1. Spirit Fanfics >
  2. Finally sex >
  3. Capitulo unico

História Finally sex - Capitulo unico


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente o que foi esse sneak peek? Minha nossa senhora dos shipers kk so não morri porque preciso assistir o episodio. Mas então eu fiquei bem maluca, surtadinha da silva e resolvi escrever essa fic para soltar minha imaginação e ficar menos surtada kk é minha primeira fanfic hot mas espero que gostem ;)
obs: as fotos peguei no google

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Finally sex - Capitulo unico

PV JEN:

Eu não consegui dormir essa noite, Nem  consegui comer.  Eu estava tão agitada, tão ansiosa que fui tomar banho e não lembrava se já tinha coloca shampoo ou não,  Então passei por via das duvidas. Eu estava maluca. Era só uma cena de muitas que teríamos na sexta temporada, Mas essa cena em particular me deixou animada de gravar,  E  ao mesmo tempo nervosa. Espero que a Helen não queira assistir as gravações justo hoje. Me vesti,  Peguei o meu carro e fui para o estúdio de gravação.

Cheguei e fui direto para o meu trailer. Me arrumei e fui encontrar o pessoal dando de cara com Colin. Ele estava estranho, Diferente.  Emfim,  Encontrei todos e começamos as gravações.  Depois de gravarmos varias cenas fomos almoçar.

Ginny: o que voce tem?

Jen: ta falando de que?

Ginny: voce e o Colin brigaram?

Jen: não. Porque a pergunta?

Ginny: vocês dois mal tocaram na comida.

Jen: eu estou sem fome.

Ginny: e ele?

Jen: não sei. Deve estar também.

Ginny: justo vocês que vivem pra comer?

Jen: coincidência ue

Ginny: sei.

Levantei e fui escovar os dentes. Eu já havia beijado Colin varias vezes nas cenas , Mas não sei eu estava muito nervosa. Escovei os dentes varias vezes e ate passei perfume.

Lana: voce e Colin vao para um encontro?

Jen: han?

Lana: passaram tanto perfume que a Helen ta sentindo la na casa dela.

Jen: hahaha engraçadinha

Adam: vamos la pessoal é a ultima cena do dia e ai vocês estarão despensados.

“ Respira fundo Jen, Vai dar tudo certo” – pensei.

CENA:

Entramos na casa, Tínhamos acabado de chegar do Grannys.  Hook me surpreende com beijos que vao esquentando enquanto vamos ate o sofá.  Me sento no braço do sofá e os beijos continuam.

-  Espera, e o Henry?

- Ele esta com a Regina.

- Ok

Ele me beija e caio deitada no sofá.

- E os meus pais?

- Eles não tem nenhum interesse em ver isso.  Acredite

- Deixa eu tirar minha jaqueta

- Não tudo bem,  Eu gosto dessa jaqueta.

Continuamos nos beijando ate que a mesa de centro começa a tremer e Hook levanta e me da a mao me ajudando a levantar. Olhamos em volta e o lustre também esta tremendo. Saímos descendo as escadas correndo e olhamos para o ceu depois um para o outro preocupado.

Fim da cena.

Adam: corta. Ficou perfeito!

Foi uma cena fácil de se gravar apesar de tudo. Eu ate esqueci das câmeras, Do diretor, Do Adam,  E Edd e de todos que estavam ali enquanto gravávamos. Eu estava nervosa e Colin também. Eu percebi que ele estava evitando encostar em mim enquanto estávamos deitados no sofá. Será que ele havia sentido  o mesmo que eu?

Lana: Ei sonhadora a gravação acabou. Vamos embora.

Fui para o meu trailer me trocar. Eu estava sentada em frente ao espelho pensando na cena, nos beijos. Tudo bem não eram reais mas eram muito bons sem contar que ele usou a língua. Calma, não estou reclamando mas...

De repente Colin entra com tudo sem bater me assustando e atrapalhando meus pensamentos.

Jen: Colin, o que houve?

Colin: eu cansei Jen.

Jen: não estou entendendo.

Ele fechou a porta do trailer e passou a chave.

Jen: Colin voce  esta me assustando. O que esta acontecendo?

Colin: eu cansei. Cansei de fingir que não sinto nada, que voce não sente nada, que não temos química, que não existe tensão sexual entre nós, que somos apenas amigos. Cansei de fingir que amo a Helen e que estou feliz com ela. Cansei de fingir que voce não me deixa louco. Não quero mais fingir.

Jen: Colin, voce...

Colin: espera, deixa eu terminar.

Jen: ta.

Colin: hoje eu não vou fingir e peço que voce também não finja. Hoje, só por hoje, por esse momento nós não vamos esconder nada, não vamos mentir para nós mesmos.

Jen: eu não estou entendendo Colin. Onde quer chegar com essa conversa?

Colin: o que voce sentiu enquanto gravávamos a cena de hoje?

Jen: voce quer saber como Emma ou...

Colin: o que voce,  jen sentiu?

Engoli e olhei para o lado antes de responder.

Jen: nada.

Colin: por favor jen

Colin: Colin por favor. Não faz isso. Voce vai estragar tudo e eu preciso de voce.

Vi que me expressei mal e tentei consertar.

Jen: preciso da nossa amizade.

Colin: só por hoje Jen. Vamos ser honestos só nesse momento.

Jen: eu não posso. E a Helen?

Colin: não vamos  pensar nela. Vamos pensar em nós. So hoje. Só agora.

Jen: mas Colin...

Colin: eu quero voce jen. Meu corpo precisa de voce.

Não vou negar. Ouvindo ele falar assim fiquei ate tonta. Eu também precisava dele e estava cansada de fingir que não. Então resolvi ser humana só uma vez e esqueci completamente de tudo. Levantei da cadeira e o beijei com urgência, necessidade, desejo.

Jen: quer que eu tire minha jaqueta?

Colin: não. Eu que vou tirar.

Jen: não rasque nada se não Edd me mata.

Sorri

Ele tirou a minha jaqueta e continuou me beijando enquanto eu tentava tirar a dele. Segundos depois já estávamos sem nada.

Colin: voce é linda jen.

Jen: e voce é muito....gostoso.

Colin: eu sei.

Jen: convencido.

Ele sorriu enquanto puxei os lábios dele com os meus. Ele colocou as mãos nos meus seios e começou a massagea-los o que me fez gemer e ele sorriu. Ele colocou um na boca enquanto massageava o outro com a mao. Coloquei a minha mao no seu membro já ereto o que o fez gemer também.

Ele me faz deitar em um pequeno sofá que há ali e foi  beijando meu pescoço e descendo pela minha barriga ate chegar onde eu queria. Ele ve na minha cara que é o que eu quero e me chupa. Começa devagar e alterna entre lamber e chupar me deixando louca. Quando estou quase lá ele para.

Quando acho que ele desistiu ele introduz dois dedos la e volta a me beijar. Eu estava maluca, estava queimando, estava delirando. Precisava dele dentro de mim imediatamente. Mas queria proveitar mais. Aquela poderia ser a ultima vez então levantei deixando ele sem entender.

Ate que abaixei e enfiei o membro dele na boca. Era muito grande e já fazia tempo que eu não fazia esse tipo de coisa mas eu me esforcei. Não essa não é a palavra afinal fazer isso com o Colin não era esforço algum. Era o paraiso. Comecei devagar e fui acelerando ate ele segurar nos meus cabelos e gemer. Percebi que ele estava perto do ápice então parei.

Colin: porque parou?

Disse ele ofegante.

Jen: eu quero voce Colin.

Colin: não precisa dizer mais nada.

Ele introduziu o pênis dele de uma vez em mim o que me fez gemer alto.

Colin: xiu, alguém pode ouvir.

Jen: anda logo então.

Ele começa de vagar e vai acelerando enquanto eu me seguro para não gritar. Depois de chegarmos ao ápice juntos nos jogamos no chão gelado ofegantes.

Colin: já cansou?

Jen: não.

Colin: então de quatro. Agora!

Fiquei de quatro e logo sentir ele vim com tudo enquanto segurava meu cabelo. Ai que homem.

Jen: agora eu que comando.

Deitei ele no chão e subi em cima dele  cavalgando sem parar.

Colin: que visão do paraiso.

Fomos interrompidos com alguém tentando abrir a porta.

Lana: jen voce ta ai?

Jen: e agora?

Falei baixinho.

Lana: jennifer?

Jen: estou aqui.

Lana: porque esta trancada?

Jen: não estou me sentindo muito bem.

Lana: o que voce tem?

Jen: enxaqueca. So deitei um pouco aqui pra ver se passava.

Lana: voce já esta indo embora?

Jen: não sei. Porque?

Lana: bom.. voce ficou de me dar carona lembra?

Jen: merda.

Falei baixinho.

Lana: o pessoal todo já foi e Adam e Edd vao demorar.

Colin estava me olhando com bico.

Jen: para.

Lana: o que?

Jen: já estou indo espera um pouco.

Lana: vou te esperar no estacionamento.

Jen: ok

Colin: ah não vai jen.

Jen: desculpa Colin não posso deixar ela na mao.

Colin: e vai me deixar na mao?

Jen: desculpa.

Sai de cima dele e comecei a me vestir enquanto ele fazia o mesmo.

Jen: seu cabelo esta bagunçado.

Arrumei pra ele.

Jen: ei não fica assim. foi a minha melhor transa da vida.

Ele sorriu satisfeito.

Colin: e isso vai se repetir?

Jen: talvez

Dei um selinho nele e sai do meu trailer indo ate Lana.

Lana: não esta com cara de enxaqueca. Pode me contar.

Jen: não tenho nada pra contar. Foi só um sonho. Um sonho perfeito.

Lana: sei.

 

Fim....


Notas Finais


e ai gostaram?comentarios pfv s2
e desculpem os erros ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...