se importava muito com isso .



HK-Calma cara, agente ja transou hoje ja ta de Boa.



YG-Como assim ? aonde ?



TH-No banheiro da escola ué,quando agente se afastou de você no intervalo , que Yoongi bobinho .


Taehyung diz como se fosse óbvio e aperta as bochechas coradas do amigo,se Yoongi falasse que não sentiu uma certa animação em pensar nisso estaria mentindo ,então ele decide mudar de assunto .


YG-Tá ta não quero saber disso, eai vão ou não ?


TH-Por mim tudo bem ,e você Hoseok ?


HK-Por mim também ,só que eu só saio do serviço depois das seis.


YG-Pode ser ,agente passa la e compra umas bebidas umas cinco e meia .


Tendo combinado tudo com eles Yoongi vai pra casa do tae junto com o mesmo ,como Hoseok vai para seu trabalho ,o mesmo trabalha na sorveteria de sua tia durante a tarde, e quase todos os dias os três se juntam em uma mesa quando tem pouco movimento de clientes e saboreiam algum tipo de sorvete enquanto conversam de várias coisas, ou falam sobre algum tipo de anime,Hoseok ja até mesmo tinha se acostumado a ser chamado de "colega"por Yoongi, ele também era bem compreensível quanto ao comportamento de Yoongi ou Suga como Hoseok passou ao chamar também ,eles se conheceram no começo do "rolo" com Taehyung, como os dois sempre andavam juntos então Hoseok e Yoongi também se aproximaram.


YG-Vamos logo tae ,se não agente não vai conseguir encontrar o Hoseok a tempo .


Yoongi estava na casa de Taehyung a uns 20 minutos e tae era um tanto quanto vaidoso ,nada muito diferente de Yoongi que também era mas não tanto como o amigo,o problema era que ele estava demorando mais do que o esperado. Yoongi então decidi subir até o quarto de Taehyung pela demora do mesmo ,e por tae não estar o respondendo,o mesmo sobe os degraus um por um rapidamente até chegar no quarto do amigo e bater na porta .

YG-Estou entrando tae.


Yoongi então abre a porta e se depara com um tae de costas para o mesmo apenas de boxer preta enquanto está rodeado de roupas e parece não ligar para a presença do amigo que o vê quase nu,tae se vira e vai em direção ao amigo ,que se encontra corado e deslumbrado com aquele corpo de taehyung , o puxando pelo braço e o levando a frente da cama .


TH- Yoonie não sei qual escolher ,me ajuda aqui .



Tae diz com uma voz um tanto manhosa apontando para as varias roupas que se encontram jogadas ali .



YG- M-mas você so vai dormir em c-casa tae !


Yoongi diz com muita dificuldade por estar com seu amigo seminu ao seu lado e por estar ficando deveras excitado com o imagem ,Taehyung parece nao entender a reação do amigo e fica preocupado.


TH- Tá tudo bem yoonie ? que que foi ?


YG-V-vai vestir uma roupa Tae!


Taehyung ri escandalosamente, o mesmo sempre soube dessa duvida de yoongi ,sobre sua sexualidade, mas taehyung podia apostar sua própria vida de que yoongi era gay ,e ele queria mostrar para yoongi o que ele mesmo não via, e então resolve tirar proveito do amigo, e foi se aproximando vagarosamente.


TH-Fala sério yoonie,não tenha nada aqui que você também não tenha ,eu sei que não quer que eu me cubra .


YG- P-para tae.


Tae continua se aproximando até o encurralar na parede que não estava tão longe dali .


TH-Sabe por que eu sempre quis ser seu amigo yoonie ?

Taehyung diz no ouvido do mesmo,que se encontra terrivelmente assustado com a atitude do amigo ,amigos não se aproximam tanto assim neh ? o pior era que Yoongi não estava entendendo o por que de seu corpo reagir tão rapidamente a Taehyung ,ele ja estava tão duro que chegava a doer .

YG-N-não , por que ?


TH-Por que eu tava louco pra você me foder !!


após proferir essas palavras Yoongi engoliu em seco, como assim ? então Taehyung não queria ser seu amigo ? isso o deixou totalmente triste,mas ouvir da boca do mesmo que ele queria praticar tal ato o deixava estranhamente feliz e fora de si .



YG-Tá l-louco tae,o Hoseok vai te matar se souber disso !!


TH-E Você acha que ele ja não sabe ?


YG-C-COMO


Taehyung ousado como sempre roubou um selinho de Yoongi ,o assustando pela tamanha audácia do mesmo ,e depois agindo como se não fosse nada .


TH:Vem me ajuda a escolher a roupa antes que agente se atrase mais ainda ,o Hoseok vai ficar bravo.


Yoongi então mesmo perplexo escolheu uma roupa pro mesmo que consistia em uma blusa Branca e calça preta ,sim básico mesmo,Yoongi não achava necessário algo mais .... descolado


YG-Eu espero la embaixo .


TH-Ta daqui a pouco eu desço .



~POV TAEHYUNG~



TH-É Hoseok ele pareceu abalado .



HK-Óbvio que ficaria né tae,quem acharia normal o melhor amigo falar que quer ser fodido por ele e continuar como se não fosse nada ?


TH-Eu


HK-SÓ você mesmo tae !


Taehyung e Yoongi ja haviam chegado na sorveteria ,um pouco mais tarde do que o planejado mas chegaram , Yoongi foi ao banheiro e tae foi logo contando tudo para Hoseok afinal eles eram um "casal" liberal .


TH-Eu sei que ele não é hetero Hoseok ,por isso ....



HK-Tae !! - Hoseok o repreende.



Hoseok ja sabia que Taehyung sentia uma atração por yoongi assim como ele também sentia ,aliás Yoongi não era feio nem um pouco ,só era um pouco .....sombrio ,e isso afastava as pessoas ,e quanto a sua personalidade ,só encantava ainda mais os "amigos".


TH-"Nós" vamos mostrar para o yoonie que ele realmente é gay .


HK-Como assim tae ,você não está falando que ....


TH-Sim é isso mesmo,você não se importa né ?


HK- Não acho uma Boa ideia tae.



TH-Fala sério Hoseok ,você também sente atração por ele qual o problema de ele participar de uma foda nossa ? quem sabe ele até queira mais .


Hoseok e Tae ja fizeram sexo a três e até a quatro com pessoas da escola ,eles eram um tanto quanto pervertidos ,e Yoongi era um dos desejos sexuais que eles Tinham em comum ,porém inalcançável até o momento. ...


HK- Tá bom tae, agente pode tentar .


TH-Tentar ? meu amor "nos vamos conseguir" e vai ser hoje !


Yoongi então chega meio tímido com Tae pelo acontecimento de mais cedo ,ele não era do tipo de ter algum contato tão próximo com outra pessoa,a pessoa que mais chegou perto dele foi seus pais e tae,mas a aproximação que ele sempre tivera com Tae nunca foi assim tão ...... próxima, se disesse que não gostou da atitude do amigo ou do selinho estaria mentindo, e feio ,mas ele não estava muito feliz pois achava que não estava sendo totalmente honesto com Hoseok.


YG-Bora?

Os três então partiram para casa de Yoongi ,onde passariam uma noite calma, na mente de suga, por que tae queria uma diversão.... bem quente alias,até trouxe camisinhas e lubrificante escondidos na sua bolsa :


por que de hoje ,Yoongi não escapa !!



YG- Não vou nem falar pra ficarem a vontade por que vocês sempre ficam mesmo !


HK-É isso é verdade .


TH-Por que agente pode né suguinha.


Yoongi desde o trajeto da sorveteria até sua casa não tinha falado muito com tae, e sempre que falavam algo ele corava , Hoseok fingira não saber o por que, e tae também ,afinal Yoongi iria receber muito mais do que um selinho ao final do dia


YG-Vou colocar essas bebidas na geladeira ,podem ir assistindo por enquanto .


HK-Ok


TH-Beleza


Yoongi foi para a cozinha e colocou as bebidas na geladeira como disse que iria fazer e como eles também tinham comprado algumas coisas pra comer, com "coisas" quero dizer ,bolachas e salgadinhos . pegou um pote e colocou alguns salgadinhos e pegou três cervejas logo caminhando de volta para a sala ,mas parou no meio do caminho ao ouvir gemidos. ....gemidos?


abriu a porta devagar e silenciosamente deixando apenas uma fresta para poder ver do outro lado ,logo flagrando taehyung com a mão dentro da calça de Hoseok parecendo estar masturbando por dentro da roupa,isso foi extremamente ...........excitante para Yoongi ?? hoseok estava com a cabeça jogada para trás no estofado bege e de olhos fechados , enquanto taehyung beijava seu pescoço e continuava o masturbando ,Yoongi olhou para baixo e viu seu membro já ereto ,não sabia o que fazer se voltava para la e fingia que não viu nada,se esperava até eles acabaram ,poxa ele falou que não queria eles "se comendo" na sua casa e eles estão fazendo justamente isso agora no seu sofá , NO SEU SOFÁ .!


Ele decidiu voltar para a cozinha e esperar o seu amiguinho de baixo se acalmar um pouco ,abriu a cerveja e tomou ela toda enquanto tentava pensar em coisas broxantes , demorou um pouco mas deu certo ,pegou outra cerveja,para si e fingiu que não tinha ouvido nada ,porém no caminho tentou fazer o máximo de barulho possível para mostrar que estava chegando ,quando chegou ficou ainda mais surpreso ,Hoseok estava ajoelhado de frente para tae abocanhando seu membro enquanto o mesmo o olhava com sua mão nos cabelos vermelhos forçando sua cabeça mais para baixo e gemia baixo,assim que a porta foi fechada ambos os amigos olharam para Yoongi que se encontrava com os olhos totalmente arregalados e estava como um pimentão enquanto olhava para a proximidade da boca de Hoseok com o membro de taehyung.


YG- PAREM COM ESSA PUTARIA NO MEU SOFÁ AGORA !!


Yoongi gritou com os pervertidos presentes fazendo com que taehyung e Hoseok revirasem os olhos.


TH-Ah yoonie deixa o hobi terminar vaai por favorzinho .


HK-Você disse pra gente ficar a vontade Yoongi , eu me sinto a vontade e você tae?


TH-Eu tbm .


YG-MAS EU NÃO TÔ, COBRE ESSA PORRA DESSE PAU TAEHYUNG ANDA !!!


Yoongi continuou gritando ,o motivo ? ele não era uma pessoa muito forte para bebidas ...


TH-Você bebeu yoonie ?


YG-Bebi sim agora se cobre caralho!


TH-SÓ por que eu estou na sua casa e por que eu te respeito hein .


taehyung subiu sua boxer e sua calça enquanto hoseok se sentava ao seu lado com um bico nos lábios deveras, fofo se não soubessem o que essa boca fazia a um tempo atrás


TH-Pronto senhor puritano.


YG-Valeu agradeço pelo senso.


HK-Quando ele dormir agente continua amor .



Hoseok diz e pisca para tae que retribui e lhe da um selinho .


YG-Amas não vão mesmo .


Depois desse pequeno desentendimento entre eles ,a noite seguiu com um Yoongi bebendo apenas refrigerante  depois  de ja ter tomado 2 e por que tae e Hoseok o queriam o mais sobreo possível para o fim da noite .......


YG-Chega eu quero dormir .


TH- a não yoonie deixa o filme acabar .


tae diz abraçando Yoongi de lado ,eles estavam assistindo filmes e filmes a tanto tempo que nem sabiam que horas eram ,porém menos de 02:00 não era, Yoongi ja nem se lembrava do que tinha acontecido com tae nas horas anteriores estavam conversando normalmente como antes .

YG- Eu vou la pegar uma água então to com sede .


HK-Deixa que eu pego Yoongi, também quero beber água ,você também quer tae?


TH-Quero sim hobi.


ao terminar de falar tae pisca para Hoseok que entende o recado ,e sai indo até a cozinha para pegar a água ,enquanto isso na sala ,tae ainda continua abraçado a Yoongi que está quase dormindo mas ainda sim se encontra acordado,taehyung então decide aproveitar que ambos estão com o cobertor e aproxima seus lábios do pescoço extremamente branco de Yoongi ,enquanto vai descendo sua mão do ombro do amigo passando pelo abdômen magro indo de encontro com sua intimidade ,mas é parado por Yoongi que estava suspirando ao sentir os labios do amigo em seu pescoço dando leves selares .

YG-T-tae !


TH-Shii, só aproveita yoonie .


Yoongi então ,mesmo relutante, afrouxa o aperto da mão de tae e suspira ao sentir os lábios do mesmo voltando ao seu pescoço continuando com os selares e agora leves mordiscadas enquanto adentra a calça de Yoongi e senti seu membro dando sinais por dentro da boxer preta que o mesmo estava usando,tae começa a massagear o membro do branquelo enquanto Yoongi suspirava ao sentir outra pessoa ,que não fosse ele mesmo ,o tocando tão intimamente ,o que o fez lembrar de mais cedo da cena que viu assim como agora de tae e Hoseok também aqui no sofá e......HOSEOK !!!!


Yoongi ao abrir os olhos se depara, com um Hoseok com uma jarra de água e um copo os olhando pela porta da cozinha enquanto morde os labios ,ele então caminha até os presentes ali no sofá enquanto yoongi está estático de olhos um pouco arregalados ainda sentindo tae o estimulando por baixo do cobertor ,porém mesmo assim perceptível,Hoseok então se senta do outro lado de Yoongi .


YG-O-olha Ho-hoseok eu ......


Hoseok não o deixa terminar de falar e logo lhe da um selinho demorado ,assustando ainda mais Yoongi mas de um jeito bom , bom até demais .


HK-SÓ aproveita hum? faz tempo que eu e o tae esperamos por isso ..


Hobi diz no ouvido de Yoongi de forma sussurrada o fazendo se arrepiar,logo em seguida abocanha o lóbulo de sua orelha ,tae que até então estava massageando seu membro por cima da boxer decide avançar um pouquinho mas não querendo assustar Yoongi, claro,ele tira sua mão de dentro da calça do mesmo logo levando a mesma até a barra da calça azul que o mesmo usava .

TH-Posso tirar sua calça yoonie ?

tae diz de forma tão manhosa e baixa que se não estivesse falado no ouvido de suga ele não escutaria,Yoongi não podia negar estava sentindo falta da mão alheia em sua intimidade que se encontrava dolorida dentro daquela calça , não pensava em negar o pedido do amigo, mas poxa ,ele tinha dois homens de cada lado de seu corpo o tocando como nunca haviam tocado e estava delirando de prazer em apenas leves toques.


YG-P-pode


Taehyung não perde tempo em abaixar aquela calça e em um rápido ato deu um selinho em Yoongi ,que para de resistir aos toques alheios e decide se entregar,então quem se surpreende dessa vez é taehyung, quando Yoongi segura em sua nuca e aprofunda o beijo.explorando a boca de taehyung com sua língua ,eles continuam se beijando e yoongi sente um riso em sua orelha.


HK-Eu também não vou ganhar um beijinho Yoongi ?


Yoongi então vira seu rosto e logo ataca os lábios de Hoseok que retribuiu imediatamente, Tae então adentra a boxer preta logo segurando o membro de Yoongi o fazendo estremecer e suspirar durante o ósculo com Hoseok,que se separa do beijo.


HK-Já volto.


mas antes de se levantar tem seu braço segurado por Yoongi que parece confuso.

YG-Onde vai ?


HK-Calma suguinha,vou pegar umas coisinhas.


Hoseok da um selinho rápido em Yoongi e sobe às escadas até o quarto de Yoongi ,buscando pela bolsa de tae a abrindo e pegando uma sacola que continha várias camisinhas e lubrificante,logo voltando a vendo Yoongi e tae já sem blusas aos beijos.


HK-Yoongie pode se sentar mais para frente?


Yoongi se separa do beijo com tae e então faz como pedido ainda meio perdido com o mesmo,logo Hoseok senta atrás dele e abraça sua cintura fina deixando alguns beijos pelas costas e pescoço de Yoongi,tae que está apenas de calça,e boxer claro, sobe no colo de yoongi que está apenas trajando a boxer preta,Yoongi geme baixo ao sentir as nadegas de taehyung em cima de seu membro ereto e dolorido, ele joga a cabeça para trás deixando a no ombro de Hoseok e aperta a cintura do amigo acima de si assim como Hoseok aperta a sua , ao sentir tae rebolando em seu colo .


YG-T-tae você não vai tirar essa roupa não ?


Hoseok e tae se olham ao ouvir a fala do amigo ,e sorriem ao ver que ele está se entregando mais rápido que o esperado .


TH-Achei que não fosse pedir yoonie.


Tae se levanta do colo do mesmo fazendo Yoongi abrir os olhos e levantar a cabeça para o olhar desatando o nó da calça moletom cinza que esta usando no momento e logo ele desce a calça e junto abaixa a boxer branca deixando seu membro duro e melecado "saltar"para fora, fazendo Hoseok salivar e yoongi não se encontra diferente,suga não perde tempo e logo puxa a cintura de tae fazendo o mesmo sentar-se em seu colo novamente ,e deixando sair um gemido alto com o ato repentino,Yoongi então começa a beijar tae desesperadamente enquanto sente respiração de Hoseok em sua nuca.


YG-Tae,você não acha que o hobi está com roupas de mais ?


TH-Acho sim yoonie.


Hoseok então não perde tempo logo sai de trás de yoongi e tira sua blusa e em seguida sua bermuda e ousado como tae também é tira sua boxer Vermelha juntamente.fazendo desse vez tae salivar .


TH-Desculpa yoonie mais eu preciso disso.


Tae dá um beijo na bochecha de suga e logo se ajoelha na frente de Hoseok, ja pegando seu membro pela base e passando a língua por toda sua extensão desde a base até o falo melecado, sem perder tempo coloca todo o membro de hobi em sua boca fazendo o gemer roucamente,Yoongi fica maravilhado por poder ver isso assim tão de perto,e num ato preciso abaixa também sua boxer ficando totalmente nu , ele então pega em seu membro e começa a descer e subir enquanto assite em sua frente tae chupando Hoseok deliciosamente.


Ele geme atraindo a atenção de Hoseok que estava de olhos fechados, Hoseok então tem ideia de ajudar o amigo necessitado,logo ele afasta seu membro da boca de tae.


HK-Por que você não ajuda o Yoongi em amor ? Eu vou te dar algo melhor.


TH-Só se for agora .


Taehyung então se vira e vê Yoongi descendo e subindo a mão por seu membro cheio de pré gozo então taehyung fica de quatro com seu rosto na altura do membro de yoongi trocando a mão do mesmo pela sua .


TH-alguém ja te chupou yoonie ?


YG-N-Não .


TH-Então se prepare por que hoje eu vou te chupar gostoso


dito isso taehyung coloca a língua para fora e direciona a mesma até a glande rosada de yoongi lambendo todo o pré gozo,em seguida vai colocando todo o membro de yoongi na boca fazendo com que o mesmo arfe e agarre em seus cabelos tentando descontar todo o prazer que jamais sentira antes,durante esse tempo Hoseok tinha ido até o lado do sofá e pegado a sacola com as camisinhas e o lubrificante deixando mais próximo a eles,ele então pega o potinho de lubrificante e passa em sua dedos logo passando na entrando de tae que suspira levemente ao sentir algo geladinho em sua entrada ,ainda com o membro de yoongi em sua boca em um vai e vem frenético tae sente Hoseok o penetrar com dois dedos de primeiro ,até ai nada de mais até por que tae e Hoseok não eram nenhum casal de adolescentes em sua primeira vez,Hoseok logo coloca um terceiro dedo fazendo tae tirar o membro de sua boca para gemer um pouco alto ,Yoongi que estava de olhos fechados e nao sabia o que hosoek fazia,delira ao ver hoseok tocar tae tão intimamente, não que ele não soubesse ,porém ver assim ao vivo era surreal.


TH-õõõwwen ho-hobi isso

Hoseok então começa a ir e vir com seus dedos nO interior de tae fazendo gemer enquanto yoongi assiste tudo de camarote,logo Hoseok tira seus dedos e abre o preservativo o colocando em seguida e se posicionando atrás de taehyung que tinha voltado a chupar Yoongi, que se recusava a fechar os olhos queria ver como era o sexo dos amigos e agora estava no meio disso era simplesmente inesperado ,hoseok pincela seu membro na entrada lubrificada de taehyung que vibra ao sentir sua entrada quase sendo invadida por Hoseok.


HK-Taehyung ?


TH-Fala.


Tae diz ao tirar novamente o membro de yoongi da boca e olhar Hoseok atrás de si deveras receoso.


HK-Posso ?


Taehyung não diz nada ,apenas se impulsiona para trás fazendo com que o membro de hobi o invadisse de uma só vez gemendo alto ,taehyung então volta a chupar Yoongi que apenas observa a situação maravilhado,Hoseok espera um pouco até sentir taehyung rebolar buscando por mais contato ,Hoseok logo segura em sua cintura e começa a ir e vir devagar gemendo e suspirando,enquanto é assistido por Yoongi que em momento nenhum se permitiu fechar os olhos ,porém tae de repente começa a ir e vir tão apressadamente que o mesmo é obrigado a fechar os olhos,tae então continua a ir e vir rapidamente até que sente Yoongi agarrar fortemente seus cabelos e contrair o abdômen, em seguida ouve o gemido alto e rouco do mesmo e sua boca sendo preenchida pela porra de yoongi sem cerimônias tae engole tudo que pode ,tirando o membro de yoongi da boca em seguida, ainda sentindo espamos Yoongi se abaixa a beija taehyung ,podendo assim sentir o próprio gosto .


YG-Eu nunca fiz isso ,mas eu posso te chupar também ?


TH-p-pode


tae diz gemendo por ainda estar sentindo sua próstata ser "surrada" por Hoseok,que ouve o que foi dito por yoongi e logo sai de dentro de taehyung e indo se sentar no chão apoiando suas costas no sofa e dando dois tapas em sua coxa o que tae logo entende e vira de costas para o mesmo e senta devagar sobre o membro de Hoseok.


TH-pode vir yoonie.


Yoongi então se levanta do sofá ficando de quatro no chão de frente ao casal ,onde dava uma bela e Boa visão do membro de Hoseok indo e voltando dentro de taehyung, Yoongi então pega o membro do mesmo e tenta fazer o mesmo que o tae fez consigo minutos atrás, mesmo receoso e inexperiente em fazer isso, Yoongi tira sua língua par fora e então a deliza desde da base até o falo rosado de taehyung o fazendo estremecer,ainda cavalgando sobre Hoseok,sem mais esperar Yoongi abocanha toda a extensão rígida de taehyung, não precisando nem ir e vir com a boca pois na posição em que taehyung se encontrava era ele que impulsionava o quadril para cima e para baixo fazendo com que sua entrada apertada engolisse hobi por inteiro e seu pau entrasse na boca quente de yoongi;que se saía perfeitamente bem para uma primeira vez,yoongi vez ou outra se engasgava com a cabecinha do pau de taehyung que encostava e sua garganta mas quando isso acontecia ele tirava toda a extensão da boca para respirar e enquanto isso continuava a masturbar taehyung.


TH-Áah ..Yo-yoniie e-eu vou ..


Yoongi ao ouvir tais palavras engolia e chupava toda a extensão de taehyung com muito mais rapidez enquanto sua outra mão ia de encontro com seu pau ja esquecido e começava a se masturbar também , em pouquíssimo tempo suga sentiu o interior de sua boca sendo preenchida por algo quente e estranho ,sabia bem do que se tratava e então engoliu tudo enquanto ouvia os gemidos roucos de Hoseok e de Taehyung que havia parado com a cavalgada sobre Hoseok enquanto gozava deliciosamente em jatos fortes na boca do branquelo a sua frente.


HK-Sua vez Yoongi .


Hoseok diz tirando seu membro da entrada pulsante de tae ,sem ao menos preencher a camisinha, porém o que mais queria era ver o rostinho perfeito de taehyung todo lambuzando com sua porra,Yoongi fica meio perdido então taehyung tenta o tranquilizar e tentar "guialo", Hoseok vai até o lado do sofá e de la tira outra camisinha logo dando a mesma para tae,Yoongi abre os olhos em espanto e tae cai na risada ao pensar que Yoongi imaginou ele o fodendo, taehyung não faria isso ......não hoje .


TH-Eu vou colocar em você yoonie pode ficar calminho .


Tae se aproxima de Yoongi com a camisinha aberta em mãos pronta pra colocar no mesmo, Yoongi logo sente a palma quente de tae acariciar seu membro o fazendo suspirar,em seguida taehyung desliza todo a camisinha pelo membro de Yoongi e logo fica de quatro a frente do sofá, Yoongi entende o recado e logo se posiciona atrás de tae ,ainda inseguro porém naquele estado de excitação ele não voltaria mais atrás,posiciona seu menbro totalmente ereto na entrada de taehyung e logo vai o penetrando sentindo um prazer enorme enquanto sentia todo aquele "local" pequeno engolir seu pau, se o mesmo soubesse que era tão bom assim transar antes faria sem pensar duas vezes,o mesmo continua penetrando taehyung até sentir todo seu membro dentro dele,como Hoseok anteriormente ja tinha o fodido Yoongi não se importa em começar a se mover arrancando gemidos de taehyung que são abafados por estar chupando Hoseok com vontade ,que dessa vez se encontra sem camisinha,Yoongi continua a se mover enquanto segura a cintura de tae para mantê-lo parado pois com a força que o mesmo deposita taehyung ele não para no lugar,taehyung por sua vez se encontra imerso em prazer enquanto o cara por quem tinha um "desejo platônico" surrava sua entrada,chupava o membro com gosto de outro do qual não abriria mão,e Hoseok estava quase em seu ápice estavam a um bom tempo nessa posição e não iria parar até ter Yoongi dentro de si,como ja estava esperando Hoseok quase goza,porém ,antes de o fazer retira o membro da boca de taehyung e goza em seu rosto deixando o rosto do outro todo melecado enquanto geme e é assistido por yoongi que também se encontra quase em seu segundo orgasmo da noite porém antes de poder fazê-lo taehyung se levanta e então Hoseok o senta no chão .


HK-Eu também quero Yoongi .


Hoseok então sobe no colo de siga e posiciona o membro do mesmo em sua entrada,logo descendo vagarosamente enquanto sentia sua entrada queimar por não ser preparado e por não ter colocado lubrificante,quando sente que todo o pau de Yoongi está dentro de si puxa ele pela nuca e começam um ósculo quente enquanto isso ao lado deles taehyung assiste enquanto se masturba,ja acostumado com o tamanho de yoongi Hoseok se separa do beijo e se vira ficando de costas para Yoongi que logo segura em sua cintura fina e ajuda o mesmo quando começa a subir e descer engolindo todo seu membro deliciosamente,taehyung se posiciona em frente a Hoseok e logo direciona seu pau até a boca de Hoseok logo passando a glande nos lábios do mesmo,depois fazendo toda sua extensão dura adentrar sua cavidade quente e logo estocando a mesma enquanto Hoseok não parava de quicar no colo de Yoongi que gemia e se perdia em prazer,Hoseok então começa a gemer roucamente ao que Yoongi acerta seu "ponto" e começa a surrar sua próstata sem ao menos saber que faz com que Hoseok veja estrelas e clame por mais,taehyung então se vira e fica de quatro em frente a Hoseok que não tarda a se levantar e posiocionar seu membro na entrada do mesmo enquanto yoongi também se posiciona atrás de Hoseok pincelando seu menbro na entrada do outro,logo Hoseok estoca Taehyung fortemente arrancando um gemido alto de todos, pois na posição que se encontram quando Hoseok se move para estocar taehyung pela frente, engole todo o pau de yoongi por trás , Hoseok então continua com esse movimento enquanto taehyung geme descontroladamente e se masturba rapidamente,Yoongi por sua vez continua estocando Hoseok enquanto sente que está quase em seu limite outra vez ,logo Taehyung geme alto e se desmancha em suas mãos enquanto Hoseok o estoca e também sente seu ápice chegar em seguida tira seu membro de Taehyung e goza em sua entrada,pois estava sem camisinha,yoongi demora mais um pouco até sentir seu interior vibrar e preencher toda a camisinha gemendo roucamente alto e beijando o ombro de Hoseok para tentar de alguma forma conter seu gemido.


As que todos gozam pela segunda vez ma noite se jogam cansados e totalmente suados no tapete com resquícios de gozo e lubrificante além de camisinhas,enquanto tentam normalizar as respirações em silêncio Yoongi que está ao lado de Hoseok acha que talvez devesse "dar uma chance" para o mesmo,porém antes de falar Tae comenta..

TH-Yoonie se quiser comemorar mais algumas vez ,pode me chamar.


Digo isso o três caem na risada ,então Yoongi decidi falar .


YG-Hoseok ??


HK-Oi


YG-Acho que ja podemos nos chamar de amigos ..............


Notas Finais


O que a bebida não faz né meus anjos

LONGFIC: Meu Garoto De Luxo - JIKOOK

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-garoto-de-luxo-13361884

ONESHOT : My Dear Baby- JIKOOK

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-dear-baby-jikook-oneshot-13308421

Espero que os links abram AMÉM

Me deixaria super feliz se favoritassem e comentassem ,PORÉM não posso pedir isso pelas regras do spirit. ...mas aí é com vocês ;-;

Segue ieu

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/jikooker123

Tchaau🌸❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...