1. Spirit Fanfics >
  2. Finally Love (Kim Taehyung)

História Finally Love (Kim Taehyung)



Fanfic / Fanfiction Finally Love (Kim Taehyung)
Sinopse:
"Taehyung não conseguia entender por que ela era assim, por que brigavam mesmo sem terem nada um com o outro. Certo que ele era considerado o melhor amigo dela, já tinham até um costume quase inocente -quase, porque o mais velho se sentia agitado demais para ficar na mesma cama que ela- de dormirem juntos, em noites do pijama, mas já estava cansado disso. Ele se confundia as vezes na hora de dizer o que eram, pois ela não era apenas sua amiga, mas também não era sua namorada."

Kim Taehyung um jovem estudante está passando suas festas de fim de ano na casa de uma amiga muito próxima, pela qual ele é perdidamente apaixonado. Suas chances de ter o fim de ano destruído são imensas, segurar uma granada em mãos não é uma das coisas mais inteligentes a se fazer. Vale a pena realmente investir em uma relação tão complicada? Ainda mais quando ele não é muito bom em reparar em detalhes.

[Short fic inspirada no tema: Natal e Ano Novo]


!ATENÇÃO! Há conteúdo proibido para menores de 18 anos, se for de menor ou sensível, não leia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 756
Favoritos 32
Comentários 4
Listas de leitura 12
Palavras 15.094
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Afrodisíacos, Ano Novo, Bangtan Boys (BTS), Drama, Festa, Hoseok, Hot, Jeon Jungkook, Jimin, Jin, Jovem, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Moon Tears, Natal, Park Jimin, Romance, Suga, Taehyung, Trancados

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Presos em confusão
2
195
2.758
 
2
Yxaiio Drink
2
155
3.008
 
3
Incendiando com iniciativas
0
117
2.250
 
4
Segredos
0
93
1.281
 
5
Finalmente
0
106
3.052
 
6
Amor
0
90
2.745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.