1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 101

História Finalmente amor! - Capítulo 101


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 101 - Capítulo 101


Normani Pov.

-Morena a Vero ligou, falou pra irmos jantar com ela daqui a pouco  -Dinah falou entrando no meu quarto.

Ela ainda não veio morar comigo, mas passa a maioria do tempo aqui, estamos pensando em ela se mudar pra cá de vez, mas ela ainda é um pouco insegura com isso, ela nunca teve um relacionamento tão longo, nem eu pra falar a verdade, mas gosto dela e não vejo a hora de poder dormir e acordar ao lado dela todos os dias, eu vejo como Vero e Lucy são felizes morando juntas e não vejo a hora de ter isso com Dinah.

-Mas você tem faculdade loira, era algo importante ? podemos ir sábado.

-Vamos hoje amor, a Mila também vai faltar na aula, e eu não tenho nada tão importante.

-Então tudo bem.

-O que foi ? está meio distante hoje.

Ela me conhece tão bem...

-Estava pensando em umas coisas.

-E o que seriam ? -ela perguntou deitando em cima de mim.

-Sobre aquele assunto.

-Qual deles ? nós falamos tanto e sobre tantas coisas -perguntou rindo.

-Sobre você vir morar comigo -ela levantou e sentou na cama de frente pra mim.

-Você sabe que eu quero, mas eu não sei se nós íamos ficar bem, uma vida a dois é complicado.

-Eu sei, mas nós já ficamos tanto tempo juntas, e sei lá, eu só estava pensando...

-Você quer que eu venha morar com você ? -perguntou sorrindo.

Meu deus como eu amo o sorriso dessa mulher.

-Você quer vir morar comigo ? -perguntei com medo.

-Não vale, eu perguntei primeiro.

-Eu quero, mas também tenho medo, só que ao mesmo tempo eu me sinto segura, é você Dinah, não é qualquer pessoa.

-Se fosse outra pessoa eu cortaria seus dedinhos -falou rindo.

-É sério amor, o que você acha disso ?.

-Não sei, como te disse eu quero, mas tenho medo.

-Também tenho medo, mas acho que podemos dar certo juntas.

-A gente conversa melhor sobre isso quando chegar, agora vai se arrumar pra irmos na casa da Vero.

-Tudo bem -falei e lhe dei um selinho levantando pra ir tomar um banho.

Dinah Pov.

Eu quero mais do que tudo morar com ela, mas tantos casais que eu conheço se separam quando vão morar juntos, ela vive me dizendo que não posso ficar comparando nosso relacionamento com o relacionamento dos outros mas eu ainda me sinto meio insegura com isso, eu a amo tanto, nunca fiquei com alguém por tanto tempo e agora eu não quero mais largar ela também, só que eu tenho medo de não funcionarmos morando sobre o mesmo teto, e eu não tenho nem um emprego, ela não pode ficar me bancando até eu terminar a faculdade, preciso pensar bem sobre isso e depois tomar uma decisão, só estou com medo dela não esperar...

-Vamos ? -ela perguntou já pronta parando na minha frente.

-Vou por uma roupa mais bonitinha, não quero parecer um mendigo.

-Você está linda assim amor, mas se quiser se trocar tudo bem, eu te espero lá fora, vou tirar o carro da garagem.

-Tudo bem morena, eu não vou demorar.

-Sempre que você fala isso demora amor -ela falou rindo e saindo do quarto.

Não seria tão ruim ter momentos assim com ela todos os dias...

Lauren Pov.

-Vero ? -chamei pela minha amiga assim que chegamos no apartamento dela, o clima entre Camila e eu ainda não está dos melhores mas concordamos em deixar pra falar sobre isso uma outra hora. 

-Na cozinha.

-Oi Laur, oi Mila -Lucy falou dando um beijo em mim e outro em Camila- como vocês estão ?.

Olhei pra Camila que olhou pra mim e deu um sorriso falso, odeio ver minha namorada assim.

-Estamos indo -ela respondeu por mim.

-É -concordei e fui até a cozinha falar com minha amiga.

Camila Pov.

-Vocês brigaram de novo ? -Lucy me perguntou assim que Lauren saiu.

-Eu oficialmente desisti, ela não quer esse bebê e eu não vou tirar, se ela quiser continuar comigo vai ter que respeitar meu filho.

-Lauren é uma cabeça dura, a Vero falou que ela estava procurando casas maiores pra morar.

-Pois é ela me falou, mas não vou criar expectativa baseada nisso Lu, eu estou cansada de tantas brigas.

-Vou mandar a Vero falar com ela.

-Não precisa, eu já desisti mesmo.

-Mila...

-Vamos mudar de assunto, e como vai o casamento ?.

-Vero está nervosa, e ansiosa, ela quer porque quer ver o meu vestido.

-E você ficou com qual ?.

-Lembra daquele que eu experimentei duas vezes ?.

-Sim, é aquele ? -perguntei e ela confirmou com a cabeça- aí Lu aquele é tão lindo, ela vai amar.

-Ela estava bisbilhotando minhas coisas pra ver se acha alguma pista  sobre como vai ser -ela falou rindo.

-E ela já decidiu como vai estar ?.

-Ela optou pelo terno, apesar de que eu disse que ela ficaria linda de vestido, mas sabe como a Vero é, por ela casaríamos de calça jeans e camisa.

-Eu imagino, Vero é o retrato da simplicidade.

-Sim, ela às vezes esquece que é menina.

Continuamos conversando sobre coisas relacionadas ao casamento até Dinah e Mani chegarem, Mani veio falar com a gente e depois foi pra cozinha ficar com Vero e Lauren.

-Já decidiu quem vai ser a madrinha desta criancinha ? -Dinah perguntou alisando minha barriga.

-Não sei ainda, estava pensando em uma tal de Dinah não sei o que.

-Sério ? -ela perguntou emocionada.

-Sério.

-Aí meu Deus eu vou surtar -ela falou um pouco alto o que fez com que a meninas viessem pra sala ver o que estava acontecendo.

Assim que Lauren viu a mão da Dinah acariciando a minha barriga ela fez uma cara feia, ela tem ciúmes o que não faz o menor sentido já que ela cansou de me jogar na cara que esse filho ela não vai assumir muito menos aceitar.

-Dinah o que foi ?.

-Senti o bebê chutar -ela falou e Lauren se sentou ao meu lado tirando a mão dela e colocando a sua.

-Sério ? -ela perguntou sorrindo.

-Não né idiota, ela ainda é pequena, não chuta -Dinah falou e Lauren desfez a cara de felicidade mas continuou com a mão na minha barriga.

-Então porque gritou ?.

-A Mila me falou quem vai ser a madrinha da Iris.

-Sério Camz ?.

-Sim Lauren. -respondi colocando minha mão em cima da dela.

-Quem vai ser ? -Vero perguntou.

-Eu -Dinah respondeu feliz- euzinha, Dinah Jane a maravilhosa.

-Lauren e eu ? -Vero perguntou mais uma vez com cara triste.

-O que tem você ? -eu perguntei.

-A Lauren sempre disse que eu seria a madrinha do primeiro filho dela -Vero explicou.

Lauren olhou pra mim e depois pra Veronica, ela tirou a mão da minha barriga e levantou do sofá voltando pra cozinha, eu suspirei triste e me controlei pra não chorar naquele momento, ela me magoa fazendo essas coisas, agindo como se importasse e depois jogando na minha cara que não é e nem vai ser a outra mãe da minha filha.

-Ela vai aceitar Mila, você viu como ela ficou feliz quando a DJ falou que o bebê chutou ? -Mani disse ao meu lado.

-Eu não me importo mais Mani, de verdade, agora vamos mudar de assunto.

-Desculpa -ela disse e se levantou indo pra cozinha.

-Não liga pra sua mãe Lauren não Iris, você vai ter a melhor madrinha do mundo -Dinah falou na altura da minha barriga- eu vou comprar varias roupinhas linda pra você, vou te ensinar a dançar Beyonce, e a pegar vários gatinhos.

-E se for menino ? -Lucy perguntou.

-Aí se for menino eu vou te comprar varias roupinhas lindas, ensinar a dançar Beyonce e a pegar varias gatinhas -Dinah disse fazendo a gente dar risada.

-Tadinho da minha filha.

Continuamos conversando sobre o futuro do meu filho até Vero anunciar que o jantar estava pronto, ela literalmente anunciou, então nós levantamos e fomos comer, eu me sentei ao lado de Lauren que pegou minha mão por de baixo da mesa.

-Eu te amo -ela sussurrou no meu ouvido.

-Também te amo. -falei no mesmo tom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...