1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Ou talvez não...

História Finalmente amor! - Ou talvez não...


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Ou talvez não...


Camila Pov.

-Camz agora você é minha!.

As palavras de Lauren fizeram meu coração parar por alguns segundos, será que finalmente ela vai me beijar?, ou será que só vai ficar me provocando como ela faz, sei que falei para minhas amigas que ia devagar para conhecer ela melhor, mas eu não estou mais aguentando.

-Sou? -perguntei provocando e entrelaçando meus braços em seu pescoço.

-Sim -ela disse me puxando mais para perto dela- só minha!.

Ia responder algo mas Lauren tratou logo de colar nossos lábios, eu ia recuar mas ela me prendeu na parede, já era, não consigo resistir a isso, ela pediu passagem para a língua e eu cedi, nós nos beijamos intensamente por um longo tempo, só nos separamos por falta do ar.

-Lauren ...- ia falar mas ela tratou de me beijar novamente.

Foi me guiando para o sofá sem parar de me beijar, deitamos e ficamos ali nos beijando.

-Eu não via a hora de poder te beijar Camila -Lauren falou fazendo carinho na minha nuca.

-E porque não fez isso antes Lolo? -perguntei encarando seus lindos olhos verdes que estavam mais claros que o normal.

-Não sei, mas quero fazer sempre -disse isso e me beijou novamente, nossa como o beijo dela é viciante, é perfeito.

Ficamos ali até que eu adormeci em seu peito, acordei e já estava tarde demais, tenho que ir embora, olhei para o lado e não vi Lauren em lugar nenhum, caminhei até o quarto dela e pude escutar ela falando com minha mãe no telefone, cheguei mais perto dela e abracei por trás.

-Ela adormeceu aqui no sofá e eu queria pedir permissão para ela dormir aqui hoje dona Sinu ... sim amanhã eu levo ela pra casa ... eu adoraria ... muito obrigado pela confiança, até amanhã.

E assim que ela desligou o telefone virou e me beijou.

-Ela deixou Lolo?.

-Sim Camz -respondeu fazendo carinho em minha nuca- quer dormir no sofá ou na minha cama?.

A pergunta dela não me pareceu ter segundas intenções mas mesmo assim eu me soltei de seus braços dando um passo para trás, acabamos de nos beijar pela primeira vez e ela já queria ir pra cama comigo, eu tenho muito medo disso, Shawn me deixou traumatizada.

-Já que eu estou acordada acho melhor ir pra casa.

-Calma pequena -segurou com carinho minhas mãos- não é nada disso que você está pensando, se você quiser dormir no sofá eu coloco meu colchão no chão e durmo com você na sala, caso você prefira dormir na minha cama eu durmo no sofá mesmo.

-Podemos dormir no seu quarto, mas se você tentar algo durante a noite eu te jogo no chão -falei mais tranquila, Lauren tem o dom de me tranquilizar, esse é um dos efeitos que ela tem sobre mim.

-Eu não vou tentar nada -me deu um selinho- pode confiar em mim senhorita Cabello.

Ela me emprestou um pijama muito confortável e colocou um que era igual 'eu gostei tanto desse pijama que comprei quatro iguais' falou toda boba, fomos nós deitar e como ela tinha prometido não tentou algo em momento algum, apenas me beijava e fazia um carinho maravilhoso em meus cabelos, não me incomodaria em dormir assim todos dos dias, adormeci ali abraçada a ela.

Lauren Pov.

Dormir com Camila foi maravilhoso, nós não fizemos nada demais, apenas dormimos e eu amei isso, foi uma das melhores noites da minha vida, se não a melhor, ficamos nos beijando a noite toda, o beijo dela é simplesmente perfeito, é calmo e parece que ela quer aproveitar cada segundo disso e eu também, fiquei fazendo carinho nela até pegar no sono. Acordei domingo de manhã com Camila ainda me abraçando, eu não queria sair dali, mas tinha que preparar o café da manhã para ela, sai da cama com muito cuidado para não acordar a latina, assim que sai ela se agarrou a um travesseiro meu e eu achei a cena mais fofa do mundo, fui ao banheiro lavei o rosto, escovei os dentes e fui tentar preparar o café, tudo que eu consegui fazer foi um suco de laranja, que eu sei que ela ama, e preparei torradas pois é a única coisa que eu sei fazer, coloquei sobre uma bandeja e fui acordar a menina linda que dorme na minha cama.

-Camz -disse baixinho beijando todo seu rosto- acorda linda.

Camila se sentou sobre a cama e abriu um lindo sorriso ao ver o café da manhã.

-Bom dia Lolo -me deu um selinho- foi você que fez?.

-São torradas, não tenho risco de explodir a casa fazendo torradas -falei rindo junto com ela.

-Olha, suas torradas são melhores que as da Neide.

-Mas a Neide nunca fez torradas pra você Camz.

-Por isso mesmo Lolo -disse me dando outro beijo.

-Boba, toma café logo, depois vamos pra sua casa, sua mãe me chamou para almoçar lá, tudo bem se eu for?.

-Mas é claro né Lauren, vamos só ficar mais um pouquinho juntas? -disse fazendo um biquinho que eu não consegui resistir.

-Vamos -ataquei ela na cama e assim ficamos mais um tempo, trocando beijos e assistindo desenhos, Camila é adorável.

Saímos do meu apartamento por volta do 12:30, Camila foi em seu carro e eu fui na minha moto, chegando na casa dela eu fui recepcionada por sua mãe e sua irmã, fiquei na sala brincando com a menor enquanto Camila subiu para tomar banho pro almoço, quando ela voltou ficou brincando conosco um pouco, senti meu celular vibrar e vi uma mensagem de Vero.

Mensagem 

Vero Gostosa: branquela, jantar lá em casa com a Mani as 20:00 não se atrasa.

Só agora eu percebi que essa idiota mudou o nome do contato dela em meu celular que antes estava como 'Vero vadia'.

Me: ok estarei lá, tenho umas coisas para contar pra vocês.

Vero Gostosa: Camila certo?

Me: CORRETO!.

Vero Gostosa: suspeitei desde o princípio, até mais tarde.

Me: até mais tarde.

~~

-Mila minha filha, seu pai ligou -dona Sinu falou durante o almoço- disse que volta mês que vem.

-Ainda bem mama -Camila disse segurando minha mão de baixo da mesa- não aguento mais de saudade dele.

Depois do almoço fomos para o quarto de Camila e ficamos lá "assistindo" filmes até umas 18:30, e quando eu digo assistindo quero dizer nos pegando bastante, me despedi de dona Sinu, deixei um beijo na testa de Sofi que estava dormindo e fui em direção a minha moto com Camila me acompanhando.

-Eu gostei demais do nosso final de semana Lolo -disse um pouco triste.

-Triste?.

-Queria poder ficar mais um pouco com você, mas amanhã você vem me buscar para me levar até a faculdade né?.

-Também queria poder ficar um pouco mais Camz, mas amanhã eu volto -olhei em direção a casa e não tinha ninguém na janela, puxei Camila para mais perto de mim e lhe roubei um beijo, rápido porem intenso como todos nossos beijos- até amanhã linda.

-Até Lolo.

Esperei Camila entrar em casa e fui em direção ao apartamento de Vero, quando entrei vi ela e Mani conversando na cozinha, resolvi assusta-las.

-BUUUU -gritei aparecendo pela bancada da cozinha- como vocês são chatas -falei brava por não conseguir assustar nenhuma das duas.

-Vá direto ao ponto Jauregui, o que tem para falar pra gente? -Normani disse já de cara.

-Boa noite para vocês também -me sentei na bancada- eu fiquei com a Camila ontem, nos dormimos juntas e eu fiquei com ela de novo hoje -falei sorrindo.

-Finalmente uma de nós vai desencalhar -Vero disse- isso vai acabar em casamento Mani, quer apostar?.

-Eu não vou apostar nada, sei que vai dar casamento mesmo, apenas concordo com você -me abraçou- mas Lauren você não disse que a menina é virgem?.

-E ela ainda é, só dormimos mesmo.

-UAU -Vero disse com cara de espanto- pelo visto Camila te mudou mesmo.

-Pois é gente, eu gosto dela de verdade, mas chega de falar de mim, e você e a Lucy, Vero, como andam?.

-É mesmo Iglesias você disse que ia me contar e até agora nada.

-Então -respirou fundo e se sentou na mesa- ela me ligou ontem e pediu para vir aqui em casa, eu disse que não seria uma boa ideia pois tem umas duas semanas que nós não conversamos e ficaria um clima estranho depois da minha 'declaração', mas mesmo assim ela insistiu e como eu sou trouxa, não resisti e deixei ela vir, quando ela chegou aqui ela estava machucada de novo e simplesmente me abraçou, eu acalmei ela até ela conseguir parar de chorar e quando ela finalmente parou ela simplesmente me beijou...

-Nossa -eu e Mani falamos ao mesmo tempo- isso é novo pra mim -conclui. 

-Pois é gente, fiquei tão confusa quanto vocês, mas enfim como eu estava dizendo, ela me beijou e depois explicou tudo que estava acontecendo, que o pai dela não aceita, que a mãe dela era a única pra quem ela contava mas não adiantava muito pois é o pai que manda em casa sabe, e é por isso que ela sempre colocava a culpa na bebida, ela disse que se lembra de tudo me pediu desculpa por tudo que falou quando eu me declarei pra ela, e ai ela se declarou pra mim, falou que estava disposta a lutar pelo nosso amor mesmo com o pai dela não apoiando lutaria para ficar comigo.

-Ai minha nossa senhora -Mani falou feliz- e o que você fez Iglesias?.

-Disse pra gente tentar de novo, recomeçarmos.

-Agora vai -falei- agora só falta a Mani desencalhar.

Meu comentário só me fez ganhar um tapa.

-Ai doeu ...

-Bem feito baleia, eu nunca vou namorar gente , to bem feliz pegando todos.

Ficamos o resto da noite conversando, elas me fazendo milhares de pergunta sobre a Camila, e eu respondendo todas extremamente feliz.

-Bruxas eu tenho que ir porque amanhã eu tenho aula cedo.

-Até mais branquela.

Peguei o elevador e entrei no meu apartamento, tomei um banho e deitei na cama que estava com o cheiro maravilhoso da Camz, mesmo sendo um pouco tarde vou mandar mensagem pra ela.

Mensagem

Me: boa noite linda <3.

Camz: boa noite Lolo.

Me: minha cama ta com seu perfume ...

Camz: serio Lo?.

Me: serio Camz.

Camz: já estou com saudade do seu beijo...

Me: também estou linda, amanhã quando voltarmos da faculdade matamos essa saudade pode ser?.

Camz: Sim, seria perfeito, mas você pode vir mais cedo aqui pra casa certo?.

Me: aposto que você está fazendo um biquinho encantador agora.

Camz: como adivinhou?.

Me: hahahaha sabia, eu vou sim mais cedo pra sua casa, agora tenho que dormir porque amanhã tenho aula cedo, boa noite Camila.

Camz: Boa noite Lauren, até amanhã.

~~

Talvez eu tenha que ir um pouco mais devagar com Camila, ou talvez não ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...