1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 102

História Finalmente amor! - Capítulo 102


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Notas do Autor


Especial de natal 1/5

Capítulo 102 - Capítulo 102


Lauren Pov.

-Oi Vero -falei entrando na cozinha da minha amiga, Camila foi pra sala ficar com Lucy.

-Precisamos conversar -ela falou seria.

-Aí meu Deus, você não vai terminar comigo vai ? porque se for já me avisa. -falei brincando.

-Para Lauren, eu quero falar sério.

-Já até sei o que é...

Me sentei na mesa e ela fez o mesmo se sentando a minha frente.

-Camila está sofrendo com essa situação toda sabia.

-E você acha que eu estou como ?.

-Porra Lauren, para de ser egoista, ela está grávida, ela está sofrendo com a sua babaquice.

-Veronica eu também estou triste tá legal.

-Aé ? me diz porque você está triste ? por acaso você está grávida do seu ex namorado louco ? por acaso você vai ter que trancar a faculdade quando seu filho nascer ? para de ser idiota Lauren.

-Vero eu nem acreditava em amor antes de conhecer a Camila, quando eu notei que a amava comecei a imaginar a minha vida ao lado dela pra sempre, meu sonho era ter um filho com ela sabe, nós combinamos a tanto tempo de fazer inseminação artificial e tudo mais, nós fizemos planos e agora ela está grávida do menino que eu odeio. 

-Lauren, pelo amor de Deus não seja infantil, pense um pouco, porque você não assume que já gosta dessa criança e a cria como sua filha, você mesmo disse que quer uma família com ela.

-Mas é diferente.

-Porque é diferente ?.

-Porque o filho não é meu -respondi como se fosse óbvio.

-Mano, você está me decepcionando.

-Desculpa, eu só, sei lá ...

-Se você realmente não quer esse filho porque raios estava procurando casas maiores ?.

-Como sabe ?

-Eu vi seu notbook da última vez que fui na sua casa.

-Eu estava pensando em vender meu apartamento e  comprar uma casa sabe, quando Iris nascer ela vai precisar de um quarto e eu quero que Camila more comigo.

-Tá vendo, você quer esse bebê.

-Eu queria que esse bebê fosse meu filho.

-Então o crie como tal, não é simples.

Ela ficou me encarando enquanto eu fica quieta até Mani chegar quebrando o climão que estava entre eu e Vero.

-Hey lésbicas favoritas -Mani entrou na cozinha.

-Manibear -Vero disse a abraçando- ainda bem que você veio.

-Não ganhei abraço quando cheguei.

-Você não tá merecendo abraço Jauregui -Mani falou.

-Sério ? até você ?

-Ela fez a Camila chorar hoje, sério Lauren se eu fosse a Camila já teria terminado com você faz tempo -Vero falou.

-Concordo com a Iglesias, você está pisando na bola Jauregay.

-Aí meu Deus eu vou surtar -escutamos a Dinah gritando e fomos pra sala.
 
Assim que vi a Dinah com a mão na barriga da Camz eu fiquei brava, não sei se já falei mas eu tenho ciúmes da barriga dela, só eu posso tocar.

-Dinah o que foi ?.

-Senti o bebê chutar -ela falou e eu sentei ao lado da Camila tirando a mão da Dinah e colocando a minha.

-Sério ? -perguntei feliz, sempre quis sentir esse bebê.

-Não né idiota, ela ainda é pequena, não chuta -Dinah falou e eu desfiz a cara de felicidade que estava, mas continuei com a mão na barriga da Camz pra ninguém mais encostar.

-Então porque gritou ?. -perguntei a idiota a minha frente.

-A Mila me falou quem vai ser a madrinha da Iris.

-Sério Camz ?.

-Sim Lauren. -respondeu colocando sua mão sobre a minha o que me fez sorrir.

-Quem vai ser ? -Vero perguntou.

-Eu -Dinah respondeu feliz- euzinha, Dinah Jane a maravilhosa.

-Lauren e eu ? -Vero perguntou.

-O que tem você ? -Camila perguntou.

-A Lauren sempre disse que eu seria a madrinha do primeiro filho dela -Vero explicou.

Olhei pra Vero com cara de poucos amigos e levantei voltando a cozinha.

-Quero ser madrinha dessa criança Lauren. -Vero disse e eu revirei os olhos.

-Depois a gente conversa sobre isso.

-É Lauren, acho melhor você tomar jeito ou vai acabar perdendo a Camila -Mani entrou na cozinha falando.

-Podemos parar de falar sobre a Camila e eu ? vamos falar sobre seu casamento Vero, já decidiram onde vai ser a lua de mel ?.

-Ainda não, estamos pensando em Paris ou Brasil, ainda não sabemos.

-Brasil é legal, eu já fui pra lá.

-Verdade, mas depois conversamos sobre isso, agora vamos comer -Vero falou.

Mani e eu começamos a arrumar a mesa enquanto Vero foi anunciar o jantar, literalmente.

-Senhoras o jantar já está servido, por favor me acompanhem até a mesa. -ela falou na sala chamando as meninas.

As meninas deram risada e vieram se sentar conosco, Camila se sentou ao meu lado e eu sussurrei algo em seu ouvido.

-Eu te amo.

-Também te amo -ela falou no mesmo tom que o meu.

Fiz o seu prato e nos comemos enquanto Vero comentava sobre o dia cansativo que ela teve no serviço, quando terminamos de comer ela levantou e ficou me olhando.

-Eu tenho algo muito importante pra falar pra você e você -ela disse apontando pra mim e pra Mani que nos encaramos sem entender.

-Lá vem -nos falamos juntas.

-Olha aqui Lauren, você não está merecendo o que eu vou fazer, mas eu continuo te amando como minha irmã.

-Lá vem mesmo -eu falei só pra mim.

-Então gatas, primeiramente eu queria falar que vou casar, é assustador não ? -ela perguntou rindo e ganhou um tapa da Lucy- brincadeira, Mani e Lauren, vocês sempre estiveram ao meu lado em toda a minha vida, nos melhores e piores momentos, e eu queria pedir para vocês duas, me acompanharem em mais um momento bom da minha vida, eu quero que vocês me levem ao altar pra casar com a mulher da minha vida, o que acham ?.

Eu olhei pra Mani que tinha um sorriso do tamanho do mundo no rosto, eu também não estava diferente, temos tanto orgulho da Vero, ela é tipo nossa irmã mais nova, sempre nos dando trabalho mas também sempre esteve ao nosso lado pra tudo também.

-Eu topo -Mani falou levantando pra abraçar ela.

As duas olharam pra mim preocupas e eu não respondi nada, só levantei pra abraçar elas.

-Vocês são minha família -ela disse emocionada.

-Amo você irmã -eu e Mani falamos juntas a beijando uma de cada lado da bochecha. 

-Esse momento merece uma foto -Dinah disse tirando o celular do bolso e tirando uma foto nossa- a mais linda é a minha morena.

-É nada, a mais linda é a minha Vero -Lucy falou toda boba.

Elas olharam pra Camila esperando ela falar algo mas a mesma nada fez, bebeu um pouco do seu suco e continuou quieta, eu suspirei e voltei a sentar ao seu lado.

Realmente, eu estou perdendo o amor da minha vida....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...