1. Spirit Fanfics >
  2. Finally United >
  3. Reunião

História Finally United - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Reunião


-Vamos marcar um encontro em família pra resolver tudo isso.-Fala ela saindo do abraço e caminhando até a porta.-Agora vai dormir ta tarde.-Fala ela e finalmente sai.

-Parece que as ferias vão ser divertidas afinal de contas

                     ×Visão Steven×

Avia ido ao Seleiro onde se encontrava Lapis, Peridot e Bismuto, Peridot nos obrigou a ver aquela série enjoativa que ela adora, depois que ela descobriu que tinha mais de uma temporada ela surto, foi engraçado no começo, até ela me obrigar a ver cada episódio de cada temporada com ela, foi cansativo, fiquei um mês inteiro sem olhar pra tv depois disso. Pelo menos A Lapis e a Bismuto parecem gostar da série, já que prestavam atenção em cada detalhe, e em cenas emocionantes davam uns gritos de fungirl.

Sinto me bolso vibrar, pego meu celular que estava do lado do sofá vermelho que estávamos sentados, observo as mensagens até meus olhos irem de encontro com a da Connie. Será que aconteceu algo? Ela avia mandado "Preciso falar com você" eu ia responder um "Pode dizer" mas quando eu ia enviar ela começou a me ligar, Peço licença para as gems, que nem ligaram pra o que eu ia fazer, elas gostam mesmo dessa série. Saio do Seleiro e atendo o telefone.

-Alô?.-Digo após escutar um ruido do outro lado.

-Steven, lembra que conversamos sobre a tal viagem?.-Diz a Doce voz do outro lado.

-Lembro sim, converso com seus pais sobre?

-Sim e não, Eu falei com a minha mãe, mas esta quase 100% de chance de irmos a essa viagem, Vai ser tão incrível, vi varias chácaras em um aplicativo, são todas muito bonitas, mas tem uma em específico que gostei mais, Vou te enviar a foto depois.-Fala a morena com uma emoção na voz.

-Certo, só me ligou pra isso?

-Não, Minha mãe disse que temos que marcar um jantar em família pra resolver tudo direito, preciso ver isso com você, que dia que vai ta todo mundo na sua casa?.

-Nessa Sexta-Feira é feriado, A Escola vai ta fechada, e o lava jato do meu pai também, o que acha?.-Digo contando nos dedos apesar de não ser muita coisa.

-Perfeito!, Vou desligar, minha mãe Ta me chamando, depois te mando a foto, e vemos se todos vão ficar de acordo.

-Certo, tchau...-Ela nada disse apenas desligo o celular.-Okay vou ter que juntar muitas gems em uma sala só, isso não vai dar certo.

Aviso as gems que vou voltar pra casa e que essa noite não vou dormir no seleiro, entro no meu carro e vou até minha casa entro no templo, as gems devem ta nos seus quartos, me sento no sofá e espero uma delas sair uns sete minutos depois sai a Amy, ela tava toda suja, talvez tenha pegado mais tralha e jogado no seu quarto.

-Ey Ametista.-Digo me levantando indo até ela.

-Hey maninho, qual foi.

-É que, bem, os Pais da Connie + as gems, contando você e meu pai, vamos ter que participar de uma reunião de família.

-Porque?

-Porque eu e Connie estamos planejando uma viagem, e marcamos uma runião pra conversamos direito sobre.

-Mas e a escola?

-Férias, esqueceu?

-Mas não podemos simplesmente deixar tudo e sair, precisamos ver como que as outras gems estão indo, se elas estão se adaptando bem a vida na terra.

-Vamos conversar sobre isso na reunião, vamos da um jeito em tudo.

-Mas e o lava jato do seu pai?

-Só ele deixar alguém tomando conta ou deixar fechado por tempo indeterminado.

-Certo, mas que dia vai ser essa tal "reunião".-Fala ela saindo do meu campo de visão indo pra cozinha, onde eu a sigo.

-Na sexta, é feriado, até a escola vai ta fechada.

-Então ta, Steven eu vou ver a luta de hoje, vai vir comigo?.

-Ah, não preciso avisar as outras gems.

-Okay.-Fala ela e se vira saindo da cozinha, logo depois que ela saiu apareceu a Pérola, que estava com um cabo de espada na mão.

-Hey, Pérola, pra que esse treco?

-ha, é uma bainha, a Bismuto quer um modelo diferente, então fui ver se achava algum.

-Pra que, não precisamos mais lutar, e se precisarmos já temos armas próprias e milhares de espadas que só a bismuto fez.

-Bom sim, mas ela gosta de fazer isso, é um passa tempo dela.

-ta bom né...

-É só isso que você queria falar comigo?

-Não, é que eu e Connie estamos marcando de fazer uma viagem, já falei com a Amy, estávamos pensando em fazer uma reunião.

-Entendi, falamos sobre isso mais tarde, preciso levar essa Bainha pra Bismuto.-Diz pérola indo ao teletransportador, nem me deixando terminar de falar.

-Okay, então falta a Garnet.-Esperei 5 minutos quinze minutos, meia hora, uma hora, e nada. desisti de falar com a Garnet por agora, vou falar com a Peridot e a Lapiz.

Pego meu carro e vou dirigindo até o Seleiro (Devia ter avisado a Peridot e a Lapis Primeiro), não é tão longe, então não vou demorar muito, depois delas vai faltar a Garnet e a Bismuto.

                  ×Quebra de tempo×

Estaciono meu carro de qualquer jeito na porta do celeiro, entro no mesmo devagar, já que a porta fazia um grande barulho que me irritava. Escuto uma barulho vindo de um dos cantos do comodo, (que no caso é o único comodo que tem) Vou indo devagar até o lugar com o escudo em mãos. 

Dou de cara com uma cena de arrepiar qualquer um.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Continua...


Notas Finais


Demorei, Demorei! Tem poucas palavras? sim! Eu ti com uma grande barreira de falta de criatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...