1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 109

História Finalmente amor! - Capítulo 109


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 109 - Capítulo 109


Camila Pov.

O casamento das meninas foi lindo, a maioria das pessoas chorou, e eu chorei por todos os que não choraram, fiquei me imaginando naquele altar me casando com Lauren, afinal sonhar é de graça !.

-Cadê a Lauren ? -Mani perguntou para mim se sentando na mesa onde estava eu, Ally, Troy e Dinah conversando.

-Eu não sei, não a vi depois da cerimônia.

-Eu to nervosa Mila -ela falou baixinho para Dinah não escutar.

-Fica calma, vai dar tudo certo, você já falou com a Lu ? -eu perguntei no mesmo tom também para Dinah não escutar.

-Já falei com ela, tá tudo combinado, mas a Jauregui está com a aliança e eu não a acho em lugar nenhum -ela falou meio desesperada.

-Vou procurar ela, fica calma.

Levantei e comecei a procurar ela pela pista de dança e nada, fui até o bar improvisado que tinha ali e nada também, fui até o lado de fora do salão e só encontrei pessoas fumando, comecei a andar por ali até chegar na piscina onde eu encontrei uma Lauren deitada em uma espreguiçadeira olhando pro céu, o sol estava se pondo e Lauren sempre gostou muito de ver o dia virar noite.

-Oi -eu falei me sentando ao seu lado.

-Oi Camila -ela respondeu se sentando e ficando de frente pra mim- como você está ?.

-To bem, e você ?.

-To bem também -Lauren não sabe mentir, esse nunca foi seu ponto forte.

-Não vai pra festa ?.

-Eu prefiro aqui, mais calmo...

-Está perdendo umas comidas deliciosas Laur. -falei rindo.

-Eu já comi a maioria daqueles petiscos, Vero obrigou eu e Mani a experimentarmos pra saber se Lucy iria gostar.

-Eu não sei se a Lucy gostou mas eu gostei bastante.

-Você não conta Camz, você gosta de quase tudo que é de comer -ela disse brincando.

-Não é bem assim que as coisas funcionam -eu falei fingindo estar brava- é que realmente as coisas estão gostosas.

-Verdade, está tudo muito bom mesmo.

-Vero ficou muito nervosa ? -perguntei mudando de assunto.

-Ficou, ela até chorou um pouco, disse que não se achava suficiente pra Lucy.

-A Lu também estava com medo, com medo da Vero acabar se arrependendo.

-Elas formam um belo casal até nisso.

-Pois é, mas falando em casal a Mani também está nervosa, e ela estava te procurando inclusive.

-Eu estou com a aliança dela, talvez por isso, tá todo mundo se casando, sabia que até meu irmão voltou com a doutora Flávia ?.

-Sim, ela me disse na última consulta.

-Aqueles exames que você fez deram alguma alteração ?.

-Não, tá tudo normal com a Iris -falei passando a mão na minha barriga.

-Você já conseguiu ver o sexo ? -ela perguntou feliz.

-Ainda não, mas mês que vem ela disse que vai conseguir ver.

-E você quer se seja menina né ?.

-Sim, já imagino ela com vários vestidinhos e com lacinhos na cabeça, uma princesinha.

-Eu posso comprar um presente pra ela ? -Lauren perguntou com um certo receio.

-Mas é claro que pode Laur -respondi sorrindo- mas o que você estava pensando em comprar ?.

-Eu passei em frente a uma loja de bebês semana passada e achei um sapatinho rosa muito lindo.

-Eu vou adorar um presente seu Laur, tenho certeza que Iris também vai gostar.

Ela ficou olhando pra mim sorrindo e eu sorri de volta, estávamos mais uma vez virando uma só, verde no castanho e castanho no verde.

-Achei vocês, vem Laur a Lucy vai jogar o buquê -Dinah disse.

-Vamos ? -ela me perguntou estendendo a mão para me ajudar a levantar, peguei em sua mão e nós fomos de mãos dadas até o salão.

Dinah Pov.

Depois de achar Lauren e Camila nos três voltamos para o salão onde Lucy e Vero estavam dançando uma música lenta tão fofinhas, Mani está muito inquieta, ela não parou até falar algo com Lauren, agora a música já acabou e ela está me abraçando por trás.

-Quer pegar o buquê ? -ela me perguntou.

-Claro, todo mundo quer pegar o buquê, até a Lauren e a Camila estão aqui.

-Mas você quer pegar pra se casar ?.

-Não sei amor, você sabe meus medos.

-A noiva vai jogar o buquê -o dj falou no microfone e Lucy se virou de costas pra todo mundo.

-UM ... DOIS ... TRÊS ...

E ao invés dela jogar o buquê ela se virou de frente pra gente e veio andando em minha direção enquanto eu tinha cara de confusa.

-Pra você -ela me entregou o buquê e me virou de costas onde eu encontrei Normani ajoelhada na minha frente com uma aliança de noivado em mãos.

-Aí meu Deus -foi o que eu falei e então levei a mão aos olhos não acreditando no que eu estava vendo.

Eu sabia que ela ia inventar moda, abri meus olhos e ela estava com uma cara de pânico.

-Você quer casar comigo ? -ela perguntou, aí meu Deus ela realmente perguntou.

Olhei pra ela que ainda estava com aquela carinha de pânico, olhei para nossos amigos que estavam todos ali esperando uma resposta.

-Normani... eu... é... eu... não.... me desculpa.

Ela se levantou, olhou pra mim e sorriu pra depois sair andando empurrando todo mundo.

-Que merda foi essa ? -Camila perguntou incrédula- você ficou louca Jane ?.

-Eu... não... posso... eu... não...

Minha vez de sair andando e empurrando as pessoas, fui até o quarto que ela dormiu e encontrei ela lá arrumando as coisas de costas pra porta.

-Normani ? -chamei por ela que se virou pra mim e eu vi que ela estava chorando.

-Oi.

-Me desculpa.

-Ok -ela disse e voltou a arrumar suas coisas.

Andei até ela é tirei a roupa que ela estava dobrando de sua mão, peguei sua mala e coloquei no chão para me sentar na cama com ela.

-O que deu em você ? -eu perguntei.

-Eu que te pergunto, eu acabei de te pedir em casamento e você disse não.

-Sabe que eu não me sinto pronta.

-Quando vai parar de comparar o relacionamento dos outros com o nosso ? quando vai perceber que nós não somos como os outros casais Dinah.

-Eu não sei... é só... eu não sei -falei também chorando- por favor, não termina comigo.

-Eu nunca faria isso amor, mas eu também nunca mais vou te pedir em casamento -ela falou sorrindo.

-Eu te amo, eu só estou apavora com isso tudo, eu quero morar com você, mas te amo tanto que estou com medo de te perder.

-Você só vai saber se tentar, e caso me perca, o que eu acho impossível, é só você me achar de novo, Dinah nós fomos feitas uma pra outra, não importa o que aconteça, estamos juntas nessa.

-Eu sou uma completa idiota né ?.

-Sim, muito idiota, ninguém nega um pedido de casamento fofo como aqueles tá bom -ela falou rindo, mas eu sei que a magooei- eu não sou a Lauren ou a Vero que tem milhares de ideia pra serem românticas, eu só tive essa ideia fofa e você estragou tudo, não vai rolar mais.

-Me desculpa... -eu disse sentando em seu colo- me desculpa... me desculpa... eu te amo, não desiste de mim.

-Jamais, eu acabei de dizer amor, estamos juntas nessa, mas eu estou extremamente magoada com você loira.

-Eu sei, me desculpa.

-Você não quer casar comigo Dinah ? -ela perguntou com aquela carinha fofa.

-Eu quero, eu quero muito, mas não estou preparada ainda, mas eu quero passar o resto da minha vida com você porque eu te amo.

-Aí Dinah... eu te amo demais mesmo viu.

-Me desculpa amor ?.

-Só vamos esquecer isso...

-Tudo bem.

Não está tudo bem, conheço minha morena, sei que ela vai ficar decepcionada comigo por bastante tempo, só quero que esse tempo não dure muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...