1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente Aconteceu!! >
  3. Não deveria acontecer -parte 3-(final)

História Finalmente Aconteceu!! - Não deveria acontecer -parte 3-(final)


Escrita por: Miranie

Notas do Autor


Oi gente!

Eu me inspirei um pouco nas músicas:Capital Letters e Heaven
São músicas do filme Cinquenta Tons de Cinza(recomendo que assistem) eu sei mais ou menos a tradução, eu só usei a melodia para fazer algumas partes, se vocês conseguem ler e ouvir sons ao menos tempo, recomendo que leiam ouvindo essas músicas.

Tenham uma boa leitura! ^^

Capítulo 3 - Não deveria acontecer -parte 3-(final)



_Marinette Dupain-Cheng_

Se esse frase mexeu comigo? E como mexeu! Além dela ter sido inesperada, tem varias coisas que me chama atenção em Adrien e que faz me apaixonar mais ainda, uma delas é ser inesperado nas horas certas. Eu concordo com sua frase e sou atacada pela sua boca, que mordia e chupava meu pescoço, que com certeza deixaria marcas de manhã, é bem provável que eu fique encrencada por causa disso, mas eu não estava ligando, estava muito ocupada me entregando ao garoto que mudou minha vida desde que atravessou a porta daquela sala.

-A seguir tem cenas maiores de 18, se não quiser ler, é só adiantar até a parte que eu irei avisar a vocês, estão ação não irá interferir na história, é só um modo de deixa mais apimentada-

Ele tira sua calça e enfia a mão dentro do meu vestido, me animando, parecia que ele queria algo, então comecei a rebolar e ele tirou a mão, aproximando mais o seu membro do meu íntimo, dando alguns gemidos bem baixos durante os beijos em meu pescoço, parecia mais que ele queria deixar sua marca registrada em minha pele, dizendo que aquela propriedade era dele ou algo do tipo. Ele para, meio ofegante e se mostrava incomodado, já sabia com o que, então levei minha mão até a cueca e fiquei esfregando lentamente, tendo o meu lábio inferior mordido em resposta.

-pare de me provocar, Dupain-Cheng...-sussurrou em meu ouvido, me fazendo derreter e soltar um suspiro.

-mas é tão satisfatório...-dou um riso leve e ele revirou os olhos, enquanto eu me distraia com o riso, aproveitou para ir até minha calcinha, a colocando de lado e logo sinto seu dedo dentro de mim, dando um gemido baixo.

-parece que é minha vez de provocar...-Seu dedo se movimentava rapidamente, sem parar, me fazendo dar alguns gemidos em seu ouvido e apertar seus ombros.-hmm... Diz meu nome, vai...-olho de relance para ele, meio debochada.-não ouvi...-ele ameaçava parar, não tinha escolha.

-Adrien...-digo como se fosse um gemido, ouvindo em seguida seu riso malicioso, sou jogada na cama e ele se abaixa ficando perto da minha intimidade, agarro o lençol da cama, já sabendo o que iria fazer.

Meu vestido é colocado mais para cima e abro mais as pernas, minha calcinha já tinha se perdido no chão daquele imenso quarto. Quando sua boca se encontrou com minha intimidade, me contorci toda, apertando o lençol e agarrando seu cabelo, puxando mais para mim, enquanto ele chupava com vontade. Primeira vez que sinto tanto prazer em minha vida tão sem graça, primeira vez que ela se torna uma doçura, em vez de algo salgado e contínuo.

-Mari... Sua vez...-quando ouço aquilo, gelo instantaneamente, parece que ele percebeu, acabou indo até mim e me beijo, saboreio o meu gosto com o de menta, achei meio estranho no começo, mas com o tempo foi se tornando bom o sabor.-você consegue, meu anjo...-se senta na beirada da cama, me esperando, me ajoelho em sua frente e tiro a última peça que faltava, me surpreendendo com o tamanho, engolindo em seco até, o mesmo ri da minha situação.

Reviro os olhos, respirando fundo, nunca tinha feito isto antes, mas tem uma primeira vez para tudo. Pego seu membro endurecido e dou uma lambida em sua cabeça, deixando Adrien arrepiado, dou um sorriso e começo a chupa-lo, ele segura meu cabelo, acompanhando meus movimentos, fecho os olhos, sentindo algo quente vindo até minha garganta, paro lentamente, ouvindo um resmungo vindo do garoto.

-eu não ia deixar você gozar na minha boca.-sento em seu colo, evitando seu membro dentro de mim, o outro revira os olhos, indo para a gaveta da cabeceira da cama, abrindo e pegando um saquinho pequeno dentro dela, abrindo também o saco, revelando a camisinha.

-é com isto aqui eu posso?-balança um pouco o objeto, me fazendo corar, mas afirmo lentamente, o mesmo bota rapidamente e segura minha cintura, levanto, me sentando desta vez em seu membro, sentindo uma dor subindo pelo meu corpo, me fazendo lacrimejar, Adrien me beija, tentando me distrair.

Retribuo o beijo caloroso, depois de alguns segundos faço movimentos de vai e vem lentamente, acelerando conforme a dor vai diminuindo. Quando finalmente vai embora a insuportável dor, consigo sentir prazer, e como! É o loiro estava enlouquecendo, me beijando ferozmente e mordendo meu lábio inferior algumas vezes, mas logo para por falta de ar, vindo gemidos de sua garganta que me animam mais ainda. Durante mais alguns minutos, nós chegamos ao limite, deito em sua cama, muito ofegante, Adrien fez o mesmo, me acariciando na bochecha.

-A partir daqui as cenas param, podem voltar a ler-

Dou um sorriso bobo, não acredito que fiz isso com o amor da minha vida! Nunca vou esquecer desse momento, ouço um suspiro vindo dele, se sentando e é neste momento que eu vejo sua musculatura bem definida. Ele se espreguiça e levanta, indo para o banheiro, para tomar banho provavelmente. Enquanto isso, eu fico deitada, olhando para o teto, dando replay neste acontecimento, tendo um sorriso bobo, ouço a porta do banheiro sendo aberta e deito de lado, vendo aquele abdômen que me faz delirar e sua cintura estava segurando a toalha, mas bem que poderia cair.

-acho melhor você acordar agora...-o olho confusa, vendo as coisas se desfazendo e do nada. 

Me avisto dentro do banheiro novamente, sentada no chão, com as costas doloridas, por estar encostada na porta e sentindo uma quentura em minha face.

Me levanto e me olho no espelho, é claro! Eu chorei até cair no sono, bem tipo da azulada aqui, sabia que não era verdade, estava maravilhoso demais para ser. A minha cara estava vermelha, precisava esconder isso, o bom é que eu sempre levo um kit de "primeiros socorros" comigo, por assim dizer, pego meu estojo na mochila que ainda estava segurando, por ela ser pequena, e abro, colocando a base, o lápis de olho e o blush em cima da pia, me maquio até esconder a cara de derrotada, coloco tudo de volta na mochila e saio, vendo Adrien no computador, assim que fecho a porta ele olha pra mim, parecia aliviado, se levantando e indo até mim.

-o que houve?! Eu já estava ficando preocupado, eu ouvi choros...-neguei, mostrando um sorriso leve.

-está tudo bem, é coisa de garota, a cólica está atacando muito esses dias, não ligue...-recebo um suspiro longo em resposta seguido de um abraço rápido.-parece que a luz voltou, vamos voltar para o trabalho?-ele afirma com a cabeça e me puxa, me sentando na cadeira ao seu lado.

A nossa tarde foi assim,  comentando e lendo sobre o Egito e suas características, às vezes nossas bochechas queimavam por causa dos dois tentando pegar o mesmo lápis, ou um se aproximando muito do outro para mostrar uma coisa no computador, até mesmo quando nos olhávamos na mesma hora. 

Quando estava em casa, saindo do banho e colocando meu pijama, queria gritar, me espernear, jogar todos meus objetos pela janela, como não pude perceber que era um sonho? Por que parecia tão real? Talvez pelo fato de ter implorado para que Adrien me amasse também, mas é como eu disse, essa garota merece, mais do que eu inclusive.

-Marinette, você está pensativa desde que botou o pé em seu quarto, o que houve?-saio dos meus pensamentos, recebendo um rosto preocupado da minha Kwami.

-está tudo bem, Tikki! Só estava pensando no cochilo que tive no banheiro, naquele sonho...-ela suspira, sei muito bem porque, ela se preocupava comigo, sentia minhas dores quando estava dentro do miraculous, as emocionais e as físicas, eu não gosto de sua preocupação dominando ela toda hora que algo de errado acontece comigo.

-Marinette, não acha melhor dizer o que realmente senti ao Adrien? Pelo menos ele vai estar ciente disto.-nego com a cabeça, me sentando na cadeira da escrivaninha, vendo o pôr-do-sol se mostrando presente, revelando um céu recheado de cores.

-não posso, Tikki! Viu como ele ficou quando disse que não gostava dele? É melhor assim, e por favor não se preocupe tanto comigo, sei que só quer meu bem, mas parece que só tem isso se passando pela sua cabecinha agora, eu consigo resolver... Confie em mim...-pego a pequena, levando até minha bochecha, para um abraço demorado e reconfortante, a soltando quando ouço batidas em minha janela.

_Adrien Agreste_

/5 minutos antes/

-pare com isso, Adrien! Ela disse a verdade, sua cabeça parece que está nas nuvens!-reviro os olhos com as reclamações incansáveis de Plagg, coloco minha bermuda folgada branca é uma camiseta branca, com detalhes verdes.

-Plagg! Eu não estou satisfeito com a resposta dela, eu preciso saber mais a respeito! Com ou sem seu apoio.-já estava irritado, aquele comedor de queijo só sabe reclamar! Nunca concorda com o que digo.-Plagg, mostrar as garras!-o gatinho é sugado pro meu anel, desanimado, me tornando o charmoso Chat Noir.

Saio pela janela enorme do meu quarto e vou para torre, o ponto de encontro onde eu e my lady ficamos para começar a vigia noturna, me sento na barra, esperando sua chegada, meio ansioso.

_Marinette Dupain-Cheng_

Fico aliviada ao saber que era só um galho que foi trazido pela tempestade, o tiro e vejo o horário, me assustando por estar atrasada novamente, falo minha frase de efeito, me transformando em Ladybug, em seguida trancando a porta e desligando as luzes, indo ao encontro do Chat para a vigia.

Chegando lá, o chamo e fomos pulando de prédio em prédio, observando a cidade. Parando em um telhado, avisto a belíssima torre Eiffel, maravilhada. Minha mão é pega e beijada, viro para a pessoa que fez o ato e puxo minha mão de volta, me virando para o mesmo com as mãos na cintura.

-boa noite, gatinho! Seu dia foi bom?-dou um sorriso, quando o dele aparece, guardo ó ioiô, pois estava na mão até agora.

-foi, mais seria puuurrfeito se você estivesse nele.-dou um suspiro de cansaço, ouvindo sua doce risada, ele mexeu o rabo e se sentou tranquilamente nas telhas, fiz o mesmo, voltando minha atenção para a torre.-e o seu, my lady?

-foi como todos os outros, normal...-cruzo as pernas, respirando fundo, me sentindo relaxada com o ar fresco e frio de Paris naquela noite.

-ahh... Certo, seria melhor se eu tivesse aparecido?-sinto seu olhar sobre mim, pegando minha concentração para ele.

-talvez, mas se me irritasse iria jogar água em você. -me olhou confuso, mas logo entendeu e ficou emburrado, tirando risos da minha boca, mas logo voltou a ser galanteador, se aproximando lentamente de mim.

-ora ora, parece que minha bugboo deixou de ser sem graça.-revirei os olhos e cruzei minhas pernas, me ajeitando, pescando uma boa resposta em minha mente.

-eu nunca fui sem graça... É sim responsável, coisa que você não é, gatinho.-dou um sorriso malandro e volto meu olhar para a torre, ouvindo ele bufando.

-não sou irresponsável, só sou o engraçado da dupla, sem mim você estaria sobrecarregada toda hora com esses akumas...-e parece que ele tem razão, fecho meus olhos, suspirando lentamente logo afirmando com a cabeça. A surpresa foi tão grande que ele acabou engasgando com a própria saliva, me fazendo dar a maior gargalhada.

-você concordou comigo!? Finalmente!!-se levanto, comemorando, vejo seu bastão fixando em duas chaminés, tomo um sustenho quando vejo o gatuno pendurado de cabeça para baixo na minha frente, me mostrando seu melhor sorriso galanteador.-parece que estamos fazendo progresso em...-começou a se aproximar lentamente, me fazendo fazer os olhos no mesmo velocidade, tocou em meu rosto e eu já conseguia sentir nossos lábios se juntando, mas quando ia acontecer meu brinco tinha apitado, me fazendo abrir os olhos bruscamente.

Chat não estava nada contente, isso estava nítido em seu rosto, dou um suspiro e me levanto, me despedindo dele e indo para minha casa, o que eu não conseguia entender no trajeto era o meu brinco, como tinha apitado? Eu nem tinha usado meu talismã, talvez Tikki tenha ficado com fome ou algo do tipo.

Chego em casa e me transformo na Marinette desastrada de sempre, olhando para Tikki, preocupada. A pequena só fez voar até o travesseiro e se deitar nele, meio tristonha, vou lentamente até ela e começo a acariciar sua cabeça com meu indicador.

-hey! O que houve?-ela olha pra mim é desvia o olhar, eu não consigo entender nada, Tikki nunca agiu assim, o que faz minha preocupação aumentar mais ainda.

-eu fiz o brinco apitar para te impedir de fazer uma coisa que poderia se arrepender depois, você sempre diz que Chat Noir é seu parceiro é que só quer a amizade dele...-aquela frase me deixou intrigada, acabo interrompendo ela.

-sim, Tikki! Ele é meu melhor amigo! Meu parceiro até o fim de Hawk Moth, eu não estava prestes a fazer nada que me arrependesse depois... Ou... Estava?-agora eu fiquei confusa, será que estou criando sentimentos há mais pelo felino? Provavelmente eu me arrependeria de ter beijado ele, mas é se não? Essas perguntas estão me pegando de jeito.
 
Fui tirada dos meus pensamentos por batidas na janela, vou até ela é puxo a cortina pro lado vendo um par de orelhas e olhos brilhantes e esverdeados.

-Chat Noir?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...