1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 105

História Finalmente amor! - Capítulo 105


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Notas do Autor


Especial de natal 4/5

Capítulo 105 - Capítulo 105


-Você está se sentindo bem ?.

Ela manteve a mão na minha barriga durante o tempo todo, seu carinho estava tão gostoso que eu nem disse nada, só aproveitei a calma que ela estava me transmitindo.

-Sim, só com um pouco de fome.

-Ok vamos então.

Vamos ? como assim vamos ?.

-Vamos pra onde Lauren ? -perguntei rindo.

-Dinah, eu vou levar a Camz pra comer bolo de chocolate, depois eu levo ela pra dormir na Lucy, você pode ir com o carro dela ?.

-Claro, eu não bebi, Mila me da a chave -ela pediu e eu entreguei pra ela- cuidado vocês duas viu.

-Pode deixar -Lauren disse me ajudando a levantar- tchau gente.

-Tchau casal -eles responderam e eu não falei nada, só acenei um tchau pra todos e fui seguindo Lauren.

-Moto ? -perguntei ao ver ela subindo na mesma.

-Sim, segura em mim, prometo ir devagar amor, eu sei que você tem medo.

Ela me chamou de amor e nem reparou, bom, mas eu chamo a Dinah assim às vezes então eu acho que tudo bem.

-Não corre por favor -eu disse me agarrando forte a ela, eu confesso que estou aproveitando um pouco da situação pra poder agarrar a Lauren, senti tanta saudades do corpo dela.

-Confie em mim Cabello.

E ela andou devagar mesmo, Lauren sempre é muito cuidadosa no trânsito, mesmo quando ela está brava consegue se manter concentrada na rua, e quando eu estou com ela parece que sua atenção é redobrada, ainda mais de moto que ela sabe que eu tenho um pouco de medo.

-Chegamos Camila, eu fui uma boa motorista ?.

-Você quer a verdade ? -perguntei brincando e ela fez um biquinho fofo- brincadeira Lauren, você foi cuidadosa, como sempre.

Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha, pegou na minha mão e fomos indo até a casa dos pais dela, ainda não está tão tarde, são nove horas, eu espero que ela não acorde ninguém com a campainha.

-Camilaaaa -dona Clara disse me abraçando assim que abriu a porta- que saudade, você terminou com a minha filha não comigo, como vai meu netinho ?.

-Com vontade de comer seu bolo de chocolate. -respondi ignorando seu comentário anterior, dona Clara às vezes é meio sem noção, mas é um amor de pessoa.

-Com muita cobertura -Lauren falou completando minha frase- oi mãe.

-Oi Laur meu amor -ela disse abraçando a filha- vocês voltaram ?.

Lauren me olhou com um olhar de esperança e eu olhei para dona Clara que tinha o mesmo olhar.

-Não dona Clara -falei e Lauren fez uma cara de desapontada pra logo em seguida voltar com um sorriso falso- nós somos boas amigas.

-Entendo -ela respondeu também desapontada- bom... vamos comer o bolo mocinha ? eu caprichei na cobertura.

-Vamos dona Clara, eu estou morrendo de vontade.

Lauren voltou a pegar na minha mão e nós fomos até a cozinha encontrando todos da família dela conversando e comendo uma pizza.

-Camila -todos falaram felizes ao me ver.

-Quanto tempo cunhadinha -Taylor disse me abraçando- como vai ?.

-Estou bem Taylor, e você ?.

-Namorando -ela respondeu animada- ele é lindo, precisa conhecer.

-Adoraria, qualquer dia desses.

Ela voltou a se sentar ao lado de Lauren que estava distraída comendo pizza.

-Oi Mila -Cris disse também me abraçando- como vai meu sobrinho ? -ele perguntou acariciando minha barriga e Lauren faltou tacar uma faca nele.

-Ele vai bem, chutou a mão da sua irmã pela primeira vez hoje -respondi e ele olhou pra Lauren que ainda tinha cara de brava o que fez ele sair do meu lado e ela dar  um sorriso lindo e voltar a comer sua pizza, dei risada dessa cena de ciúmes e me sentei ao lado de tio Mike.

-Oi tio.

-Oi Mila, então quer dizer que o meu pequeno Jauregui chutou pela primeira vez hoje ? -ele perguntou também colocando a mão na minha barriga o que fez Lauren revirar os olhos.

-Sim, ele chutou pela primeira vez hoje -não adianta falar para tio Mike que esse bebê não vai ser um Jauregui porque ele já colocou na cabeça que é menino e vai ser jogador de futebol, quem sou eu pra contrariar. 

-Como você se sentiu filha ? -ele perguntou a Lauren que me olhou sorrindo e com os olhos brilhando.

-Incrível -ela respondeu feliz- foi uma das melhores sensações da minha vida.

Esse comentário dela me fez sorrir mais que ela, mas vai com calma Camila, sem criar expectativas...

-O bolo Camila -dona Clara disse colocando um pedaço de bolo que alimenta três famílias, bem caprichado na cobertura, minha boca salivou só de olhar.

-Obrigado dona Clara -falei comendo o bolo- céus que delicia.

É o melhor bolo de chocolate da história, e que minha mãe não escute isso.

-Está gostoso ? -Lauren perguntou.

-Tá perfeito -respondi feliz.

Todos voltaram a conversar e eu não prestei atenção em nada, estava 100% focada no meu bolo de chocolate, e eu comi aquele pedaço gigantesco sozinha, eu vou virar uma bola desse jeito.

-Cris, empresta o carro ? -Lauren perguntou assim que todos terminaram de comer.

-O que aconteceu com o seu ? -ele respondeu.

-Nada, é que eu vim de moto, e Camila tem medo.

-Não precisa se preocupar com isso Lauren, eu vim com você de moto e posso voltar numa boa.

-Você não tem juízo não Lauren ? -dona Clara falou meio brava- Camila está grávida, não pode passar nervoso e você ainda faz ela andar de moto.

-Tá tudo bem dona Clara, a Lolo foi super cuidadosa o caminho todo, fica calma.

Ela ignorou completamente o meu comentário.

-Cris vai pegar a chave do seu carro pra emprestar pra sua irmã.

-Mas mãe eu vou sair...

-Va de moto -ela respondeu com uma cara brava.

-Chata ... -ele disse revirando os olhos e entregou a chave para Lauren que só dava risada com Taylor.

-Vamos Camz ?.

-Claro, tchau gente, muito obrigado dona Clara, o bolo estava uma delicia.

Lauren se despediu de todos e nós fomos até a garagem pegar o carro do irmão dela, ela abriu a porta pra mim e nós seguimos caminho até seu prédio, Lauren veio o caminho todo com a mão na minha perna ora fazendo carinho ora apertando um pouco forte, ela parecia querer me provocar, mas eu não disse nada, só continuei conversando com ela normalmente como se aquilo nem estivesse acontecendo.

-Mani te falou que vai pedir a Dinah em casamento amanhã ? -ela perguntou assim que entramos no elevador, ela apertou o andar de seu apartamento e eu apertei o andar de cima.

-Sim, eu ajudei a escolher o anel de noivado, é lindo inclusive.

-Ela tá mais nervosa que a Vero, Dinah desconfia de algo ?.

-Ela tem suas desconfianças mas nem passa pela cabeça dela que vá ser amanhã.

Paramos no andar de Lauren e ela ficou olhando pra mim.

-Quer ver a Luna ?.

Olhei pra ela e depois olhei pro painel do elevador que tinha o andar de Vero piscando, quer saber, eu tenho tempo ainda, aposto que as meninas nem chegaram.

-Claro vamos lá -ela abriu um sorriso maravilhoso quando eu respondi e segurou o elevador para passarmos. 

-Tenho que visitar ela mais vezes -falei entrando no apartamento dela que estava do mesmo jeito, fotos nossas espalhadas, jogos de vídeo game perdidos no chão da sala, e brinquedinhos da Luna largados no sofá- tenho que te visitar mais vezes também Lauren.

-Luna -ela chamou a filhote que veio correndo do quarto dela- também acho que tem que me visitar mais vezes.

Sentei no tapete da sala pra brincar um pouco com Luna.

-Você tá grande filha, tá com cara de brava Luna -falei com voz de idiota.

-Quer alguma coisa ? um suco ? água ? sei lá -ela perguntou rindo.

-Aceito um suco se já estiver pronto, se não pode ser água.

-Já trago.

Ela se levantou e eu fiquei brincando com Luna, estava com saudades da filhote que já não é mais tão filhote assim.

-Suco de maçã -ela estendeu um copo com suco enquanto tinha outro em mãos.

Tomei o suco enquanto ela tomava o dela, não falávamos nada, apenas ficamos nos encarando, Luna já tinha voltado pro quarto então éramos apenas nos duas ali, eu peguei o copo da mão dela e coloquei no chão bem longe da gente, ela me olhou confusa e a única coisa que eu fiz foi sentar no seu colo e beijar sua boca, Lauren agarrou minha cintura com força como se estivesse me segurando para não fugir dali.

-Desculpa -eu disse saindo do seu colo, completamente arrependida de ter feito isso- desculpa... eu... é... desculpa.

-Não, por favor não se arrepende -ela disse fazendo carinho no meu rosto.

-Lauren eu... eu... eu preciso ir.

Levantei e fui até a porta, ela me seguiu e segurou o meu braço.

-Eu sinto sua falta Camila -ela disse me prensando na porta.

-Não, não, isso está errado Lauren -ela ignorou completamente o que eu disse e começou a beijar o meu pescoço dando algumas mordidas ao longo do caminho- Lauren nós somos amigas.

-Camila eu aceito você ter terminado comigo, aceito sermos amigas, mas por favor, faz amor comigo hoje ? -ela perguntou com um olhar de desejo, suas pupilas dilatadas mostrando o quando estava excitada e porra como eu quero fazer amor com ela.

Eu não respondi nada então ela me beijou, levei minha mão até sua nuca onde puxei de leve seu cabelo escutando ela gemer durante o beijo, sorri com isso é bom saber que eu ainda tenho esse efeito sobre ela, o ar se fez necessário então ela voltou a beijar meu pescoço, suas mãos ainda fixas na minha cintura estavam me deixando louca.

-Laureeeen -gemi vergonhosamente quando ela mordeu meu ponto de pulso.

Agarrei em seu cabelo obrigue ela a voltar a me beijar, nós fomos andando até o quadro dela enquanto tirávamos a roupa uma da outra, Lauren me deitou na cama com cuidado e voltou a me beijar, desceu seus beijos até minha intimidade onde não demorou nada pra começar a me chupar.

-Laureeeen... -gemi baixinho agarrando seu cabelo.

Ela me chupou até eu gozar em sua  boca, subiu beijando meu corpo e beijou minha boca me obrigando a sentir meu próprio gosto.

-Eu te amo -ela falou no meu ouvido- eu te amo Camila.

Lauren desceu com a mão pelo meu corpo e me penetrou devagar enquanto olhava em meus olhos.

-Aaaaah -gemi fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás, Lauren aproveitou esse momento de distração e beijou todo o meu pescoço, sem deixar marcas.

-Eu te amo -ela disse mais uma vez e me beijou- eu te amo com toda a minha vida.

-Mais rápido Lo....

Pedi e ela me obedeceu, não foi preciso muito pra eu gozar em seus dedos.

-Desc....

-Não, não, amor não pede desculpa -ela disse com a testa colada na minha- por favor amor... não se arrepende...

Eu não respondi nada, só fiquei a olhando, de olhos fechados, fazendo carinho em minha bochecha.

-Me beija -eu pedi e ela o fez.

Inverti nossas posições e desci meus beijos por todo seu corpo, aproveitei bastante cada parte do corpo dela, chegando em sua intimidade eu salivei por aqui, tem muito tempo que que não chupo ela, e eu vou aproveitar cada segundo.

-Camilaaa -ela gemeu alto quando eu a chupei e penetrei ao mesmo tempo- amoooor hummm.

Aumentei a velocidade escutando Lauren falar coisas sem sentido até ela gozar na minha boca e eu chupar todo seu líquido maravilhoso.

-Me beija -ela pediu assim que eu deitei ao seu lado, coisa que eu fiz na hora, terminamos o beijo e ela encostou sua testa na minha e ficou me encarando com seus lindos olhos verdes- eu te amo Camila.

Eu não sei o que falar, eu amo Lauren, mas eu já tomei minha decisão de esquecê-la, isso que acabou de acontecer não poderia ter acontecido, eu quero mais que tudo poder voltar com ela e passar o resto da minha vida ao seu lado, mas ela me fez sofrer muito durante os três primeiros meses da minha gravidez, eu não quero sofrer os próximos, eu nunca quis escolher entre Lauren e meu filho mas ela mesma me obrigou a fazer isso, e eu escolhi o meu filho, o meu filho que eu queria tanto que fosse nosso filho, mas ela foi cabeça dura demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...